Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244447 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

A vida só tem sentido quando compartilhamos os momentos felizes ao lado daqueles que amamos verdadeiramente!

Inserida por MiMeneses

"Não se trata de ter tudo, mas, de ser feliz com o que tem à mão".

Inserida por lavinialins

BÊNÇÃO
Tem gente que acha que sou triste! E eu sou triste no pensamento dessas pessoas. Na verdade, sou quieta. Gosto de silêncio e está sozinha. .. gosto de solidão, e olhar para os anjos nas nuvens, e sentir suas lágrimas caindo na chuva. ..

Eu abençoo a tristeza, e a alegria, sem medir-lhes o comprimento de seus braços ou a largura de suas cinturas, e quadris. Eu gosto de pintar o vento, e mergulhar nas palavras, seja em dias de sol ou de chuva. Como é bom estar-se -se vivo, e apreciar a vida!

Inserida por neusi_sarda

E teus olhos tem recheios de quero mais, traz o brilho dos sonhos e fala em canções !
16/07/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

"Enquanto o homem vende o que tem, a natureza nos oferece."

Inserida por ernestoferra

Se alguém tiver mil motivos para te derrubar,mostre para essa pessoa que você tem mil e um motivos para não cair!

Inserida por SamuelRanner

Sou daqui!

Aqui é o meu endereço
vou do começo ao fim
viver aqui não tem preço
mesmo na seca tão ruim
se estou aqui eu mereço
sou nordestino e agradeço
por Deus ter me feito assim.

Inserida por GVM

ComoVida vejo Homem tem fome de Vida que áVida come o Homem! Você tem fome de quê

Inserida por SoniaMGoncalves

Minha alma tem fome voraz de coisas que talvez eu seja capaz.
Mas são coisas inconfessáveis aos outros.

Inserida por SoniaMGoncalves

Tem gente que só sabe a falta que o outro faz quando bate saudade das conversas matinais, das mensagens trocadas e do sorriso bobo. Tem gente que só sabe a falta que o outro faz quando se depara com o vazio da solidão que se deita ao lado da cama.

Inserida por AlessandraBenete

Ninguém é tão feio quanto parece ser. Às vezes só tá comprometido por um defeito. Esqueça que tem ele.

Inserida por thayna_coccinella

São teus passos!
Só tu tem a direção
Mas trilhe o caminho do bem
Que Deus te dá proteção
Caminho de má ventura
Alma sem evolução.

Inserida por JorgeMaciel

Eles tem que entender que eu sou humana, e não fui programada a ser a filha dos sonhos

Inserida por AdriellySilva123

Amizade é uma forma suave que
Deus tem de se fazer presente em nossa vida
São essas pessoas de alma leve que nos faz acreditar
que nesse mundo de falsidade e violência ainda existe
enviados de Deus a nós amparar.

Inserida por RodrigoHeros

“Eu penso que quando você tem uma conexão com alguém, isso nunca realmente acaba, entende?”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Estou vivendo em uma época em que algumas pessoas tem sido idiotizadas por causa da aceitação da sua própria ignorância.

Inserida por JonathanSpecter

Alguém me disse um dia que a natureza tem poder de cura, você pode limpar seu filtro de energia abraçando uma arvore, lavando o rosto no lago, caminhando descalso na areia.
Não é a toa que a sensação é boa, causa felicidade e voltamos renovados.
Eu acredito no poder de cura da natureza e conto essa dica para você!

Inserida por SemeadordeSentimento

Ele é lindo, têm cabelos negros, olhos castanhos, sorriso encantador, ele me trata como uma princesa. Ele é o meu Pedro!

Inserida por cecilia_07

O amor é para quem tem disposição em viver na guerra, mas saborear a trégua.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Existe um lugar aonde Deus sempre está, e quando nós chegamos lá todas as coisas tem que mudar, eu batizei este lugar com a palavra arrependimento, quando nos arrependemos Deus chega e muda a situação em que estamos vivendo.

Inserida por rinaldo15