Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 681267 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Algumas coisas que escutamos são tão sem sentindo que além de não acrescentar nada em nosso saber, ainda coloca dúvida naquilo que já sabemos.

Inserida por simproducoes

"Eu, distante deles! Procuro estar próximo de todos. Eles muitos próximos um do outro não se enxergam."

Inserida por CCF

Nem um joelho e tão inflexível, que não possa dobrar-se, para agradecer a Deus pelo o dom da vida.

Inserida por VANTUILO

A oitava carta
Querida jurei que nunca mias te escreveria

Pois sei que você não se importaria

Nem ao menos te deixei

Mas de saudade já me queixei

Ainda sonho com o dia

Em que como a brisa seu rosto irei tocar

E junto ao vento teu lábios beijar

Ah minha querida Julieta

Não vivo um dia que seja sem pensar em ti

Sem querer te dar a lua pra te ver sorrir

Perdido me encontro no teu olhar

Permito meu coração lembrar

Da mais bela donzela

Do nosso castelo de pedras

Vivo só esse romance

Para minha querida Julieta

Nós sempre estávamos distantes

Com palavras me expresso

E com saudade me despeço

Até a volta querida Julieta

Inserida por SLSOUSA

Não escreva arquivos com certo orgulho.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Estou com raiva de você, então, por favor respeite, e não me faça rir!

Inserida por helber_flay

Nascestes para ser cortejado,portanto erga sua cabeça para que não permitas cair tua coroa.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

A educação não é apenas obrigatória, mas sim um princípio de vida social.

Inserida por altieresvital

Sempre vou preferir ser magoada do que magoar,não quero ser eu a pessoa que vai fazer o outro sangrar!

Inserida por isa_caffe

Pode perdir o que quiseres
Só não precisa pedir meu coração
A partir do momento que te vi
Meu coração deixou de ser meu
Para ser inteiramente teu

Inserida por Marcos1978

Amor tenho certeza que ontem não te amava o quanto eu amo hoje e convicção que amanhã te amarei ainda mais !

Inserida por Marcos1978

"Bem Aventurados os que não se rendem a este MUNDO. Pois serão sempre VITORIOSOS em CRISTO."
#profético

— By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Vítima é a pessoa que sofre de alguma coisa.
Pra quê ser vítima de pessoas que não te dizem nada, se eu estou bem à sua frente pra te amar e te dar toda a felicidade do mundo?

Inserida por quemsabeumdia

Decidi ser forte
Tenho meus momentos de fraqueza, mas não me permito ser fraca, chego a brigar comigo mesma para não me enfraquecer,sou filha de Deus por isso tenho que ser confiante, se Deus me permitiu nascer não foi para ser uma fraca e sim para vencer na vida trilhando o caminho do bem, sem passar por cima de ninguém,se hoje sou melhor que ontem é porque aprendi e venci as más inclinações que fazem parte da aprendizagem dessa escola chamada terra,ainda tenho muito o que aprender se Deus me permitir,vontade eu tenho e amo a vida que Deus me deu.

Inserida por Ivania_D_Farias

Fio de vida
Imagine que você tem um fio de linha e este é o seu tempo de vida, não podendo gastar com pessoas egoístas, fúteis e vazias. Assim, tendo ciência da sensata obrigação que téns, juntará a coerência de cuidar do fio com a sabedoria em costurar sonhos, descobertas e sentimentos aos nós de marinheiros, quais podem sempre desatar à cada novo caminho e nova experiência. Entretanto, tenha plena maturidade para aceitar a vida no tempo curto que ela é, mas sem cair no desespero, pois ele nos aniquila. Seja inteligente, prático e humilde para lhe adentrar, apenas energias crescentes e positivas. Nunca deixe de ouvir aquela pequena voz dentro de você, ela é poderosamente a bússola que direciona uma proteção ao eixo quântico sensorial, no engate do tempo existencial. Inobstante nenhuma teoria é válida se não servir para mostrar, a necessidade dos erros na direção dos acertos.

Inserida por erika_gasbarro

[ ... ] Não há palavras para descrever o sentimento da alma [ ... ] por mais que a filosofia tente esculpir palavras inteligíveis, o grito abafado da alma somente se ouve com gemidos inexprimíveis, porque o amor cuja intensidade ultrapassa qualquer possibilidade de expressão;
( @fm

Inserida por FernandoMarinheiro

Não ligo para esse negócio de ciência e religião,criacionismo e evolucionismo,na ciência eu acredito e na fé eu aceito.

Inserida por samuel_fernandes

Eu não aceito reclamações de qualquer um e nem brigar por qualquer coisa. Eu estou em um nível que até para discutir tô seletivo.

Inserida por lexgrafia

O que não é seu não lhe pertence.

Inserida por jadatam

Errado não é querer ser melhor do que o outro,
Errado é não querer que o outro seja melhor do que você.

Inserida por eliane_sgaria