Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 692265 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Celebre o lindo dia que de hoje...Ele foi feito em sua homenagem!

Inserida por LuFreitasPelucio

Eu fiz um pacto com o sol, e a partir de hoje, todo dia que você olhar pra ele, irá lembrar que, pode estar do outro lado do mundo, pode estar encoberto pelas nuvens, ele nunca vai deixar de existir, assim como meu amor por você.
E se um dia eu me afastar, será para te provar que nem mesmo a luz mais brilhante, é capaz de ofuscar um sentimento tão grande.

Inserida por FilippoSpinosa

Pouco com Deus com certeza hoje dia é muito, e muito sem ele o ganancioso vira mais um perdido no mundo.

Inserida por Bisturi

É um novo dia. Eu posso encarar ele com pessimismo ou com sorrisos. Dormindo o dia inteiro ou fazendo algo inesquecível. Criando sorrisos ou tirando eles. Não importa o que eu escolher, o mundo vai continuar girando, e o dia vai acontecer. Mas poder escolher os contornos dele é meu direito, e o que eu quero é colorir.

Inserida por biancavasconcelos

Um novo dia acaba de iniciar e com ele as esperanças, anseios, e também as incertezas de que tudo vai mudar. Mas para me o que ele traz é que, a cada dia, hora, minuto e segundo estou mas próximo de te encontrar e com as suas incertezas e indecisões acabar.

Inserida por guimaraesf1

A cada dia em que vejo a decadência do amor , penso em quão abstrato é viver dele ou pra ele.Os "falcetes" da voz que finje amar enganam , são sórdidos , cruéis , são verdadeiros falcetes!

Inserida por marcusfreitas

Mal a lua se esconde e o sol começa a despontar.
E com ele vem o nosso desejo de vencer mais um dia.
Mais um dia de luta, mais um dia de vitória.
Que o sol que brilha lá no alto, iluminando os nossos passos aqui,
Possam nos permitir alcançar aquilo que mais nos transforma:
A F E L I C I D A D E ! ! !

Inserida por ClaudioMAssuncao

Nunca escrevi em diários,porqe ele sempre foi meu pior inimigo,se eu escrevesse nele iria ler um dia e o passado que escondia de mim mesmo voltaria,não escondo por medo,neem por nada e simplesmente porqe eu não vejo nada além do hoje,não espero o amanhã,vivo o agora..Amanhã quem sabe.

Inserida por adrianosoares

Contrato
Um dia alguém falou que das coisas boas que ele havia feito na vida delas se arrependia amargamente, eu levo esse pensamento sempre comigo , uma das poucas coisas boas que fiz e não me arrependo , acho que você sabe qual é , sabe que eu estou escrevendo pra você .Bem , eu particularmente odeio o jeito que você se faz de coitado , que você chora , que você me abraça , que você me olha , odeio o jeito que me elogia que me ofende, odeio seu olhar , odeio quando meche no cabelo com as pontas dos dedos sem perceber , odeio esse jeito de criança que me deixa louca , odeio como se desculpa , odeio como faz doce , e como gosta de me fazer sentir culpada por algo que eu não fiz , ou talvez algo que eu falei , odeio sua forma ridícula de se expressar , ou de não ser você mesmo em todo lugar , a forma com que se olha no espelho procurando defeito e a forma com que sorri ao não encontrar , odeio o jeito que brinca e faz graça , odeio o jeito que faz tudo ,odeio sua raça , fico pensando mas como ele ? E logo não acho a resposta , maldita sorte maldita aposta , e todas as vezes que você me abraça , acho que o meu nervosismo não disfarça. Odeio tudo em você , odeio quando vê TV ,odeio a minha forma de te querer como eu odeio odiar você , parece clichê escrever sobre odiar , mas se não escrever como eu vou amar?, Ah, é mesmo você é um maldito , maldito narcótico que me dopa , me alucina , quantas pessoas eu ainda vou ter que perder? Que droga , que cocaína , você é , é sem duvida uma má pessoa, e não pense que eu to ofendendo , não , eu apenas estou demonstrando meu carinho ... Continue assim, sempre, ruim!

Inserida por marianafurtadob

- Ele vive, dia após dia, hoje ele já consegue viver sem a mesma contudo admite ainda usar de certos artifícios para satisfazer seu ódio que se faz tão presente a cada momento da sua miserável vida. Aquele garoto mudou, hoje ele não ama, ele não sofre, ele não se deixa levar por nenhum sentimento fraco, talvez ele não seja o homem mais feliz do mundo entretanto com certeza é o mais realizado.

Inserida por AndersonMelo

Você gosta da presença dele...
Ele acha gosta de você...
Vocês se falam todo dia. Ele passar a ligar com mais freqüência...
Passa um mês nesta rotina... logo vê que está apaixonada.
Tenta acabar com caso. Achando banal um sentimento entre vocês...
Pede para ele nunca mais procurar-la.
Passa dois dias... Angustiada quer perdão e faz a reconciliação.
Volta desde o inicio, mas nada é como antes...
E por fim descobre que além de você, ele possuía outra bem querer...
Você morre por dentro, dizendo mais uma vez que não existe sentimento...
Agora desiludida desconfia de tudo, antipática com o mundo...
Calma! Não é assim! Ele foi inútil por não saber dar valor em você...
Acorda! Não se deixe levar por um acontecimento trágico...
A tantos sorrisos, olhares ate mesmo corações e você vai chorar por ele?
Pense nisso.

Inserida por apauladbrito

Se um dia alguem chegar em
você e te julgar pela cor da sua
pele vire a ele e diga
Se você me ve dessa forma é porque
é cego e não consegue compreender
a verdadeira face de um homem !!

Inserida por leoliptava

“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre o trabalho, respondei que ele deve se entendido como sendo o fruto da contribuição que cada pessoa dá a sociedade, para ajudá-la e desenvolvê-la em beneficio de todos.”

Inserida por hagp

Mesmo já estando quase se findando o dia, ele ainda tem coisas especiais guardadas para você; Mesmo que você não perceba, um milagre está acontecendo neste momento...Você está vivo (a) e esse é um dos maiores milagres de nossas vidas, às nossas próprias VIDAS!

Inserida por DanielAmbrusi

Todo dia é assim
Ele senta na janela e conversa com o vento
Ninguém sabe do seu pensamento
Já tentei chamar sua atenção
Mas ele nem olha pra mim
Já compus até uma canção
Propus entregar meu coração
Mas ele é indiferente
Sequer me vê na sua frente
Faço desenho na calçada
Com meus sapatos barulhentos
E ele só da atenção para o vento
Finjo ter perdido alguma coisa
Lanço-lhe um olhar pedindo ajuda
Ele olha, mas não enxerga
Sigo caminhando na calçada
Vou pedir ao senhor do tempo
Que por misericórdia venha
Transformar-me em vento
Assim aproximo-me de teu rosto
E beijo os lábios que queria
Ver sorrir para mim
Ao me dizer um simples bom dia!

Inserida por JacquelineBatista

" Feliz Daquele Que Um Dia
Sonhou Com Seu Amor E Hoje
Com Ele Está E Feliz Está "

Inserida por KSantos21

Talvez um dia eu entenda o porquê do coração gostar de brincar demais com a gente, porque ele bagunça a nossa vida...
São tantas coisas que busco ter uma explicação, e a única certeza de que tenho é que jamais poderemos controlar o nosso coração...
Quem mandou meu coração se apaixonar dessa maneira, sem medo de amar? Amar é bom, é maravilhoso, mas o ruim é que quem sofre depois sou eu,e eu não quero ficar me destruindo por uma coisa que não dá mais... Eu quero ser livre, eu quero ser feliz e quero te esquecer, pra nunca mais sofrer.!

Inserida por grazielagoncalves

Um dia você finalmente e fatalmente descobrirá que era bem melhor buscar a Deus pelo que Ele É, e não pelo que Ele pode fazer!

Inserida por FernandoMacedo

...Viva intesamente cada dia..corra o mais longe que puder.. acredite no ser humano pois, ele é insubestimavel..aonde ele quer chegar ele vai chegar, se a sua vontade gritar.

Inserida por RaynerCid

O amor, quem sou eu pra falar sobre ele pois a 1 dia atrás, falava sobre ele sem realmente acreditar, acho que eu fui injusto em as vezes falar sobre ele sem saber o que significa, eu ainda não sei realmente o que significa, mais sei que ele chega sem dizer que esta chegando, ele chega no momento que agente menos espera, e ele chegar para melhorar nossa vida, apesar de ser uma palavra tão forte o amor, não e pra ser entendido com dizem algumas pessoas, talvez ele tenha cido feito para ser sentido, pois ele e um sentimento e sentimento não e pra se entender, mais a alguns dias atrás eu queria morrer, queria me matar de uma forma que fosse rápida, pra falar a verdade eu não tinha motivo pra viver, acho que todos quando acorda todo dia, tem um motivo pra agradecer a deus, um motivo pra dizer nossa minha vida vale a pena, alguns leva o estudo em primeiro lugar, o outro leva a namorada, o outro leva o trabalho, e eu estava um cara vazio, sem saber qual era o motivo para eu estar vivo, talvez seja por isso que não tinha motivo pra viver, mais com o passar dos dias, a pos eu ter conhecido você eu vir que para se viver não precisa ter muita coisa, não precisar mudar apenas precisa gostar de alguém, acho que quando nos gostamos de alguém e como se nossa vida virase de avesso, desse uma motivação pra viver, mas eu apesar de ser um cara vazio, você me faz sentir cheio, apesar de sempre dizer que estou bem, estando triste você me faz estar bem, acho que o amor e sentir falta de uma pessoa, e saber que realmente ela faz falta na sua vida, e quando ele chega ele muda sua vida, não posso lhe chamar de flor pois as flores tem espinhos, acho que posso lhe chamar de um arco Iris pois quando aparece alem de mudar nosso dia deixa ele mais feliz, faz com que ele tenha um amanham, tentei varias vezes entender as mulheres mais descobrir que isso e impossível, mais com você eu aprendi que a vida sempre pode melhorar não importa como ela esteja pois você e meu motivo para eu estar vivo, Viva sempre a favor do tempo sabendo que com o tempo agente aprende tudo e com o tempo agente aprende a amar, não importa o tempo mais, com o tempo o amor chega ate nós

Inserida por Jonasvictor