Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Quando amanhã chegar eu estarei por conta própria me sentindo assustada com coisas que eu não conheço. Minha mente se embaralha e meu mundo explode, derrepente não tenho onde me apoiar. Minha mente é uma bomba que explode, acalma e depois explode de novo
Troca de pessoa.
Mudança, avança
A longo período seco.
Meto
Nariz onde não sou "chego"
Chegado de confiança!
Amor cansa?
Moeda compra tudo que não se sente...
Planta a rigor de pessoa
Que manifestou boa
Lembrança...
Qual mulher não é apaixonada?
Que não sonha em encontrar alguém que vá viver ao seu lado até a morte?
Que esse alguém vai amar, cuidar e á respeitar no mesmo tanto que ela?
Hipocrisia dizer que já não se acredita nas pessoas e que o amor já não existe mais.
Atire a primeira pedra quem nunca sentiu saudade de certas pessoas, de certos lugares e de certos momentos.
Acredito que cada pessoa é sonhadora e que também existe aquelas pessoas que se dedicam para conseguir alcançar os seus sonhos.
A vida é tão simples.
E nós?, complicamos tudo.
80% é Você, 10% em Acertos e 10% Deus te mostrando o caminho.
Você só vai conseguir o que você quer, quando você souber o que você quer. Pessoas confusas tem o costume de girar em circulo e parar no mesmo lugar.
Por: Silvia Godoi
Acredito que o sorriso mais bonito não depende dos dentes, mas sim do olhar
Acredito que por mais luz que haja, desde que tenha algo nesse lugar, haverá também sombra
Acredito que a felicidade é transmissível
Acredito que o corajoso é encorajado a ter coragem
Acredito que a inspiração são borrões disformes na mente, que, com o passar do tempo, são moldados
Você tem os próprios problemas e eu tenho os meus, eu fumo, eu bebo, eu tomo remédios / não sou doente, mas também não te escondo o verdadeiro " Kayke ", trabalho com poemas, vejo a vida passar, o tempo anda curto, essa semana já tem hora pra acabar. Vivo no caos, vivo na paz, conheço pessoas das classes baixas, médias e anti sociais, já fui em muitos funerais, já toquei pagode misturado com forró até o sol raiar, uma metamorfose líquida que com o tempo vira ar, mas enquanto meu cigarro não acaba, no seu ambiente não posso entrar.
Não abra a mão de sua felicidade para ver outra pessoa feliz,abra a mão de seu orgulho para que possa ser feliz com ela.
Eu sinto saudades do tempo que a gente corria e o tempo não corria. Eu sinto saudade de ter sorrisos como resposta. Gostava do tempo em que eu parava sem fazer nada apenas para pensar na vida e tirar uma fina melodia da gaita. Saudades do tempo em que eu chegava em casa ralado de tentar andar de skate. Saudades de me preocupar apenas com as reclamações dos pais. Eu sinto saudade de palavras verdadeiras, gestos sinceros. Saudades dos versos guardados, dos abraços não dados. Saudades de um tempo bom. Eu sinto muito, mas eu sinto.
A confiança ou a desconfiança são indeterminações a serem utilizadas somente enquanto comprovar não for possível.
A polidez é do mundo civilizado, quem não tem polidez esta no mundo errado e deveria voltar para o mundo primitivo.
Não me defino como poeta,
pois não me vejo como tal.
A meu ver, poeta é um pessoa
que tem pleno domínio,
sobre um vasto vocabulário.
Eu, no entanto,
sou apenas um sujeito
que se deixa dominar
por um determinado número de palavras.
As vezes não basta tentar,
As vezes não basta continuar,
As vezes não basta fazer de tudo,
As vezes não basta ser bom,
As vezes não basta ser leal, dócil ou gentil,
As vezes não basta nada. Porque muita das vezes tudo isso será feito para o outro e não para você mesmo.
“Não justifique sua omissão por falta de tempo, pois a saúde pode te derrubar e voçe terá forçosamente que arrumar tempo para cuidar dela! “
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
