Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Nem sempre nossas vontades serão satisfeitas. Deus não realiza caprichos e sim, propósitos!
Alessandra Gonçalves
Depois de enfrentar a ventania, não é qualquer vento que despenteia minhas verdades.
Alessandra Gonçalves
O gosto maior de uma conquista, é fazer um “Não” virar um “Sim", não há melhor sensação, seja em qualquer âmbito, e é por isso que vivo em função disso, sim eu posso, sim eu consigo, sim eu vou…
Só aprende a andar de bicicleta quem tem ousadia e não desiste, mesmo após vários tombos e machucados…
Não importam os problemas quando deixá-los de lado para apreciar a vida é tão importante quanto soluciona-los.
A vontade sempre estará presente até no último instante de vida; porém, a vaidade cessa, quando não há competição e apenas esperamos a chegada da morte.
As coisas estavam certas ontem, e agora tudo não passa de um monte de confusões. Pensamentos confundidos, sentimentos reprimidos.
Nesse tempo onde tudo acontece e nada muda. O que é correto e o que é errado?
Eu vejo pessoas chorando. E eu vejo pessoas brilhando.
E eu?
Eu não me movo. Eu não ouço e eu não faço nada. Apenas observo.
7 bilhões de outros e eu continuo aqui, esperando que algo conspire ou me inspire, ou não.
Eu amo, mas também não amo tanto assim. Eu sinto, ou não. Eu acho, ou não. Eu não me importo.. não.
Não perco tempo, não perco nada e ao mesmo tempo perco tudo, perco tanto.
O mundo tem pressa, e eu tenho necessidade que seja perfeito.
Que seja!
Se não há nada a fazer, nem tente, deixe passar. As vezes situações nos põe a pensar que perdemos, mas no futuro destino, a razão será diferente. É só não querer entender todos os porquês.
Quando a insatisfação não te satisfaz, satisfaça te da mesma! Nem sempre estamos perdidos dos nossos sonhos, mas também podemos perder-mo-nos em mesmos!
Remodelação não significa continuar com mesma obra, mas da mesma estrutura fazer uma outra e grandiosa, assim Deus faz em nós!
O inimigo pode até tentar me destruir
Mas não vai conseguir !
Porque maior é o Deus que cuida de mim!
"Culpa não é remorso"
Saiba que a culpa não é a mesma coisa do que o remorso. Pois na culpa queremos ser mais do que somos, enquanto que no remorso reconhecemos o erro e buscamos de forma inteligente consertá-lo.
A culpa não resolve nada e só agrava ainda mais o sofrimento. Além do mais, a culpa não leva em consideração o nosso nível de entendimento na época. Já, o remorso, tem a função de nos mostrar algo que foge do nosso melhor, ou seja, nos dá o referencial de certo e errado e nos indica o caminho do bem.
Para saber identificar a culpa e reconhecer o remorso basta somente observar uma coisa muito importante: a culpa ataca a cabeça enquanto que o remorso acontece no peito. A culpa faz uma pressão na região da nuca porque ela vem de fora para dentro No caso do remorso, ele dá um aperto no peito como a nos mostrar que estamos fazendo algo discordante do nosso melhor.
Quando nos culpamos nos depreciamos e nos machucamos por dentro.
Mas quando sentirmos remorso reconhecemos que nos afastamos do caminho do bem.
A culpa vem da vaidade. Mas o remorso vem da alma!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
