Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Concluo que não nasci para superar o amor, ele me consome de forma literal. Um dia,soa como nove meses, faz nascer novos sentimentos, novas esperanças e desesperanças. Concluo que a saudade anda ao lado do querer, e quanto mais me ausento, mais você se faz presente em mim!
Pura ironia deixar de ser amiga de um alguem que um dia te fez sorrir.Se ele não tem culpa.Ex namorado não é inimigo sim um novo amigo
A Cada dia sinto o inimigo me acompanhando.Mas sinto também que ele não tem força nenhuma para me derrubar...
ja olhei a morte mais nao a conhece pois mesmo o dia em que ele ira mim abracar nao irei conhecer da morte
Um dia conheci alguém que adorava voar até que um destes chatos que existem mostrou que ele não tinha asas. Acreditou e caiu na mesmice.
O grande amigo é aquele que costumamos andar com ele dia-e-noite, não importa idade, raça, classe social e caracter. Mais sim o respeito pelo outro, assim seremos considerados amigos (a) com paz e amor.
Sinto que a cada dia estou te perdendo, isso dói bastante. Pensei que seria para sempre, mas ele não existe, então estou aqui nessa triste solidão a espera de um amor que preencha todo esse vazio que você deixou...
Não importa se o seu dia é ruim, bom, difícil ou fácil, pois ele sempre acaba. É como se o tempo lhe desse um soco na cara e logo em seguida um abraço, e no fim fizesse uma cara de indiferente.
É quem diria que esse dia chegaria
Eu não sonhava com isso e nem sei o que ele faria
Tinha medo do que o tempo tinha
Deixando de lado a alegria.
Bom, então você chegou
e com amor me ensinou ,
Que a vida é assim,
a historia mais linda que há em jardim
Eu te amo e sempre amarei
Pois além de tudo contigo sempre eu estarei
Não tenha medo do que senti
Pois nele esta o amor que fica em minha mente
Seja você, seja amor
Assim as pessoas dão valor ?
Eu não sei, mas sei que meu amor tem valor
E esse sentimento que me faz sorrir aqui dentro de minha mente
É o amor que cresce ardente
Eu te amo e sempre amarei, mesmo sendo uma estrela...
em seu coração brilharei.........
Mais um dia amanheceu, com ele novas oportunidades, novas chances de sermos melhores... Ou não! por que devemos ser melhores? Talvez minha melhor versão seja essa... Talvez o meu melhor não seja o bastante... Ou talvez o seu julgamento seja o problema!
Vatapá do Cerrado
Um dia ele chegou e disse:
— Acabou! Não volto mais.
Saí da caixa das comodidades e perguntei:
— Por quê?
Ele disse:
— Não sei, falta... Tempero.
Saí depenada na partilha, minha única herança:
Um velho livro de receitas.
Mas havia um sentido ao acontecido:
Casa dividida
Filhos partindo
Amigos indecisos
Família desconfiada
E eu sozinha...
...e o pior, ser acusada de ser sem tempero!
Realmente, naquele lugar, não havia espaço para que eu pudesse descarnar minha alma e retemperar minha vida.
Passei pelo quarto de minha AVÓ, que disse:
— Tenha fé! Se tivesse pernas lhe acompanharia.
Parti.
De lembranças: mudas de alecrim, coentro, manjericão, ora-pro-nobis.
Talvez a outra fosse assim:
Com a boca besuntada de manteiga de cacau, escorrendo ignorância, pele cor de açafrão de tanto vadiar ao sol, cabelos negros como tinta de lula.
Mas...
Eu tinha as faces cor de pimenta rosa e um modo de fazer diferente.
Precisava remexer e fazer um VATAPÁ e mostrar a todos que o amanhã é outro dia.
Desossei uma galinha, desfiei sua carne e modifiquei meu "penteado".
Coloquei um quilo de camarão, imaginando que o mar é grande...
Deitei azeite de dendê em abundância para lustrar meu ego.
Despejei leite de coco, pensando que o vento no coqueiral, vira a qualquer hora.
Apertei os tomates maduros para que não sangrassem antes da hora.
Piquei e chorei junto às cebolas e acreditei que elas exorcizam o ambiente.
Com parcimônia no sal (à gosto) e acreditei em Deus e na criação.
Usei alho em lâminas para espantar a inveja
Salsas e cebolinhas trituradas para dizer que tenho tempero.
Abracei a azeitona para dar um toque aveludado à vida
Troquei... era hora... o amendoim dominado pela suavidade do baru do cerrado e acreditei no equilíbrio do sabor.
Retemperei e acreditei na receita, estava tudo pronto... mesa posta e farinha de mandioca para engrossar minha intuição.
Cansada, eu agora, precisava de um banho, de um mergulho. No quintal uma banheira jazia também abandonada.
Lustrei vida nova a ela. Forrei com alecrim para perfumar meu corpo.
Cerrei as vistas de curiosos, com lençóis, para que não criticassem minha nudez e filtrassem somente bons ventos;
Mergulhei!
E foi assim: era fim de outono, as folhas caíram na virada da tarde.
Pétalas coloridas inundaram a banheira e eu me senti importante com tantos confetes!
Na verdade, ele me perdeu, o tempo avisou que as folhas velhas cairiam, dando lugar às folhas verdejantes e elas inundaram a banheira. E eu cheirando a alecrim, engatei uma nova estação e pensei:
“Amor requentado
amigo reconciliado
nunca dão um bom-bocado”
Aceite e acredite na sua receita.
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury
Um dia ele olhou pra mim e disse "por que não ri de minhas piadas". Eu ri. Ingênuo, era ele que não me via desmoronar por dentro.
"Um dia eu andei e avistei um anjo mas já não tinha mais tempo para falar com ele pois meu tempo já tinha acabado."
Não espere o fim para falar com seu anjo.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
