Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
"No dia dos namorados viram um velhinho comprando um cartão , perguntou a este senhor se ele estava comprando um cartão para a mulher. E ele respondeu: “A minha mulher morreu há 3 anos atrás com cancer mas todos os anos no dia dos namorados ainda lhe compro um cartão e flores para que ela saiba que sempre foi e sempre será a única no meu coração."
CANTO DE PAZ!
Quando alvorece,
Ele vem me acordar.
Anunciando um novo dia,
Que começa a clarear.
Com o seu canto,
Um lindo canto de alegria.
Ele vem fazer folia,
Até que eu venha a levantar.
Abro a janela,
Ele foge,
Eu dou bom dia,
E vou m’embora trabalhar.
E quando eu volto,
O sol já está se escondendo,
E outra vez ouço o seu canto,
Para poder se embalar.
Digo boa noite!
Boa noite passarinho,
Eu cheguei já bem cansado,
E também já vou ninar...
Elciomoraes
O amor tem uma cor que acende o dia,
é como um sol amarelinho E brilhante.
Ele azuleja o céu da vida e o coração,
pois todo bem que ele faz, reacende
e aquece a negritude dos desencantos!
Autor: Almany Sol - 23/06/2012
"Amanhã é um novo dia, junto com ele virá novas chances, oportunidades, e pessoas que te façam feliz pelo que você é! Você crê ?"
Passei pra dizer que eu te amo amigo
Um dia desses caminhando com Deus
Ele me disse que me ama e faz tudo por mim
Por isso entregou seu próprio filho por mim
Ele também me disse que Jesus Cristo seu filho quando voltou pra casa disse a Ele que por amor a seus filhos se entregou e por amor Ele enviou seu Espírito Santo que esta comigo chora comigo, sofre comigo e quando não consigo pedir o que preciso pra Deus ele pede no meu lugar e se alegra tanto quando eu o escuto Amigo passei pra dizer que te amo.
Leonardo Alves Silva
Certa vez um amigo me disse que estava tentando sobreviver a cada dia, disse que esperava que ele não tentasse mais sobreviver a cada dia. Que ele encarasse os problemas como uma forma de superação. Na caminhada da vida onde desafios nos são impostos, é preciso muito mais que tentar, é preciso muito mais que uma frase bonita ou uma expressão bonita como um sorriso e até mesmo um rostinho bonito. Talvez seja preciso uma lágrima ou várias e provavelmente nem chegue a isso. Nesses desafios é preciso sabedoria e não é apenas, eu disse apenas, lendo livros, frases, poemas e conselhos de um amigo metido a intelectual, que não é, que ele encontraria essa sabedoria para superar esses desafios. Essa sabedoria se busca com experiência, é com a experiência que o homem evolui. Para encontrar a sabedoria, é preciso experiência, experiência de ter vivido e não de ter tentado.
Um sorriso.
Ele pode salvar seu dia.
Pode ser seu, ou de seu amigo.
Pode ser até de quem você não conhece mas que escolheu você para dar este presente.
Pode ter sido causado por você ou não.
Pode ter vindo do nada, por causa de um olhar cúmplice.
Pode ter vindo da pessoa amada simplesmente pela sua presença.
Pode ter vindo de tantas formas.
O que é certo é que ele salva, contagia, ele transforma e aviva.
Então Sorria e faça alguém sorrir!
E se um dia você achou que perdeu o seu lugar, se enganou.Ele está aqui no meu coração, sem ninguém o tocar...apenas esperando você voltar.
Vocifera a desdita de um dia, mas se esquece que ele - o dia - é apenas a sequência de tantos dias idos e de uma porção que, por certo, virá.
- o nome disso é AMOR e ninguém entende ele certo?
- CERTO!
- no dia em que alguém conseguir entender vai deixar de se chamar AMOR!
- Está vendo aquele lá?
- Sim, quem é?
- Aquele que um dia se dizia meu amigo... Ele foi... Mas me abandonou quando dele eu mais precisei.
Sabe aquele dia que você espera o telefone tocar e espera que seja ele te dizendo que quer voltar que sente saudade das conversas, das risadas, dos beijos, dos abraços, dos passeios juntos,você espera que ele diga que sente sua falta. Mas ele não vai dizer porque o telefone nem sequer tocou...
Um dia ele disse: "Homens são mais espertos do que vocês mulheres, vocês agem com o coração e nós agimos pela razão.... No dia que ele me conheceu de verdade, ele falou para os amigos: " Cara, ela tem alma de homem, coração de mulher, eu não sei o que faço pra tê-la comigo, eu não sou o que ela quer.
O sol nasce a cada manhã anunciando a chegada de um novo dia, e traz com ele a alegria de novas esperanças, novos sonhos e novas conquistas!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
