Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
A Vida é assim, ela segue, quer queira ou não ! mas o mais triste de tudo, e você conhecer pessoas, que perdem o seu tempo, tentando ser algo que não é, à algum tempo deixei de ter como Prioridade, algumas coisas que pra mim era sagrado, mas nem por isso deixei de ser o "Darci", que muitos conhecem, aprendi que não tenho que ter medo do pecado, mas sim ter temor a Deus, que não conseguirei levar ninguém ao céu por que a Salvação e individual, que não existe ninguém bom de mais pra mim, que por mais que tento ajudar as pessoas que estão ao meu redor, eu não sou o dono das soluções, que as pessoas que me apedrejam e que tentam o tempo todo me derrubar, me deixam cada dia mais forte, que por mais que minha família tenha problemas, são eles que sempre estarão do meu lado, seja em qualquer circunstancias, que ser sábio, e saber usar a inteligência, que não posso espiritualizar tudo. Quero apenas passar por esta vida, e deixar minha marca, Fazer minha futura esposa a mulher mais feliz da terra,o exemplo para os meus filhos, para que sempre quando se referirem a mim, eles tenham orgulho, muitos podem até pensar !! " Que vida chata !!" me desculpem mas essa é minha vida.
A todos que esperam pacientemente no senhor, não desanimem, antes, tenham as suas forças renovadas, esperem! Porque Deus tem o melhor para cada um de nós! A sua bênção será dez vezes maior (ou mais) do que a espera. Esperar vale a pena, tão somente creia nas promessas do Senhor para a tua vida.
O Carro da Loira
A Loira queria muito vender seu carro usado,mas não conseguia porque o acusador acusava 250 mil km. Ela decide pedir um concelho a uma amiga, que lhe pergunta:
-Estás pronta para fazer algo ilegal?
-Sim!!! Quero vender custe o que custar!!!
-Então, procure um mecânico amigo meu.
Ele vai colocar teu contador de quilômetros em 50 mil.
A Loira vai ao tal mecânico, e ele faz a maracutaia. A amiga pergunta a Loira:
-E ai,
vendeu o carro?
-Tá doida?
Agora,
que ele só tem 50 mil km, não vendo mais a máquina!
Acabei falando o que não deveria, tropeçando nas palavras mal ditas e mal interpretadas. Ok. Sou um fiasco total para declarações à sós ou em público. Sou um fiasco por não saber admitir algumas coisas. Mas é errado quere ser tudo de alguém e de alguma forma parecer perfeita aos olhos dele? Pela manhã acordarei gritando aos 4 ventos que foi um equivoco meu, mas essa noite eu quero que saiba. Esse coração cheio de couraça, medroso quase todo o tempo, porém feliz ... te ama pra caramba e te quer muito.
Não compreendo se é possível — nem quero, como alguém consegue se desligar de outra, que deu o sangue por aquela união, que transformou cada batida triste do coração em musica. Como? Como consegue viver sem os beijos, as mensagens de boa noite, sem as carícias no fim do dia… Como é possível não chorar só ao lembrar que acabou? Digo, tenho o direito de duvidar da autenticidade daquele sentimento que de repente se apagou? Talvez não tenha se apagado, talvez ainda exista amor entre ambos, mas quem sabe a resposta seja o excesso de orgulho multiplicado por dois.”
Aprendi com a dor que não importa o quanto esteja doendo, e que não importa o tamanho dela, as pessoas simplesmente não se importam. As pessoas simplesmente não sentem. Só você que chora.
Dizem que é errado, que é arriscado, que não pode, que é feio… Quanto mais defeitos colocam nas minhas vontades loucas, mais desejo eu tenho de arriscar, mais vontade eu tenho de fazer.
Ás vezes acho que tem uma parte de mim em você, ou de você em mim. Não é que seja aquelas coisas clichês, ou amor adolescente. Bom, pode até ser. Mas eu sinto que não é. Toda vez que eu te vejo meu mundo ilumina, sabe? Quando fico com você, me sinto mais feliz, não sei. Você se tornou essencial na minha vida, assim, de repente. Eu me apeguei muito a você. Sempre tenho a vontade de cuidar de você. Me sinto mais completa com você.
Te amo hoje te amo hoje te quero hoje me apresso hoje porque não sei se amanhã existirá em nossas vidas...
Essa é sua estrada, siga-a sempre. Não importam as curvas que encontrares, no final haverá sempre um SOL a sua espera.
Você me largou sozinha lá. E dessa vez eu não senti vontade de te pedir pra voltar, como das outras vezes. Dessa vez eu senti vontade de te enterrar.
Mas vejam só a mágica : passa! Não é fantástico ? passa! Tudo que você acreditava firmemente ser amor, passa! Será que era amor ou só a palavra amor ?
Você não é e não chega nem perto de ser um príncipe, mas eu sou sim, uma Princesa. E o reino, meu querido, é todo meu!
Nós nos damos tão bem.Vai dar certo. E você categórico, como sempre “Ou não”. Difícil imaginar a vida sem alguém que dividia tudo que não se divide com ninguém.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
