Se ela quer Voar a porque tem Asas
Tem um segredo da dança,
Que devo na vida pessoal aplicar,
O melhor cavalheiro não é o que aparece muito,
Mas o que deixa a sua dama brilhar
A Vida tem seus caprichos. Vem ao nosso encontro, passa uma temporada e as vezes como uma leve brisa se vai.
Deixa a saudade para dá o recado e nos fazer ficar pensando:
Porquê tão rápido?
A vida só tem sentido se
buscarmos com grande vontade,
aquilo que tanto desejamos e
conquistar aquilo que almejamos
com a maior paixão
Se eu falar que está sendo fácil, estaria mentindo. Tem dias que dá para levar, mas tem outros que penso 50 vezes em acabar com tudo. Sabe, um aperto no peito, parece que está faltando algo que até agora não descobri o que é, não aguento mais viver assim!
Há muitas coisas que não se explicam.
Uma delas é o seu sonho.
E o que tem que ser seu ninguém tira.
A intolerância só ocorre em relação ao que você controla. Você não tolera aquilo que não tem controle.Fora da dominância só há espaço para o conformismo.
A vida é complicada de se lidar, mas sempre tem que ter um pensamento positivo que tudo um dia vai passar e vai melhor, e simplesmente erguer a cabeça e seguir em frente.
Tudo passa, tudo chega, tudo que vai vem, tudo que começa acaba, tudo que acaba tem um começo, todo começo tem um fim, todo fim és um final, todo final tem um recomeço, todo recomeço tem um seguimento, todo seguimento tem um objetivo, todo objetivo tem uma conclusão, toda conclusão tem uma nova opinião, toda opinião tem uma dúvida, toda duvida tem um desafio, todo desafio tem uma conquista, toda conquista tem um final, final de felicidade de luta, toda luta é disputada, toda disputa tem uma vitória e toda vitória será comemorada, toda comemoração acabará, e tudo que acaba, tem um novo começo....
E assim somos nós, nossa vida, girando em torno do mundo e das pessoas. Consequências nesse meio aparecerão, mas só você é capaz de tudo isso.
Diego Bosso
Cada um tem a sua equação da felicidade, e é muito difícil resolve-la, mas já resolvi a minha:
Felicidade= F(família)+E(eu)+v(você)
Quando perdoa,quando se tem compaixão,quando se sabe amar quando usa de misericórdia neste momento estais prestando serviço a Deus
ESTRELAS
Estrelas não brigam por espaço
Cada uma tem o que merece
Brigar para que ?
Quando o egoísmo diminui
A liberdade cresce.
Todo aquele que carrega a espada da transformação que tem o chamado em seu coração ,nunca irá se sentir satisfeito enquanto não cumprir a sua missão de Vida.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
