Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 692011 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

"E não precisará, viver para o preenchimento
de espaços vazios do coração.
Porque o que a alma tem sede é de amor.
Apaixonadamente ou não."

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Se você não é garçom nem manobrista, por favor, deixe as camisas de manga curta para dormir... Sozinho!!!!!

Inserida por JPFroncker

A pessoa que inventou os bobs de cabelo provavelmente não tinha namorado nem perspectiva de encontrar um!

Inserida por JPFroncker

A não ser que você esteja numa micareta, não tem nada de descolado em camisetas com frases idiotas tentando ser engraçadas!

Inserida por JPFroncker

Tenho muita pena da vida tediosa de quem não tem ninguém nem NADA melhor para fazer além de inventar mentiras! Inveja mata.

Inserida por JPFroncker

Se você aborda alguém dizendo: Olha, eu não quero incomodar... Desculpa avisar, mas você COM CERTEZA já está INCOMODANDO!

Inserida por JPFroncker

Não tem nada de másculo numa pessoa que desfila num restaurante aberto de sunga branca, relógio e corrente dourados!

Inserida por JPFroncker

A modernidade masculina me assusta. Gosto é de homem à moda antiga. Não há nada de interessante na indiferença.

Inserida por JPFroncker

Tentando dizer pra vida,
Que longe não posso ficar,
Mesmo que ja decidida,
A sua vontade de estar.

Inserida por Hitsuo

Sou medroso mas disfarço com a coragem,
Sou romântico mas disfarço sendo o que não sou,
Sou desamor mas com você me sinto amado!

Inserida por juanvs

Que minha solidão me sirva de companhia,
que nessa companhia eu aprenda a não mais tê-la,
E que nesse aprender apareça você!

Inserida por juanvs

Procuro um amor!
Mas não precisa ser perfeito, tem que ser leve como o vento, amor de verdade que sente saudade.
Daqueles que chegam apesar do cansaço, sempre com tempo para uma conversa, um beijo e um abraço.
Pode ser um amor passageiro, mas que enquanto durar se entregue por inteiro, melhor seria um amor assim, que nunca chegue ao fim.
Se vier já machucado, que aqui fique curado, volte a sorrir e muito amor comigo dividir.
Porém venha verdadeiro, que me queira por inteiro, venha sem mentir e nunca mais queira partir.
Chegue logo ao meu lado, dei me um beijo demorado e para sempre namorados!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Não raramente o ser humano entende como inferno um lugar horrível para onde vão os de mau comportamento moral.
Deve-se procurar evitar o inferno em estado de mau.E se por missão tiver que passar por lá, que seja em estado de bem,visando a compaixão por alguém.
Uma ação impensada, uma palavra mal expressada, um poder mal dirigido,assim resultando o infortúnio para quem de bem, se transforma em estado e mau compadecido"

Inserida por Milt0nMat0s

Não tenha medo de descer ao pó e recomeçar... Patamares são conquistados com luta, mas nunca esqueça que do pó viestes e ao pó retornareis.

Inserida por LukkasReis

Senhor que não sois apenas Deus, sois o responsável por tudo que somos...

Inserida por dalainilton

Pintor é quem pinta a sua vida, pode não ser de todas as cores, mas foi o artista da sua própria obra de arte...

Inserida por marceloparreira

Eu nunca estive nem lá perto de ser quem devia ser em certos momentos, apenas me arrependo não é do que eu não fiz, foi do que podia ter feito melhor..

Inserida por marceloparreira

Será que o maior idiota do mundo é quem corre atrás daquela(e) que ama ou simplesmente não passa de um banal idiota?...

Inserida por marceloparreira

Você vai se arrepender mais das coisas que você não faz.

Inserida por RobertaThornton

E se eu dissesse que não sou do tamanho dos meus medos e sim dos meus sonhos?
Que eu não gosto dos 'maneiros' prefiro os 'estranhos'?

Inserida por Littlestar22