Se ela quer Voar a porque tem Asas
Vi páginas, me vi fora do mundo. Somos apenas realidades possíveis que no fundo só tem sentido quando se está fora dele.
Tem umas pessoas aqui no Facebook que já encontraram o amor da vida delas 2 vezes somente esse ano. Acho que sou eu que não sei onde procurar mesmo.
eu olhei para as estrelas
ja lembrei de vc
vc brilhava como elas
nao tem como se esconder
vc ilumina minha escuridao
me tira do medo
e faz bater meu coraçao
eu amo vc
vc acha que estou brincando
vc é linda
é verdade é vc que to amando
quero falar baixinho no sou ouvido
e por vc que eu vivo
o cara tem uma menina linda do lado
desperdiça sua chance para se um otario
se achando o catador
so pq cato uma menina linda mais nao deu valor
Não sejas tão contraditório, se não tem quem se interesse por suas demandas, não julgue sem motivos e razão;
A realidade é esta: quem tem direitos assume-os, de frente, de “peito aberto e cara lavada”, não age por portas travessas, com subterfúgios, encoberto, ou pedindo favores a terceiros.
Quem cumpre com as leis dos homens não tem qualquer medo, timidez ou sente intimidação de exigir os seus direitos, por isso, como pode o povo fiel a Deus não defender o que é seu ou não tomar a iniciativa de exigir os seus direitos?
Quem não faz uso dos seus direitos, acaba, cedo ou tarde, por perdê-los!
“Um mundo imaginário tem muitas coisas imaginada.
- você pensar eu penso eu imagino você imagina.
estou triste e depois alegre, calmo e depois estreso
Um mundo e pequeno o sol e grande, como a criança e o adulto!”
Para amar, é necessário confessar sua falta e reconhecer que se tem necessidade do outro, que ele lhe falta.
Gente que tem que se autoafirmar pro Facebook inteiro que tem alguém. Postando foto de 5 em 5 min. Qual a necessidade disso?
Lembrando que se tiver que ser corna (o) vai ser real hein e não virtual
A FUGA
Tem dias que fujo de algo,
não por medo,
não por não estar preparado,
tem coisas na vida,
que é melhor o tempo ensinar,
do que a matéria cometer um erro.
A vida é muito curta e ainda tem gente se se acha acima da média, a cor , raça ou classe não importa, não tem peso e nem medidas chegou a hora da partida não tem xixi minha nega abraço pro gateiro e tchau...
A FORÇA DO AMOR
O amor tem uma força tão
Avassaladora que até as mãos
Infandas da maldade abstêm-se
Ao seu toque.
"Tem gente que a gente simpatiza sem saber endereço, nome completo, nem procedência. Quando isso acontece, é porque em algum pontinho lá dentro, a alma foi feita igual."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você