Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 243725 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Aliada minha é a Força. E poderosa aliada ela é.

o que é que, para mim,
não se relaciona com ela? O que não me faz recordá-la? Não posso olhar para este chão sem que veja as suas feições recortadas nas lajes! Em todas as nuvens, em todas as árvores. . . enchendo o ar, à noite, e refletida em todos os
objetos, durante o dia, eu vejo a sua imagem! Os rostos mais comuns de homens e mulheres, os meus próprios traços traem-me com uma semelhança.
O mundo inteiro é um terrível álbum de recordações a provar que ela existiu e que eu a perdi!

Deveríamos tomar cuidado para tirar de uma experiência apenas a sabedoria que ela contém.

Aquela boneca um dia cresce, cria forma, forma atitudes e atitudes fazem ela virar uma mulher.

Cara, minha mãe não conversa. Ela dá curso, palestra e tudo...

Quando eu beijo uma boca, imagino o caminho que ela pode me trazer. Tenho medo do reto, por onde escoam muitos sentimentos.

De repente, quando menos esperava, ela já tinha se tornado insubstituível. E nem era algo tão bom, porque a gente sempre quer mais um pouco sem saber quanto tem no estoque.

A família é muito maior do que se imagina. Ela representa o passado, o presente e também o futuro.

Ela não o amava. Só odiava ser esquecida.

A música me consola, me entende, melhora ou piora meu humor, mas no final ela sempre está certa. Ela me liberta e me prende, descreve como estou, até nas vezes quando nem eu sei descrever. Ela me faz lembrar de certas coisas e pessoas que eu tenho me esforçado para esquecer. Mas assim ela me faz entender que tem coisas que tem que ser assim, mas que no final talvez tudo melhore.

Pior do que uma mentira, é a dor das ilusões que ela nos causam e tudo que ela nos faz perder por dize-las!

Ela não precisa de uma capa para ser minha heroína, não precisa de coroa para ser minha rainha e nem de asas para ser meu anjo. Te amo, mãe. s2

É se amor... Enquanto eu conseguir falar palavra, ela será amor. Amor é o sentimento constipado de felicidade, é uma nostalgia de presente, um bem-querer sem bem pensar. É aquele querer espremer, abraçar até tornar um, dois corpos. Amor é o sentimento pleno da paixão, é aquela calmaria que toda plenitude traz. É a ansiedade que toda tormenta produz, mas da terra, acalentada pelo ruído do mar, que perturba. Costumava dizer que o amor era conseqüência da paixão. Ao senti-lo, vi que me enganei. O amor, se existe, coexiste com a paixão, é concebido no primeiro olhar. Paixão não dura sem amor. O amor subsiste em qualquer bafo de existência, permanece além da esperança, além das forças, além dos deuses. O amor é maior do que qualquer divindade suprema, mais forte que qualquer universo. O amor verdadeiro se basta. Com fome, frio e dor. O amor permanece. Quando nada mais restar, nem mesmo o ódio, oposto que confirma, resta o abraço quente do ser amado pra nos mostrar que existimos. Mais importante que isso: que coexistimos. O amor, se amor, é eterno. Diferente da truculenta e voraz paixão que consome até se apagar, o amor alimenta. Não cessa de alimentar. É a energia em si, não consome, não exige, não precisa. Apenas é. Pra sempre é. Não morre com o corpo, não nasceu com ele. Surge e vive, eterno e plural, em dois corpos que decidiram deixar-se habitar. O amor não foge, não prende e não puxa. Atrai. O amor atrai, alimenta, seduz. Faz bem, ensina, constrói, edifica. O amor é aquela sensação do primeiro ao último beijo. Aquela certeza louca que nos obriga a sentir tudo sinceramente, a dizer tudo sinceramente. É o fim dos jogos das paixões juvenis, o início da loucura franca de dizer "pra sempre". O amor é a verdade da vida, a única certeza que temos. Nossos amores são nossos pilares, e nós somos os seus. Sorte de quem tem amor, um só, que seja. Ou se ama, ou não se ama, verbo intransitivo fora da gramática dos céticos. Amores mesmo, são poucos os que trazemos conosco. O verbo amar só é pleno quando sujeito, complemento, objeto, substantivo, paradoxo. Minha família é meu amor. Meus amigos são meu amor. O pai dos meus futuros filhos é o meu amor, o meu amor que coexiste com a paixão. O meu amor-mar do filme sob os lençóis, do grito de eu te amo na beira da praia, do corpo que esquenta, dos olhos brilhantes, sempre meus. Ele é o meu amor eterno. Verdade franca, redundante, louca e crua. Sob as gargalhadas de nossas cócegas ao brincar de ser criança, está sendo dito, constantemente, o desabafo insanamente são do sentimento que vive dentro de nós e entre nós dois: te

Não era mais ele: ela amava alguém que não existia mais, objetivamente. Existia somente dentro dela.

Ela falava, ele não ouvia
Ela chorava, ele ria
Ela esperava, ele não voltava
Ela sorria pra ele, ele ria dela
Ela queria pra sempre, ele só por um momento
Ela se entregava, ele evitava
Ela queria coisa séria, ele só queria se divertir
Ela falava eu te amo, ele apenas sorria e respondia da boca pra fora
Ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima
Ela ficava por conteúdo e sentimento,
Ele ficava por quantidade
Ela acreditava em tudo o que ele dizia,
Ele dizia o mesmo para todas meninas
NO FIM,
Ele descobriu que ela era única,
Ela descobriu que ele era apenas mais um.

Nenhum homem jamais jogou fora a vida enquanto ela valia a pena ser mantida.

Nada alterava o fato de ela ser uma menina magrela e perdida em mais um lugar estranho, com mais gente estranha. Sozinha.

Há aproximadamente um ano, uma pessoa que eu amava muito faleceu. Sei que, fisicamente, ela está aqui. Quando estamos vivos, temos mil opções, mas a única certa é a de ser feliz com quem está ao seu redor. Você não sabe se amanhã ou na outra semana essas pessoas estarão aqui. Então, amem as pessoas em vida.

olhe no meu rosto , e não veja só as pinturas , olha e sinta toda minha dor , ela não é passageira .......

A mente é como o estômago. Não é o quanto você coloca nela que conta, mas sim o quanto ela consegue digerir.