Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 692299 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

A vida é sobre ter inteligência e calma suficientes para no dia que for pescar um peixe, que ele morda a isca, e não que eu o afogue com minhas próprias mãos ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Um cardeal indagou ao Papa se algum dia destituiria a Cúria Romana, ele prontamente respondeu: clero!

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠“O trabalho de Deus é tirar-me deste mundo, e eu estou cada dia mais atraído por ele."

Inserida por DAmico

Mais um ano se inicia
Com ele surgem muitos planos
E isso enriquece cada novo dia
Com estímulo e alegria
Ele é a tela e somos nós que a pintamos.

Inserida por opoetizador

⁠Se o tolo ficasse em silêncio por um dia, ele virava um filósofo.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠"O tubarão ri do peixe pequeno…
até o dia em que ele cresce."
Na selva do mar — ou da vida — tem quem subestime quem está começando.

...Acham que só porque você é pequeno hoje, vai ser pequeno pra sempre. Mas o tempo mostra. Peixe pequeno que tem fome, foco e coragem vira fera.

E quando crescer, o tubarão vai perceber tarde demais: aquele ‘peixinho’ que ele ignorou aprendeu a nadar com os perigos, a sobreviver com pouco e a atacar com precisão.

Nunca subestime o silêncio de quem trabalha em silêncio.
O mar é grande… e todo mundo cresce quando para de ter medo e começa a nadar por si.

Na real.

Inserida por EvansAraujo1

"Calma garota, um dia o seu príncipe vai chegar, é que ele pegou o caminho errado, está perdido e é muito teimoso prá pedir orientaçao."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Para a mãe, o filho, mesmo adulto é e, sempre será a criança pequena que um dia ele foi. Ele sempre será o seu menino..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Eu Amo Tanto Deus Que Minha Vontade é Falar Com Ele e Dele o Dia Inteiro.

Inserida por KamillaMoreira

Bom dia!
Deus nos deu um novo dia e um novo rcomeço, só nos resta agradecer. Que Ele com sua infinita bondade nos cuide, proteja e ajude a viver e vencer mais um dia. Pra hoje não quero pedir, mas agradecer, porque até aqui a mão de Deus tem nos sustentado e isso é ser muito abençoado.

⁠Bom dia!
Agradeça a Deus por todas as bênçãos que ele nos dá todos os dias e comece o dia com muita fé! Lembre-se que tudo é possível quando a gente acredita!! Que esse dia seja abençoado!

A polarização política pertence só aos políticos, ele a querem que a população se polariz no dia a dia para manternos eternamente sob o jugo deles. Não caio nessa. Eles precisam trabalhar, se querem algum elogio meu!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Venho noticiando todo dia poeticamente:
(Ninguém está autorizado falar por ele simplesmente),
O General está preso injustificadamente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A influência mais poderosa na vida de um homem é sua esposa, e um dia ele prestará contas disso diante de Deus.

Inserida por MiriamLeal

⁠Hoje é um presente, uma dádiva sem fim,
Deus me dá mais um dia, Ele está em mim.
Cada segundo, um motivo para louvar,
Pelo Seu amor, por me permitir respirar.

Inserida por MiriamLeal

⁠Porque Ele diz: Eu te ouvi no tempo aceitável e te socorri no dia da salvação; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação."
(2 Coríntios 6:2)
Hoje é o dia em que os céus estão abertos!
Hoje é o dia em que o Pai estende os braços!
Hoje é o dia em que Jesus chama pelo nome e oferece nova vida!

Inserida por MiriamLeal

Todo dia vejo e escuto pessoas querendo Jesus. Se Ele chegasse agora e te chamasse, você largaria tudo que tem para seguí-Lo? Eu sim.

Inserida por LicinioFM

⁠A realidade da segunda vinda de Cristo nos ares, como Ele prometeu, será um dia de muita alegria para os que receberam o perdão de pecados e o aguardam, como Ele prometeu.

Já, para os que não o aguardam e não vivem na nova vida em Cristo, será um dia de muita tristeza e agonia, porque experimentarão de inúmeras tribulações, como disse e diz a biblia.

Aguardemos o Rei dos reis, Ele virá nos buscar! Os sinais estão se cumprindo!

Você crê?! Creia em Jesus!

Inserida por EvelineMenezes

O dia que você parar de apontar o dedo descobrirá que ele sempre esteve apontado pra você.

Inserida por marcio_js

PRAGA ROGADA

⁠Diziam-lhe
E rediziam-lhe
Que quando ele se fosse
Um dia
Para a eterna enxovia,
O diacho do Demo
Rei dos infernos
Eternos,
Nem queria
Vê-lo lá.

Não é que de rir
Foi tanta a vontade
Que ele o fez às despregadas,
Saiu-lhe o umbigo fora
E agora
Olhando por si abaixo
Consegue apalpá-lo,
Massajá-lo,
Ao umbigo,
Que saiu do seu postigo.

Continuou a olhar para baixo
Do umbigo
Apalpou,
Massajou,
E nada...
Não viu nem apalpou nada!
Então disse aos seus botões:
- Medo do inferno !?...

No inferno, já estou eu!

E adormeceu...

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 21-04-2023)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro