Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 696912 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

⁠Somos responsáveis por aquilo que dizemos e não por aquilo que as pessoas interpretam.

Na maioria das vezes tentamos nos justificar sobre determinados comportamentos que temos, no entanto, muito deles não precisam de justificativa.

Quando se entende que não controlamos expectativas e muito menos pensamentos alheios a respeito de nós as coisas ficam mais leves, e tudo isso é um processo de autoconhecimento, tudo tem um limite e quando entendemos o nosso nada mais justo do que se retirar, as coisas só permanecem seguindo de forma desordenada até quando você permite.

Você deveria saber que não é responsável por curar pessoas destruídas e pegar essas mesma pessoas no colo e ensina-las como ser madura, a vida se encarrega disso e isso nunca será responsabilidade sua, já temos problemas demais para querer abraçar o mundo e curar quem nem se quer chegou buscar ajuda.

Por muitas vezes eu me culpava pela forma que as pessoas agiam comigo, mas depois de todo o processo de autoconhecimento entendi que isso dizia mais sobre elas do que sobre mim, quando isso se tornou mais leve .... eu consegui respirar e entender que nada está sobre o meu controle, que as coisas são incertas que a vida é passageira e que somos apenas pessoas em desenvolvimento e passageiras.

Inserida por thaliasousa

⁠Não julgue o reflexo do espelho.
O espelho apenas espalha as nuances da alma, refletindo verdades internas e histórias silenciosas que anseiam por serem reconhecidas. Cada imagem refletida é um fragmento de autodescoberta, uma jornada para desvendar a complexidade oculta, revelando as camadas profundas que compõem nossa identidade. Apenas reflita sua alma.

Inserida por evermondo

⁠Nao entristeça seu coração..

Nao sao suas palavras que irão em tua defesa....

Teu caminhar correto sempre falará de você.

Inserida por rosane_farias

⁠Defenda seus ideais. Lute pelo que acredita. Sustente seus posicionamentos. Porém, não critique aqueles que também o fazem. Seu pensar pode até ser diferente, mas quem disse que é o mais correto só porque é o seu ponto de vista?

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Aprenda com um objetivo, pois sem um objetivo você não terá aprendido nada

Inserida por HenryBatista

Não espero ganhar algo, e sim perder cada vez mais em algo difícil

Inserida por HenryBatista

⁠Não se preocupe com o que está além do seu controle; concentre-se em aprimorar o que está ao seu alcance.

Inserida por Ketteiteki

⁠Assim como o vento que sopra, a palavra dita e a chance desperdiçada não podem ser desfeitos.

Inserida por Ketteiteki

Não se RELACIONE com alguém que diz eu sou "LIVRE" porque quando você se ENVOLVE, ela não quer mais largar a vida de SOLTEIRO.

Inserida por Edy36

⁠Quem prioriza outra pessoa que não seja ela própria, está fadado a sofrer.

Inserida por Ketteiteki

⁠Não podemos voltar no tempo, mas podemos viajar em cada música do passado.

Inserida por DJReginaldoFontinele

Problematizadores são que não sabendo refletir, analizar e discernir. Batem na mesma tecla, como se querendo resolver os problemas que criaram cometendo os mesmos erros e infrações.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Que o Espírito Santo, que inspirou a narrativa das escrituras sagradas, escreverá-as novamente, não nas páginas de um livro, mas nas tábuas de carne dos nossos corações.

Inserida por marcoshuss

Tente aceitar tudo que não pode mudar, mas não se conforme com tudo que pode!

Inserida por thiagoogaihtcosta

O problema não são os nossos fracassos, mas os motivos que nos levam aos fracassos.

Inserida por Furucuto

O respeito não se compra pelas coisas que fazemos para pessoas. De qualquer forma as pessoas acham o meio termo para te desrespeitar.

Inserida por Furucuto

Um governo que não oferece minimas condições ao seu povo. Este governo não merece a este povo.

Inserida por Furucuto

As pessoas choram porque não conseguem alcançar o sucesso, isto porque suas mentes mentalizaram o fracasso e o medo de tentar.

Inserida por Furucuto

Desistir, as vezes não representa o fracasso, mas o amor pela vida que Deus nos Outorgou.

Inserida por Furucuto

Se o motivo que te faz sorrir não for suficiente para a tua felicidade, não adianta insistir em um sorriso falso.

Inserida por Furucuto