Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Poema: Procura-se um Amor
Não precisa ter a beleza de uma rosa, basta ter a suavidade de uma;
Se não for uma princesa que esteja na torre de um castelo à minha espera, então que seja uma bela e simples mulher que esteja atendendo no caixa de um supermercado, ou até mesmo a aeromoça que vem me servir um café durante o voo;
Não precisa ser perfeita, pois também não sou;
Também não precisa ser como a "Mulher Maravilha" e nem atriz de Hollywood, basta que seja uma das várias “Marias” que esbanjam beleza e simplicidade pelo Brasil a fora.
Que seja respeitosa, compreensiva, e que esteja disposta a lutar ao meu lado como uma verdadeira gladiadora, para que assim possamos juntos vencer essa fera impiedosa chamada solidão, fera que insiste em fazer o meu coração em pedaços.
Procura-se um amor, se vou encontrar... não sei;
Alguns acreditam em destino ou acaso, então vou fazendo o que posso, continuarei à procura, até que o destino se revele.
Autor: Gamaliel Gonzaga
Não importa se uma comédia romântica segue um curso previsível, nós respondemos positivamente porque está enraizada na verdade
Não consigo respirar
Que dias vivemos
Quando achávamos
Que enfim poderíamos
Dar uma virada
Na chave da vida
Acabamos jogando
A chave fora
E mais uma vez voltamos
Ao ponto que deveria ser
O início de uma melhora mundial
Uma redenção humana
O oásis no deserto
A busca de sermos bons
Simplesmente por ser bom
Olhar para o lado
E ver como somos iguais
Sim iguais
Não em aparência
Mas iguais em rir, chorar, amar, viver.
Ser solidário por ser
Enxergar que a dor do próximo
É igual a minha
Que a sua felicidade também
Vamos culpar o mundo
É mais fácil
Pobre mundo imundo
“Sem Produtividade não se gera riquezas sustentáveis. Sem Competitividade não se conquista novos mercados.”
“Acorda Brasil! Conhecimento sim. Achismos ou aventuras não. Gestores profissionais sim. Amadores ou curiosos não.”
“O problema maior não tem sido o que os governantes e gestores brasileiros, não sabem, mais sim, o que eles sabem, mas que não é mais verdadeiro diante do atual contexto, que tem como foco a Sustentabilidade e Conectividade.”
Casas não são assombradas. Nós somos assombrados, e, independentemente da arquitetura que nos envolve, nossos fantasmas permanecem conosco até nós mesmos virarmos fantasmas.
Escrever não é uma fonte de dor. É quimioterapia psíquica. Essa atividade reduz seus tumores psicológicos e alivia sua dor.
– Eu não posso ter um filho agora. Eu quero ter uma carreira!
– Mas você ainda pode ter uma carreira, Lígia.
– Você sabe que mulheres têm que escolher. Não dá pra ter os dois.
– Eu não vou me apaixonar nunca mais.
– Depois de uma ressaca a gente sempre diz que nunca mais vai beber.
Eu não vejo estudantes aqui, vejo marinheiros. E eu não os criei. Do momento que subiram a bordo, vi um marinheiro dentro de vocês. E o melhor, vocês pararam de fazer piadinhas da palavra “marinheiro”. Esta é a marca de um marinheiro de verdade.
“Sem conhecimento de gestão não é possível operacionalizar as Políticas Públicas e um Planejamento Estratégico eficaz. Sem um planejamento estratégico não se tem resultados sustentáveis. Sem resultados sustentáveis não há qualidade e produtividade, não se gera riquezas e nem condições para o desenvolvimento social. Sem qualidade e produtividade nas ações governamentais não será possível atingir a competitividade no Brasil.”
“É preciso e é possível mudar. Mas não se pode continuar dando uma ‘carga rápida em uma bateria cujo elemento está danificado’. É preciso sim antes resolver o ‘problema dos elementos’, para ter um resultado eficaz e continuado.”
“Sabemos que não se muda com romantismo, não se cura essa grave doença da corrupção e da irresponsabilidade administrativa, que está levando esse rico país à falência, com remédios saborosos. Precisamos nos preparar, sem radicalismos e com uma só bandeira, para a busca de um Brasil mais justo, onde todos possam usufruir de suas riquezas, e com o resgate de nosso orgulho nacional.”
“Hoje não é mais possível atingir resultados competitivos sem um conhecimento multidisciplinar, consistente e atualizado para a integração, aprendizagem e comprometimento de toda organização em torno de seus negócios, objetivos e metas.”
“Hoje, no mundo produtivo, não é mais possível atingir resultados competitivos sem um conhecimento multidisciplinar atualizado, para a integração de toda a organização em torno de seu negócio.”
O amor virtualiza-se empedrando-se na concretize do real sentimento sentido não mais existido, extinto porém desejado mas que recebe as costas de quem por ele clama e, por estes almejado, contraditoriamente é continuamente ignorado, largado, as vezes mal tratado, pisoteado pela atenção do amor amado que ao amor que recebe está desligado, desatento com atenção voltada ao que te desatenta ao que de fato buscas (O AMOR).
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
