Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244690 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Os pais que falharam em suas realizações pessoais na vida, têm nos filhos uma ótima oportunidade de, ao orientar-lhes com instruções mais auspiciosas, e ao quebrarem o círculo vicioso das maldições familiares que assolaram as gerações anteriores, se alegrarem ao verem seus rebentos prosperarem em suas missões pessoais de vida. Não serão necessariamente o que os pais queriam ser, mas terão mais chances de vitória naquilo em que desejarem se realizar.

Inserida por admiradoresdotony

A Matemática e a Politica tem soluções diferentes na vida.
Na vida só quem divide é que soma!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Pessoas que vivem querendo passar a perna malandramente nos outros, ou que tem como estilo de vida a manipulação das palavras para conseguir o que deseja tendo nisso o alicerce de atos e palavras, são as que mais se demoram para alcançar verdadeira realização. Isso quando não atraem para o próprio caminho uma série de obstáculos que tentarão ensinar que essa não deve ser a melhor conduta de vida.

Inserida por admiradoresdotony

Para mim inteligente é o que usa de seu conhecimento. Já o tolo é aquele que tem inúmeros certificados, estudos, diploma e não faz nada com eles.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Para mim a pessoa inteligente não é aquela que tem bastante estudo, diploma, participação em congressos, etc. Para mim pessoa inteligente, é aquela que transforma e aplica o conhecimento. Não engaveta. Conhecimento, gera conhecimento, e isso é ser inteligente.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Um país que reforça a educação e a tem como prioridade, forma cidadãos capazes de alavancar o progresso, criando novas oportunidades de promover um desenvolvimento mais abrangente, beneficiando a toda a nação.

Inserida por bellamagnolia

Todas os corpos tem o mesmo defeito, todas as mentes, todas as camas, lama, parques, cinema, poema
Todos os lugares
Todos têm o incrível e gigantesco defeito de não ser você
@mariasnossasdecadadia

Inserida por MariaDePaula

Não existe bom ou mau! Existe o vendedor que é vendedor, que tem o dom, ele pode errar em alguns processos definidos pelas empresas, mas no final ele sempre vende.

E tem o cara que está vendedor, ele tentou de tudo, até se formou, mas ele não sabe vender, no máximo ele tira pedidos.

Eu sempre fui VENDEDOR, sei todo o processo, desde o conhecimento e domínio do produto ofertado, entrando com a forma correta de abordagem, envolvimento, informação e fechamento, ganhei muito dinheiro e muita experiência com vendas, mas sempre vendendo "bem", visando sempre qualidade do que quantidade, pois as vezes o faturamento em excesso, pode gerar uma falsa noção de resultado se não for tratado a outra ponta das vendas, que é o pós-venda.

Vendi, vendo e sempre vou vender, independente até do setor em que estou trabalhando dentro da empresa, pois se engana o cara do RH, Financeiro, Contabilidade, Operacional que a venda termina quando o vendedor bate o martelo, a venda vai muito mais além de todos os processos.

Vender para mim, resumindo, é isso, concordem ou não!

Inserida por Samirsjs

"Um Presente dado por Deus,
nunca acontece por a caso ,ou seja,
sempre tem um significado e
um propósito em nossa vida.
Mas lembre-se, devemos
sempre aceitar e agradecer ,
seja qual for o presente
dado por ele.''

---(Olívia Profeta)---

Inserida por OliviaProfeta

Casais que não se perdoam, não tem visão de reino um para com o outro.

Inserida por ValterCarlos

Você sabe o tem que fazer, então faça.

Inserida por yuri_gabriel_da_silva

NA GAIOLA DA SAUDADE

Minha terra tem gaiola
Onde canta o sabiá
Com saudade das palmeiras,
Das belezas do lugar.

Minha terra tem gaiola
Onde canta o concriz,
Relembrando que outrora,
Na mata era feliz!...

Minha terra tem gaiola
Onde canta o curió,
Quando nada lhe consola,
Se sentindo muito só!

Minha terra tem gaiola
Onde canta a patativa,
Pra lembrar de vez em quando
Que ainda ela está viva!

Minha terra tem gaiola
Onde canta o canário,
Melodiando a sua dor
No canto extraordinário!

Minha terra tem gaiola
Onde canta o azulão;
Certamente quando assola
Em seu peito a solidão!

Eu também canto cedinho
Quando acordo na cidade;
Me sentindo um passarinho
Na gaiola da saudade!

Inserida por Antonio_Costta

" Amor não correspondido, o lema das pessoas que ainda tem a essência do amor verdadeiro em si"

Inserida por Augustobiio

O segredo é focar naquele ponto do meio, entre os altos e baixos que a vida tem.

Inserida por joao_rodrigues

(...) Esteja sempre preocupado com a sua consciência, o conceito que as pessoas têm a seu respeito é apenas um conceito... Michael Jackson moveu o mundo com o seu amor, quando realidade não o teve nem mesmo do seu próprio PAI...

Inserida por dedydualecrim

Quando apregoamos que ‘tudo passa’, não estamos dizendo que ‘tudo se esquece’. Algo ‘passar’ não tem nada a ver com ser esquecido. Tem a ver com lembrarmos e não sentirmos mais a dor da circunstância.

Inserida por admiradoresdotony

Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite você tem mais sorte que pode imaginar.
O milagre da vida é uma dadiva que nos é dada todos os dias, por isso devemos viver como se fosse o ultimo dia de nossas vidas.
Sonhamos constantemente e acreditamos o tempo todo nos nossos planos. Usamos a fé como combustível, aliada a uma força divina que nos revigora e nos torna cada vez mais forte.
A vida é feita para ser vivida e não sobrevivida, sonhar é prova que estamos vivos, e viver é absolutamente sensacional.
Sorria para as pessoas que não gostam de você, para mostrar a elas que és diferente. Aprenda com os erros e ensine o que aprendeu, pois assim estará de bem consigo mesmo e viverá da maneira que Deus nos ensinou.

Inserida por blogleandroribeiro

Tem momento na vida onde nada faz sentido, ficamos mergulhados no vazio. Não deixe isso tomar conta de você. Procure algo útil para fazer, a fim de se livrar longo dessa fase.

Inserida por DamiaoMaximino

O caminho que me leva a você só tem um: o coração. Sem atalhos e sem tropeços, é o melhor caminho adotado, porque esse me traz amor. E no amor, é por onde eu quero sempre seguir.

Inserida por GilBuena

Esperando há horas

É tanta saudade
Que até o relógio na parede
Tem estado com dó de mim...

Inserida por Mlago