Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 692201 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Nunca se sabe qual é o dia mais importante da sua vida. Não, até ele acontecer.
Portanto viva o dia de hoje com amor, independente das circunstâncias...
e no final sempre fica uma lição.

❀❀❀~~


✍√

Inserida por SuelyArauj0

Ele não sonha mais em reencontra-la um dia, ele vai

Inserida por DavidJackson

Para um dia mais tarde...

Ele: Sabe o que eu diria se reencontrasse você...?
Ela: Não. Nunca saberia. Você sempre se preocupou em ser imprevisível...
Ele: ...
Ela: Mas, provavelmente, eu sei o que você esperaria que eu lhe dissesse...
Ele: O quê...?!
Ela: Que me arrependo de ter partido e agora sei que sempre te amei.
Ele: ...
Ela: ...
Ele: E você só pode deduzir o que espero que você diga baseando-se no último "eu" que você encontrou...
Ela: E você não é mais o mesmo?
Ele: Nem eu, nem você...
Ela: ...
Ele: ...
Ela: O que será que eu estaria dizendo nesse momento, então, sendo o "eu" que sou agora?
Ele: Não importa... Desde que você seja um "você" melhor do que você era...
Ela: Está dizendo que eu não era boa o suficiente?
Ele: No mínimo, que me interpretava mal, como está fazendo agora...
Ela: Não sou eu. É você me reflectindo...
Ele: ...
Ela: E você? É uma pessoa melhor hoje?
Ele: Acredito que seja o melhor "eu" que já fui...
Ela: Mas, pelo visto, ainda prepotente.
Ele: ...
Ela: Mas não de um jeito arrogante. Suas prepotências sempre foram muito inocentes.
Ele: Sabe o que eu diria se reencontrasse você...?
Ela: Não. O que diria?
Ele: Também não sei...
Ela: ...
Ele: Só sei que, hoje, diria sorrindo...

Inserida por LEONARDOPAIVA

Com um título desse, a gente até pensa: Oba! Um dia ele vai me pegar!

Mas não falo do boymagia da vez, que você espera - quase sentada - para que um dia finalmente te pegue, e sim do amor. Ironia do destino, não?

Então, nada mais convencional do que o sujo, falando do mal lavado né?

Vamos lá, você sabe, um dia você poderia ser pega sentindo esse negócio, esse que afirmou jamais sentir, sabe?

Não falo de dor de barriga, dor de ouvido, dor no dedo, insônia, enxaqueca e essas coisas.

Não adianta, até aquele fortão, o cheio de tatuagens e metido a machão, que sempre lembra de que homem não chora, um dia será acertado por um cupido – desastrado -, que com toda a certeza, não tem medo da morte.

É, e lembra aquela que prega a liberdade na vida e se julga mulher moderna independente? Aquela que vai para as madrugadas de segunda a segunda e sequer diz seu nome? Aquela que quer ter uma produção independente e grita aos sete ventos que não precisa de homem?

Um dia muito próximo, também cairá nessa armadilha – cupido da desgraça -, sinto muito garota.

Sinto muito mesmo, mas quando isso acontecer, quando for flechada, esbarrada, atropelada por um cupido trapalhão, todas essas regras mudarão, do dia pra noite, ou melhor, vira uma analise de antes da flechada e depois da flechada.

Você estará destinada a ser boba, ver preto e branco com fundo colorido e fogos de artifício em sorrisos, sem contar no friozinho na barriga e a risada que você tenta conter, mas que foge no canto da boca quando fala sobre ele.

Ahhhh, ele...


Mas, sinceramente, tente manter seu cérebro por perto, a maioria deixa ele no caminho...

Você – infelizmente ou não - não pode fugir do amor, mas pelo menos deixe ele somente tomar seu coração, o que já me parece demais, não é?

Assim, seja bem vinda!

Você está apaixonada, meu bem! Calma, ninguém morre disso.

Agora você perde 75% do raciocínio e uns 90% da visão, terá borboletas no estômago constantemente, sempre que o telefone tocar, escutar sinal de SMS, abrir seu email, facebook, ou até mesmo ir até a esquina.

As pedrinhas na rua também serão muito mais simpáticas, o céu bem mais azul e o sol então, nem se fala.

Parabéns, você adquiriu uma visão quase 3d, com aptidões ainda melhores de sexto sentido, o que na verdade pode lhe causar problemas futuros, vendo até o que não existe.

Então, segure esse coração esbaforido, afinal, todo mundo cai nessa armadilha.

Fuja até quando puder, mas quando cansar da corrida – afinal, quando o amor quiser te pegar ele vira um queniano - será pega de supetão. Almas caridosas garantem que irá gostar, então...

Vai na fé garota. Se tiver medo, tudo bem, esqueci de contar que ele vem de brinde.

Se isso vai dar certo? Não sei. Ninguém sabe. Mas você pode saber quando tentar.

Inserida por AlessandraMenegaz

Que neste natal, compreendamos que ele pode ser celebrado todo dia, porque Jesus não está morto!

Inserida por Kauanviscardi

"Não sejas tão duro consigo mesmo;
Antes do dia ser dia, ele foi noite!"

Inserida por nanniramos

Bom Dia

Chaga

Se verdadeiramente não abrir seu coração a Jesus Cristo, para que ele o toque e liberte nossas mentes de nossos pensamentos, sentimentos, emoções e nossos traumas do passado, vamos continuar em uma vida inerte, cheia de duvidas não limparemos de nossas vidas toda a sujeira que acumulamos durante anos, e continuaremos a viver com um sangue misturado e não o puro derramado na cruz para nossa verdadeira libertação de nossos pecados.

Inserida por Alevillela

Ultimo dia do mês,
e como não agradecer à Deus por todo o bem que ele sempre nos fez.
Por todas as bênçãos em nossas vidas.
Toda à saúde que temos,
todo o alimento que comemos,
à paz que carregamos dentro de nós,
o amor que levamos em nossos corações
e a alegria nossa de todos os dias.

Inserida por AnnaLRamos

Um dia ele evitou o amor. Sofreu, mas não demonstrou. Um dia ele viu o que não queria ver. E foi a partir deste momento que ele decidiu lutar por seus sentimentos. O medo de perder foi bem maior.

Inserida por danisguimaraes

Viva cada dia conforme ele se apresenta, não viva se preocupando com o dia de amanhã.

Inserida por CristianismoPratico

Que seu lado mais obscuro não estrague o dia do outro
Ele não tem culpa se você não enxerga o que de mais belo a vida tem
Sua tristeza e seu desânimo não fortalecerá ninguém
Faça da sua desilusão apenas um buraco escondido dentro do seu peito
Guarde para você seu lado negro
Não espalhe mau humor
E sim simpatia e sorrisos

Inserida por iveliscodeler

"Deus nos dá a graça de suas bençãos a cada dia, basta pedirmos com fé, pois ele não falhará com nenhum de seus filhos, é só dobrarmos nossos joelhos, abaixarmos a nossa cabeça e levantarmos as mãos para o céu, clamando por sua misericórdia, pois já foi dito 'Quem se ajoelha diante de Deus, estará de pé diante qualquer dificuldade...'"

Inserida por Cioccolato

Se um dia a pessoa que você ama morrer, não chore por ele ter morrido, sorria por ela ter existido em sua vida.

Inserida por AnnaFllavia

Pior opressor é aquele em que um dia foi oprimido,pois na primeira oportuidade de oprimir, ele, não pensará em sua condição e fará com gosto as mesmas ações de seu opressor, tentando supera-las,e em si dirá: "serei melhor que ele".-

Inserida por hedomi88

Faz tempo que eu não tinha um dia desses. Um dia que te faz não querer dormir na esperança que ele seja eterno. Um dia que vai te deixar a noite toda sonhando acordado na esperança de que o sonho vire realidade.
E tudo por sua causa. Devo ficar com cara de bobo quando te olho.
E fico bobo mesmo. Bobo com uma beleza simples, que dispensa maquiagem como que reconhecendo que é impossível que você fique mais linda. É como a beleza da lua que independe de um céu estrelado para fascinar todos os que olham para ela.
Fico bobo como esse seu jeito de menina, que ri de quase tudo, que brinca e faz piada mesmo sendo tão madura e responsável. Que vê o mundo como ele é e parece não fazer drama por isso. Que senta no chão pra jogar com esse bobo apaixonado e faz ele perceber que você vai jogar comigo e não com meus sentimentos.
Dizem que todo dia é um presente, se é, o de hoje foi especial. Adorei tudo, me senti em casa, nem preciso dizer quero entrar pra família né?!
Você se distrai fácil, quem sabe um dia eu não venha a ser um motivo dessas distrações e fazer você abrir esse sorriso que ilumina tudo a sua volta como o nascer do sol.
Você perde as coisas, mas nunca vai conseguir me perder porque quando eu estou contigo eu meio que me encontro; que me acho.
Me acho o cara mais sortudo do mundo...sortudo não. Abençoado.
Me acho O Cara, afinal a garota mais incrível do mundo está ali comigo, provavelmente me ouvindo falar alguma coisa idiota e mesmo assim ri.
Me sinto um louco por está pedindo a Deus a Princesa mais preciosa d’Ele. E minha fé diz que Ele vai dizer sim. Então você também vai. Mas no tempo certo, sem pressa, sem queimar etapas. Te esperei a minha vida toda, espero mais um pouco, sem problema. Ou você acha que eu saio pedindo as garotas em namoro por aí?! Não, você foi a primeira e por mim vai ser a única.
E sinto paz, sinto que as muralhas são desnecessárias, que estou no caminho certo e que você está nesse caminho comigo. O caminho de Deus...e não ligo se me chamam de louco. Afinal, vou ter uma psicóloga pra cuidar de mim.
Enfim, é melhor eu parar se não vou escrever um livro. E não quero escrever esse livro agora, só uma página. Uma página hoje, outra amanhã, e assim vai até o livro ficar pronto daqui a sabe Deus quantos anos. Com você sempre revisando meus textos sobre essa história que Deus vai escrever pra gente. Uma história escrita por Deus!

Inserida por 1Corintios13

Não desista ainda. Amanhã é um novo dia e com ele virão novas oportunidades.

Inserida por Garotadatribo

Frase do dia 09/09/2016

O que responderia a Deus se ele lhe perguntasse agora sim ou não, sem você saber a pergunta?

Inserida por Alevillela

Estava tudo bem ... Até o dia que ele não aguentou mais !

Inserida por gabrielescritor

Então, hoje o dia é todo dele!
Olha ele!

Meu amor, meu Tudão, hoje é seu dia, e eu não poderia deixar passar em branco. Este é o seu 16º aniversário ao meu lado, e quero te dizer que, embora seja você quem faz aniversário, sou eu quem ganhou o melhor presente que Deus poderia me dar: você!

Meu amor, nada do que eu fizer ou disser será capaz de expressar a imensidão do meu amor por você. Mas hoje, mais uma vez, venho te lembrar que você é o homem da minha vida, aquele que Deus escolheu para caminhar ao meu lado. Juntos, construímos nossa linda família, nossa casa. Nosso maior patrimônio é nossa família, nosso filho, nosso herdeiro, nosso tão sonhado menino: David.

Amor, que as ricas e abundantes misericórdias de Deus estejam sobre você a cada milésimo de segundo, trazendo tudo de melhor que este mundo tem a oferecer. Que todos os seus sonhos se realizem, e eu quero estar ao seu lado em cada um deles.

Obrigada por ser esse marido e pai dedicado, que se preocupa, que sempre dá o seu melhor e não mede esforços para nos proteger.

Tô com você ontem, hoje, amanhã e para sempre.
Nada vai nos separar! ❤️

Inserida por MaryEscala

Existe um dia do qual não me arrependo.
Um dia que eu quis que voltasse,
mas agora ele continua sendo só mais um dia...

Inserida por KattieNaNaBoo