Se ela quer Voar a porque tem Asas
Tudo que faço na vida tem que ter intensidade... Tudo!
A Razão? -Minha alma! -Gosto da Roseira, seus espinhos me fazem ter cautela... Assim posso beijar suas rosas com delicadeza intensa...
Quando o amor abre os braços, a gente simplesmente abraça. Não há outra possibilidade, não tem para onde correr.
Sentir ciúme é cortar os pulsos. Os nossos? Claro que não, os do amor. O mesmo que nos recebeu de bracinhos abertos.
No momento estou providenciando curativos. E você?
Não basta achar que tem caráter, não basta achar que é honesto, não basta achar que é leal, este tipo de coisa não se acha, ou você É ou vc NÃO É.
Defina suas qualidades através de seus atos!
Sabe aquelas Lembranças Ruins? Tem alguém no mundo que só está esperando seu primeiro passo para fazer você esquece-las.
Sai na frente quem tem a solução e não quem conhece o culpado. Se teve um problema, procure uma solução e não os culpados.
A cada dia vejo a veracidade do meu pensamento que a vida é uma orquestra onde você tem que escolher se vai ser o maestro ou um instrumento.
Sab aquele cara que não tem lá grande coisa contigo mais sente sua falta. Aquele cara que por sentir sua falta, precisa de sua atenção & por muitos momentos acaba sendo chato. Aquele cara que independente de ser conhecido como um cara marrento faz as piores bobagens pra vê-la sorrir. Que sente que em você há algo diferente, algo único talvez por ter muito em comum. O cara que apareceu do nada & que a cada momento junto a ti, tenta deixar as coisas mais intensa entre vocês dois, mais que no fundo sabe que deve deixar as coisas acontecer naturalmente. O cara que ainda não sentiu a liberdade de dizer palavras bonitas diretamente a você. Que te responde com sinceridade & que é sempre direto & objetivo. Que não gosta de duvidas, mais que não deixa de gostar de você só por que é cheia delas. O cara que sabe que ainda existe mais em você, só que não vai ficar insistindo em descobrir o que é se você não aprender a ceder, que mesmo não sabendo o motivo sente você recuar em muitos momentos mais que não deixa de avançar. Hé, esse cara quer fazer tudo que ainda não fez, disponha-se !
Temos duas vidas, a carnal que nos mantêm escravos do mundo e tem a espiritual que nos liberta, esta precisamos alcançar aqui na terra.
GOSTO DO TEU JEITO
Gosto deste teu jeito,
Deste jeito que você tem
Este teu jeitinho de menina,
Tão linda!, Como ninguém!
Gosto deste teu jeito,
Deste teu jeito manhosa,
E de menininha meiga.
Carinhosa e tão dengosa
Do jeito que eu quero bem...
Até uma rosa por ser tão linda não deixa de ter seu lado ruim, "tem espinhos" e se você não tomar um certo cuidado pode te machucar a qualquer momento!
Nada aconteçe por acaso nessa vida, tudo tem um porpósito e um por que....
A propósito, pq vc entrou na minha vida mesmo????
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você