Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Não adianta tentar curar o coração com relações que não atingem profundamente, onde foram cansadas, atingidas as dores. O coração só se cura com amor. Quanto mais relações superficiais, mais vazio, choro, descontrole emocional, pânico, desnutrição de firmeza! Só o amor cura uma pessoa dolorida.
Na hora das relações divertidas, sem sentimentos mais nobres, a pessoa se sente rei, rainha, vencedor do passado. Mas um dia, dias depois... vazio. Desequilíbrio mental, tristeza, inconstância emocional, melancolia não adiam tempo!
O coração e a alma, só melhoram com outro amor. Prove a todos os que estão lá fora que você é o mais... de todos! Mas prove principalmente a você mesmo, quando estiver sozinho e se perceber, entender, ver. Não chore, não grite, não tenha pânico! Se sinta cheio de sentimentos nobres! Consegue? Ninguém vale mais do que a sua própria serenidade de se achar que é! Fatos alheios não provam sua persona insegura, necessitando de mais e mais.
Então salve o presente! O passado não existe mais, para estarmos grudados nele, ou deixarmos que ele esteja grudado em nós! O amor é o único sentido valente que entra pelos lugares da alma e desobstrui onde a escuridão adoecia!
O poeta é autor de suas próprias ciladas. As que tentam lhe aplicar, em geral, não cai. Já a capacidade de autossabotagem impressiona.
"As frases mais lindas,
são ditas com o coração
e não com a boca,
Os sentimentos mais
lindos, são sentidos
e não vistos. Agora
vontade de ti beija e
o desejo de ter-lá
em meus braços,
são meus, ti amo!"
Porque eu não posso morrer?
Tenho muitos motivos que respondam essa pergunta:
Não posso morrer porque eu tenho muita coisa ainda nessa vida para fazer!
Não posso morrer porque eu tenho muitos planos,
Tenho muitos sonhos e muitas metas a serem atingidas.
Não posso morrer porque tenho muitos amigos que sentiriam minha falta, não seria justo!
Não posso morrer porque tenho um trabalho que depende de mim,
E pessoas com as quais eu me relaciono diariamente.
Quem responderia minhas mensagens do whats?
Quem atualizaria minha página do face?
Quem responderia meus emails?
Quem atenderia minhas ligações?
Não, eu não posso morrer!
Tem muita gente que depende das minhas respostas, e que compartilha das mesmas opiniões, e admiram meu modo de levar a vida, nem sempre tão à sério!
Não posso morrer porque tenho muitas coisas para pagar!
E algumas delas, só eu sei onde buscar, como e quando fazê-lo!
Não posso morrer porque tenho uma família linda que me ama, e que sofreria muito!
Não posso morrer porque minhas filhas dependem de mim,
Quem organizaria suas coisas? Suas roupas, seus armários?
Quem compraria suas guloseimas e prepararia suco de casca de abacaxi?
Não posso morrer porque esse amor que dentro de mim chega a explodir, não tem fim!
Não posso morrer porque preciso comemorar com minhas filhas a formatura de suas faculdades e dançar Macarena com elas até o dia amanhecer!
Não posso morrer porque tenho uma missão importante que me aguarda: levar minhas filhas até o altar, e entregá-las às suas novas vidas,
e esperá-las nos finais de semana com um bolo quentinho, um café fresco e um abraço apertado!
Não posso morrer sem antes conhecer meus netos, e brincar com eles pela casa! E contar-lhes tantas histórias, levá-los ao parque e fazer piquenique nas férias!
Não posso morrer porque ainda tem muitos lugares no mundo que quero conhecer, e preciso de tempo para isso, muito tempo por sinal!
Não posso morrer sem antes ter olhado nos olhos te todas as pessoas que me fizeram bem, e dizer-lhes o quanto são importantes na minha vida!
Não posso morrer agora... não agora, não tenho tempo para morrer agora, tenho muito o que resolver!
Mas um dia, Deus me chamará Consigo, depois que Ele me permitir realizar tudo que planejei, e tudo Aquilo que Ele planejou para mim.
Um dia virarei saudade, um dia serei uma lembrança boa, e uma boa recordação!
No dia que eu morrer que o choro seja de saudade, mas que haja sorrisos de carinho por mim!
Na certeza que fui tudo aquilo que mereci, que a minha colheita foi farta, e que, pelo meu caminho, só tenha plantado amor!
Não, não posso morrer agora, não agora..
Mas quando eu for saudade, nunca se esqueça de mim,
A vida que eu amei viver, nunca se acabará,
No coração daqueles que eu amei, dos dias que amei viver!
Quando você perceber que a luz não está no fim do túnel, mas com você. Abrirá uma nova perspectiva para a sua vida.
Entenda a morte como um processo natural da vida, não é o término como muitos pensam é apenas um começo de uma nova jornada.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
