Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245174 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

O amor é algo que tem que ser sentido, dado, expressado de forma incondicional. Sem a espera de que o outro também sinta o mesmo, de na mesma intensidade. Mas as vezes, e só as vezes,,,,,, ouvir que também gostam de você, que te amam, que sentem algum cuidado, algum ciume, que você tem alguma importância é muito bom e fundamental. Nem todos somos bons com palavras, mas podemos as vezes, e só algumas vezes demonstrar sentimentos a quem vive conosco. Não esperar pra mostrar isso no leito de morte. Se não consegue dizer: Eu te amo. Diga em atos, se envolvendo nas coisas da pessoa, se interessando, ajudando, dando algo...... Enfim,,,,, existem muitas formas pra dizer; Eu te Amo.

Poesia é para quem se atreve, pra quem tem​ coragem, não para quem vive em cima do muro.Poesia é grito de guerra.É um soco no estômago do mundo.

Poesia é para quem se atreve, pra quem tem​ coragem, não para quem vive em cima do muro.Poesia é grito de guerra.É um soco no estômago do mundo.

As cicatrizes têm o estranho poder de nos lembrar que o nosso passado é real.

As pessoas têm o hábito irritante de lembrar coisas que não deviam.

Tem uma luz lá no alto que me ajuda a seguir,mesmo tropeçando,estou seguindo até hoje,por isso só tenho a agradecer.Obrigado Senhor !

Tem mulher que acredita em horóscopo, saci, bruxa, fada, duende, Papai Noel... acredita até em homem! Vai vendo a ingenuidade!

"Sim...
Mudei de rumo
E tem que ser muito foda
pra me acompanhar."


Andrea Reis

"Tem gente que é tão da gente...
Que pode errar à vontade.
Gente que amamos demais,
cujas falhas se fazem tão insignificantes...
É gente para quem se diz:
Está desculpada sempre,
mesmo antes de pedir desculpas..."

E tem aqueles olhares que não se trocam, mãos que não se tocam, bocas que não se beijam. E tem aqueles corações que não param de se sentir, aqueles nãos que querem virar sins, aquelas vontades que nunca passam. E tem aquele desejo de ir lá, de chegar e de ficar e num abraço se perder. Pra depois compreender, que quando a história está escrita, não há nada nessa vida, que não a faça acontecer.

Ao Mestre.

Falar da literatura
Tem que ter sabedoria
O cordel é uma cultura
Que é feita com maestria
Você tem a desenvoltura
Que parece partitura
dos versos da poesia.

"Ninguém dá o que não tem. Então tu tens amor-proprio? Autoestima? Então por que prometes dar o que não tens?"

É difícil esperar
por aquilo que não vem,
mas é mais difícil ainda
perder o que já se tem.

Cuide do seu bem,
e do amor cuide também!

Algumas diferenças...
Surgem ao passar do tempo,
Pois nem todo namoro,
Tem igualdade,
O casal tem que aprender,
A lidar com as diferenças.

Tocar a alma de uma flor, que tem a profundidade a beleza e a simplicidade de uma poesia, exige sensibilidade, graciosidade e extrema delicadeza...

Estou indo...
Desculpa, mas eu não me sentia importante pra você. Você tem o meu telefone, e sabe onde me encontrar.

Tem gente que se incomoda muito com tua luz,tua alegria de viver,e não consegue dar um passo além da escuridão,porque perde tempo,querendo ser você,e não se dar conta que pode brilhar também.

A gente tem tudo para dar certo... Nosso amor foi abençoado por Deus.

Só o amor tem poder,de nos fazer nunca desistir das coisas.

No templo, há um poema chamado "Perda", esculpido na pedra. Ele tem três palavras, mas o poeta as riscou. Você não pode ler a perda, apenas a senti-la.