Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 669190 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Corra atrás dos seus sonhos e creia neles, pois depende de você realiza-los ou não.

Inserida por eliottross

Não adianta só fixar os olhos no seu objetivo, sonhos não são alvos fixos, para alcança-los é necessário persegui-los..., então, se precisar voar, voe!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Muita gente não viu,
Mas aconteceu,
Meu coração saindo de mim,
E entrando no seu!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Sonhos não morrem com a idade...,
ou eles são realizados ou eles são renovados.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Todo sentimento possui seu valor, então não permita, que ninguém desmereça os seus...

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Empatia, quem tem...
Entende quem não tem...

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

O bom de ser você mesmo é que você não concorre com ninguém mais.

Inserida por pedronetoator

Sinta orgulho de si mesmo e não precisará se preocupar com a opinião dos outros!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Sua vida é o seu tesouro, pare de procurar nos outros o que ainda não descobriu em si

Inserida por pedronetoator

Pessoal de Deus todas as minhas publicações são estritamente voltadas ao tempo presente, não sintam-se ofendidos, se você se encaixar, mas que o ocorrido tenha sido antes dessa época em que estamos vivendo. Sou um homem de visão futurista.

Inserida por pedronetoator

Se já é horrível a pessoa não escrever corretamente, imagine às que não fazem nenhum esforço. Lastimável.

Inserida por pedronetoator

Desistir de si mesmo, não está entre as opções. Você é responsável pelas decisões. Acorde cedo, busque a felicidade, transforme seu dia em algo raro, ser feliz custa caro, mais você pode pagar.

Inserida por LuannaCiprianoo

Se eu tivesse o dom...

A se eu pudesse voltar atras, não para corrigir erros mas sim para aproveitar ainda mais os meus tempos de escolas em que meus problemas eram todos imaginários, em que a minha unica preocupação era de não querer que a brincadeira acabasse e minha fala-se: Filha, já esta tarde é hora de criança entrar.
Eu queria ter o dom, o dom de mostrar para essas crianças que tão novas desejam realizar o sonho de ser adultas o quanto faz falta e vale aproveitar o tempo de criança, um tempo tão curto que se encerra mais cedo a cada ano que passa.
Eu queria ter o dom de pelo ao menos por uma hora do meu dia pudesse viver como aquela menininha que só queria brincar e brincar sem se importar com o que as pessoas vão achar, que ria sem se preocupar, que não possuia nenhum problema, que não tivesse que dormir e acordar pensando na responsabilidade que a vida adulta trouxe junto a ela e que devemos carregar nas costas.
Eu queria dizer a todas essas crianças que a infância é muito curto, e que como diz o ditado: "Tudo que é bom, dura pouco". Se permita ser criança, se permita brincar até os seus 12 ou 14 anos, se permita aproveitar tudo aquilo que a vida tem de melhor, se permita desfrutar de cada segundo da melhor fase de sua vida.
Não se esqueça, a vida adulta só ira terminar quando a velhice chegar.
Thayna Peçanha

Inserida por Thaynap

De todas as maneiras que te beijei, só não gostei das que ainda não provei.

Inserida por samuelff

"Para alguns pequenos prazeres não há explicação lógica que atenda à dimensão do sentir."

Inserida por josieconti

Educação não se vende. Respeito não se compra. Gentileza não se força.

Inserida por josieconti

Se você não é o melhor, esteja entre os melhores.

Inserida por PhellypleE

Acho engraçado quando alguém se magoa e coloca a culpa no amor. A culpa é de quem não soube te amar, ou sua por ter enxergado o que não existia... Amor não é só andar de mãos dadas, é também andar igual, é conquistar junto!

Inserida por ThiagoSaraiva

Seja transparente e não invisível!

Inserida por ThiagoSaraiva

A gente planeja...aí vem a vida e troca tudo de lugar! Surge um auto questionamento por não entender o acontecimento... O tempo responde, ERA LIVRAMENTO!

Inserida por ThiagoSaraiva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp