Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
"Não seja uma forma, um corpo ou só um rosto bonito. Seja uma idéia, uma luz, uma força.
As formas passam, as idéias permanecem e transpassam o tempo a matéria e o espaço e permanecem como uma luz iluminando as gerações futuras!"
Algumas coisas que eu espero, não fazem o menor sentindo. Espero secretamente, na expectativa do meu ser. Assim como uma resposta sua, um maior interesse seu. Não há interesse, não temos assunto. Você não sabe o que eu sinto e nem o que eu sou. Apenas pequenas palavras breves, algo que se faça cumprir presença onde nós mesmo não entendemos porquê. Porque nos submetemos a isso? São as fabulosas e tentadoras expectativas. Eu espero que do outro lado, haja um ser magnífico, aquele que eu busquei. Mas não é esse ser que ali está. O que está ali, são palavras breves.
Quando criança, eu desejei o melhor pra mim, eu queria o mundo e não sei a partir de quando, eu comecei a me contentar com pouco e acreditar que com pouco eu seria feliz. Pequeninas migalhas tristes, soltas no chão, restos de outras pessoas restos de carinhos dados à outros. Restos de todos.
Não sei dizer, ao certo, há quanto tempo comecei a me contentar com o resto, ser aquele ser que se ajuda por caridade, ou que se ama por falta de opção. Eu não entendo muito bem, quando foi que eu me tornei isso, apesar de saber, que isso sou eu há muito tempo. E não posso me lamentar, porque dizem que isso não fica bem pra ninguém. As vezes eu respiro fundo, como quem quer descansar das suas próprias esperanças. E me lembro que eu ainda posso respirar, respirar de verdade, todo ar que possa caber nos meus pulmões. Até que de certa forma, me traga algum alívio.
E quando estivermos juntos e a conversa acabar
Não procure mais palavras de enfeite
Mas se o silêncio te encabular
Sinta a nossa energia fluindo
e olhe nos meus olhos eles mostram tudo
o que tenho pra falar...
Deus não existe apenas para esta humanidade, existe para todos , animais, plantas, ecossistemas , planeta , sistema solar e universo. Ele não seria justo se fosse clemente só com uma das partes.
A Terra pede socorro, pede liberdade e paz e seu clamor será ouvido. Talvez não num dia ou numa data certa.
Tudo que está em harmonia é do jeito que ele planejou, e tudo que sai do tom e se desvirtua,será consertado.
O que está livre pode se despreender e subir as dimensões mais sutis e o que está preso nessa Terceira dimensão tão densa e ilusória. Tudo será colocado em seus devidos lugares.
Se despreenda dos seus desejos que lhe aprisionam.
Mantenha sua consciência limpa e pura, ela é seu melhor travesseiro , e será seu melhor par de asas ao partir!
Não e fácil te ver assim, sofrendo, longe de mim sem que eu possa suas lagrimas enxugar,
e te fazer sorrir, compartilhe com migo suas lagrimas seus sorrisos suas dores e seus aflitos, por você não me importo de sofrer pois eu amo você.
Feche logo estas portas, você já cometeu muitos erros eu tinha jurado para mim mesmo que não ia acontecer de novo mais e a vida a pior dor de todos não e a forma que você morre e sim ver um grande sentimento morrer uma dor que não para tão rápido e como levar um tiro de alguém que você menos espera.
Você não precisa fechar os olhos para viver um conto de fadas, apenas acorde e venha para o meu lado, isso já e o suficiente.
Sem motivos lagrimas saem dos meus olhos minha mente vazia não me da respostas para toda a dor em meu coração
Me perguntaram se eu gostava de sofrer em silencio
Eu respondi que sim pois não vou mostrar minhas fraquezas para os outros pisarem em mim
E nem magoar os outros com minha raiva
Se ela pode-se ser minha todos os dias, Eu seria o homem mais feliz do mundo, E a tristeza não existiria na minha vida
Eu me odeio, Por não te odiar, Eu me odeio, Por não te esquecer, Eu me odeio, Por te amar, Eu me odeio, Por que minha vida e você…
Posso ter as frases mais lindas, posso ser o mais romântico de todos, mas do que adianta se não tenho seu coração?
-Carol Manfredinni
Pelo menos, um de nós conseguiu esquecer o outro, mas quem não conseguiu ainda sofre com uma ilusão do seu coração.
E até hoje não me sai da cabeça aquela noite. As risadas, os abraços, as discussões bobas e sem sentido que no final das contas sempre resultavam num beijo bom. Foi um daqueles momentos que se eu pudesse, viveria pela vida toda. Queria entender esse dom que ele tem de colocar magia nas coisas de um jeito tão incrível. É simples, leve. Era como se o mundo parasse naqueles instantes e só existisse nós dois. De fato, foi o que aconteceu. Daquele dia em diante, não consegui ocupar meu pensamento com mais nada senão em ter aqueles minutos, horas outra vez. Pra minha surpresa, tivemos um final de semana que nunca imaginei ter, e sinceramente, acho que não saberia como descrever também. Só sei que cheguei diferente de manhã no trabalho. Mais bem disposta e feliz comigo mesma. Alguns me perguntam o que tenho, qual o tal “segredo”. Outros afirmam que estou apaixonada. Agora sem pretensão de tentar adivinhar ou dar nomes ao que estou sentindo, prefiro me contentar em dizer que estou realizada. Depois de tanto tempo e tantas tentativas, ele conseguiu de mim o que muitos tentaram e não chegaram nem perto. Me fez acordar sorrindo só de saber que estaria ali.
E se eu te disser que tô cansada desses jogos? Que essa tal de instabilidade não combina comigo? Eu bem que tento me adaptar e fazer tudo de acordo com o seu devido momento, mas chega uma hora que cansa, sabe? Me incomoda essa coisa de evoluir e regredir em um espaço tão curto de tempo. Se você me quiser, quero que me queira por inteiro. E que demonstre. Não tenho o poder de ler a mente das pessoas e tãopouco a paciência de ficar em cima de alguém sem saber das suas reais intenções. Nunca gostei de sentir que tô pressionando, até porque não suporto ser pressionada. Demorei um bom tempo pra cair a ficha, concordo. Por muito tempo não dei a atenção que merecia, e nem eu mesma sei o motivo. Só sei que a partir do momento que eu decido me envolver, eu me jogo. Não tenho medo de cair de cabeça, meu medo é de gente que deixa o medo falar mais alto que suas vontades. Gosto das coisas simples, pra quê complicar? Esquece as obrigações, esquece os títulos, esquece o resto. Se concentra no que realmente importa. Mas não adianta agir de um jeito e acordar de outro. Cuidado com as ordens de prioridade, e da maneira como você encara elas. Tô aqui agora, posso não estar amanhã. Antes eu acreditava que temos todo tempo do mundo pra tudo na vida, hoje aprendi que a única coisa que não vale a pena é ficar parado deixando ele passar.
Assim você me complica, né? Não faz assim. Não chega de mansinho com esse jeito que só você tem, que consegue me tirar do sério apenas com um sorriso. Não vem dizer tudo o que eu quero ouvir de alguém na hora que eu mais preciso, não tô acostumada com isso. Não me mima que eu vou acabar me acostumando e depois não vou saber como agir sem você por perto. Não me abraça dessa forma, que se você resolver ir embora não sei como vou preencher ou ocupar esse lugar tão especial que você criou nesse tempo e eu nem sabia que existia. Não me aperta desse jeito, me fazendo me sentir a mulher mais desejada do mundo. Não me acorda com tantos abraços e beijos, que só de pensar neles me arrepio dos pés a cabeça. Não se aproveita dessa risada gostosa, que me faz feliz só de fazer parte da minha manhã, pra fazer o que quiser de mim. Não faz mais do que você já fez, porque se melhorar eu juro que estraga. Só fica assim, paradinho. Na minha. Continua aqui, sem mudar nem um milímetro. Só continua existindo... E deixa o resto comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido