Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Talvez a felicidade não seja para ser sentida a todo o momento, porque se assim fosse, as pessoas não saberiam valorizar os bons momentos.
O suicídio não é uma brincadeira e muito menos um jogo de opiniões de uma sociedade embutida no egoísmo.
A cada novo amanhecer, uma nova chance de recomeçar de não repetir o erro do ontem e acreditar sempre q hoje pode ser diferente.
Jamais Deus,abandona aquele que nele acrer. Porque quem acredita em Deus,teme tem fé e não vive a ofender.
O longboard para mim é meio que uma terapia. Não sei explicar. Sempre que estou mal e dou um rolê, a dor ausenta-se e isso faz-me um bem danado!
A minha vida não é um filme. Às vezes parece. Mas se não é, melhor ainda. Não preciso seguir um roteiro, posso criar o meu próprio.
Às vezes acho que uma pessoa ou outra vê algo em mim, mas vamos ser sinceros. Eu não sou nada de especial. Quem ira gostar de mim se nem eu gosto?
Você não é o que pensam a seu respeito e nem o que dizem, você é o que você pensa de si e as ações que toma para transformar seu pensamento em realidade visual, audível e palpável.
"Seja coerente naquilo que você fala. Muitas vezes a Palavra não chega ao seu destino por falta de comunicação harmônica anexada na coesão-Sinergia"
—By Coelhinha
Difícil é querer agradar a todos e sentir-se frustrado(a).Por isso não se anule apenas para fingir o que não é:Seja autêntico(a)!
Pela Janela
Já, há algum tempo, não olho pela Janela. Sim... Refiro-me á Janela da Alma, á Janela da Consciência e, principalmente, já que estamos encarnados, pela Janela da Vida. E, compartilho isso com vocês hoje por questão da experiência que há pouco vivi. “Ao olhar do meu apartamento, observei um homem encostado no poste. Óculos escuros, mochila nas costas, cabisbaixo e, observando os carros passarem. De vez enquanto... ele levantava seu braço direito como que; “buscasse um ombro qual pudesse apoiar para atravessar a rua”. Pronto, deduzi: Um Deficiente Visual em busca de ajuda para atravessar a rua. Então... desci correndo para tentar ser esse ombro. Eu que não tenho aguentado o peso das vicissitudes nos próprios ombros. Mas, mesmo assim fui lá. Quando cheguei até ele, interroguei: Precisa de ajuda? Para atravessar a rua? ... Então, ele me olha... com a voz embargada de quem sofre de dependência do álcool... e diz-me: NÃO. Mas... você precisa. Precisa parar de olhar pela Janela.
Deus tem uma forma diferente e curiosa de se comunicar. E... algumas vezes usa pessoas que a gente nem imagina. Basta... parar de olhar pela Janela.
Deus Abençoe o seu Dia!
Prof. Anderson Araújo
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
