Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
"Por mais que tentem pregar outro evangelho na atualidade não se espantem nem se iludem JESUS virá buscar um povo que nasceu de novo, que foi lavado em seu precioso sangue, e não um povo que possua muitas riquezas e uma vida totalmente pautada nos bens terrenos que possui."
"O VÉU SE RASGOU.
Não precisamos de nenhum objeto ou ato profético para nos achegar a DEUS. Pelo sangue derramado na Cruz agora nós através de Cristo podemos entrar na presença de DEUS."
- Ela sorri, ela vive feliz e não se importa com o pensamento ou comentário alheio sobre si, se engana quem pensa que ela é fragil!
A pior espécie de pessoa que existe, é aquela que não se afeiçoa a ti, e ainda por cima tenta manipular os outros a fazer o mesmo.
Paz não se encontra
se reencontra...
pois sua natureza já é paz,
sempre foi e sempre será...
Ao voltar para sua natureza verá
que lá a paz está presente.
Era a sua essência perdida no EU
que estava distante...
Não sou de fazer frases e versos, frases e versos sempre existiu, basta a gente colocar as palavras na ordem em que o sentimento manda.
Esse mundo não tem mais salvação;
A mente foi poluída;
Contaminada pelo mal;
Isso era apelas ilusão;
De uma história desigual;
Onde vidas são perdidas;
Da arma e punhal;
O sangue corre;
E a vida escolhe;
O bem e o mal;
Uma morte fatal;
Um conto interminável;
Palavras inacabadas;
Uma vida sem sentido;
De uma história mal criada;
Onde sonhos são deixados;
E o espírito se abaixa;
Largado aquele vasto fim;
Onde não há mais nada.
Não coloque limite nos seus sonhos, coloque fé no seu coração e determinação nas suas ações.
02/04/2017
Existe um oceano que separa o saber e o fazer. Portanto, sucesso não é de quem sabe e sim de quem faz!
Eu não me ofendo...nem me aborreço mais com o que as pessoas falam ...apenas as abandono dentro de mim..
FREQUENTEMENTE, TENHO SERVIDO DE AGULHA PARA MUITA LINHA QUE NÃO MERECE!!!!!!...E NÃO APRENDO!...SIRVO!
Calma, é melhor ficar só por um tempo, do que ao lado de alguem que não vale a pena, no tempo certo Deus prepara alguém parecido com a gente , e esse medo bobo de ficar só , vai embora rsrs
O amor não é definido pela quantidade,
Distância, ou proximidade.
Mas sim, por cada gesto, cada atitude
Pela intensidade de cada momento,
E pela qualidade
Homens, prestem atenção, num primeiro momento pode até ser interessante, mas mulher não curte homem pavão para se relacionar, se fica com um é porque é carente. E quando é só amigo a gente agrada só por caridade pra não traumatizar o seu ego. Aprendam a ser só homem. Sendo um homem de verdade e companheiro com sentimentos sinceros, que não precisam de aplausos, já nos basta.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
