Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
As vezes, tudo está tão bem, mas não esta completo. Sinto falta do teu cheiro, teu sorriso. Tenho todos os motivos pra sorrir, quando você esta aqui. E quando você vai embora, é como se a noite chegasse, apagando todo o brilho que o sol é capaz de ter.. Sinto medo de perder, medo de perder a pessoa que realmente é minha. Sinto medo de me perder. Mesmo sabendo que ja me perdi.. em você. E olho pra lua, na esperança de você também olhar, e saber que a distancia pode nos separar, mas sempre irá haver algo que nos una, para não deixar morrer, esse amor.. todo assim, intenso, inteiro. Amor verdadeiro.
No Hospital não existe Reveillon, Natal, Carnaval, Páscoa e etc. São todos os dias normais. É simplesmente outro mundo, um mundo à parte.
e se o único motivo de você não ser um anjo for que você não possui asas, eu serei capaz de enxergar eternamente asas sobre você. E se ficarmos no escuro eu não precisarei acender velas ou lampiões, pois o brilho dos teus olhos pra mim, é mais forte que o próprio sol. Se ao em vez de te ver sorrir, ver lagrimas caindo de seus olhos, as enxugarei, e farei de tudo para transforma-las em um sorriso. Pois o seu sorriso pra mim, poderia iluminar uma cidade inteira sem luz.
Prefiro escolher o caminho mais dificil, pois os caminhos fáceis, não tem desafios. E quando eu chegar ao topo, quero ter muitas histórias pra contar, e sem desafios, que história que vai dar?
Não posso dizer que o sonho acabou, não se pode acabar o que nunca começou... você se foi antes mesmo de chegar e vai levando consigo a minha vontade de ser, de ser pra você tudo o que um dia sonhou...
Eu, por mim mesmo...
Não sei se te encontro agora, ou deixo cicatrizar? Não posso mudar tua história, mas podemos reeditar... Tua história não me assustaria, mas a minha, posso apostar! Meus passos juvenis levaram-me por onde não posso voltar... E das ilusões da infância, só me resta recordar... Não sou santa nem devassa você pode acreditar, entretanto,fiz “loucas” escolhas que jamais posso mudar... Também confesso que desta vida, não tenho muito a esperar... Receio até que eu tenha haver com a necessidade das barreiras de contenção do mar, acredito que minhas lágrimas o fizeram transbordar...
Sempre fui muito romântica, isso não posso negar, mas as desilusões da vida só me fizeram chorar... O amor sempre embalou os meus sonhos mais singelos, Me entreguei, me feri, me machuquei procurando esse amor... mas só ventos eu plantei, esquecendo que era de areia o meu castelo... mas não desisto de lutar, ser feliz é o que mais quero!
"não é apenas o meu estilo que define como eu sou, e sim as minhas atitudes. Pois ninguém é alguém sem elas."
"Não é a inveja que eu quero despertar naquelas que não deixam de ser invejosas.. é a admiração. Pois a coragem de se expressar é minha, se elas não tem, bom.. então elas podem reclamar de não serem felizes."
"E a pior distancia, não é aquela que envolve quilômetros, e sim, aquela que envolve atitudes. Pois há pessoas, que não sabem como lidar com isso, e sinceramente eu to cansada de ter que ter atitude sempre. Na verdade, eu cansei de correr atrás de pessoas, cansei de ver elas ficarem paradas sem mexer um dedo por mim. Talvez amores, amizades e o resto se destrua por isso, mas não importa, não mais. Porque agora, é a minha vez de ficar parada."
"Quando agente quer, agente consegue, sim. Sabe porque? porque querer, não é apenas falar que gostaria. Querer é ir em frente, ir a luta. Querer mesmo, é não se importar com o depois, tendo noção das consequências. Querer, é correr atrás, e acima de tudo, com muita fé. Querer é conseguir, apenas isso, conseguir."
"Eu não sei se pode me ouvir, não sei se ainda me escuta, mas ainda ouço sua voz me chamando de sua pequena, eu ouço você falando o quanto sente minha falta e te procuro, te espero. Olho pros lados, mas nunca posso te ver, pois há algo que não nos deixa caminhar juntos agora, e você sabe que essa distancia não são apenas quilômetros, as vezes a tal distancia, que eu falo se resuma em apenas uma atitude."
nunca grite baixo, nem corra devagar. Não faça algo pela metade. Se for pra fazer, que seja feito com vontade, e completo. Se começar, termine. Se for pra ser, que seja agora! Se quer que aconteça, faça acontecer. Não espere a sorte, crie as tuas oportunidades. Se cantar, cante com vontade.. se chorar, chore com vontade! Pois nenhuma dor é curada sem vontade. Se for pra sorrir, aproveite! Pois sorrisos, podem sumir de um rosto em simples segundos. Se divirta.. saia por ai, e não ligue para dar noticias, deixe que eles venham te procurar. Pois assim, você saberá o quanto significa pra alguém.. faça as coisas simples se tornarem enormes apenas por ter acontecido. E não esqueça.. aquele abraço apertado ou aquele beijo demorado. Pense nisso.. poderá não ter tempo de reviver tudo isso. Ou melhor, não faça da sua vida apenas um rascunho, poderá não ter tempo de passa-lá a limpo.
"Não importa, quantas lagrimas e ja derramei na vida, ou quantos muros eu destruí pra chegar aqui, oque importa mesmo é que eu aprendi a cicatrizar esse sorriso de vitória em meu rosto"
meu amor é recíproco, não tem muitas palavras, é bobo, mas não idiota. sente demais,fala pouco,age por impulso,e nunca deixa de demonstrar. é doce,ingênuo,sincero,e transparente,mais é frágil,feito um cristal. Não é nada exigente,arrogante, e muito menos orgulhoso. Ele não se irrita, e jamais guarda ranco. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Meu amor não tem data e nem hora, vive de momentos. Têm lá os seus defeitos, limites e fraquezas, e que não são poucos. Talvez isso tudo seja apenas uma pequena dose do meu amor, e quem dirá em grandes quantidades , não é? Chega de ser irônico, O amor possui um pouco de tudo, mais muito de uma única pessoa.
Viver nunca é fácil, pra mim também não é. Já andei sem foco, sem força, só contando com a fé! Achei meu foco..
Existem algumas coisas as quais eu sou apaixonado e simplesmente não conheço ou nunca vi. Lírios, amarelos pra ser específico, um grande desejo é casar e entregar lírios pra mulher que vai ser o amor da minha vida, talvez eu espirre muito ao cheirar um, nunca vi um lírio. Plantação de trigo, nunca vi uma plantação de trigo, mas meu sonho é fazer um piquenique lá com quem eu gostar, talvez coce um pouco ao rolar nela. Sou apaixonado por camelos, muito inteligentes e prestativos, um passeio no deserto em cima de um deles deve ser fantástica, mas um coice deles ou uma queda deve machucar, nunca vi um camelo. Nem tudo se resume a lírios ou camelos, não vemos nossos sentimentos, mas somos apaixonados por ser feliz, por amar, por fazer o bem.
Tenho a opinião de que um sentimento não se mede pelo tempo e sim pela intensidade, o tempo só faz amadurecer, Acredito naquelas paixões platõnicoas por artistas, jogadores de futebol e personagens, embora eu não tenha uma, acredito nelas. Acho que assim como a felicidade, o amor é de cada um, cada um sente da sua maneira e do seu modo, não podendo um sentimento tão perfeito desse cair num estereótipo.
Você, nunca vi você, poderia dizer que sou apaixonado por você, mas seria apelativo e exagerado demais, mas posso afirmar com toda certeza que sou apaixonado pelo o que você demonstrou até agora, viajar pra Cancún, querer nadar com golfinhos, mesmo nunca tendo os visto, sua vontade e habilidade pra escrever, você se achar feia em todas as fotos, sua paixão pelos amigos e principalmente por ter esse jeito assim, com toda essa simpatia. E talvez seja melhor assim, você sendo essa pequena foto com uma bolinha verde do lado e eu aqui, sonhando e imaginando. E eu nunca vi você..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido