Se ela quer Voar a porque tem Asas
Reconhecer a própria beleza é mais desafiador do que só elogiar, porque requer introspecção e aceitação da autenticidade. Diferente de uma simples aprovação, a apreciação precisa ser cultivada.
O fogo ainda não se apagou, porque a promessa não terminou, você saiu pela porta da frente e levou contigo os dons que por Deus foram escolhidos (eles ainda estão aí contigo) a porta ainda está aberta, volta.
A única árvore frutífera que pode se limitar é você, porque ainda não entendeu o natural da vida, que é prosperar. Mas para isso acontecer, você precisa produzir.
Hoje em dia os jovens só estão se CASANDO para fugir da vida de pecado, porque projeto, sonhos o PROPÓSITO está muito longe, ambos não tem apoio um do outro na obra de Deus, um vai na frente outro vai atrás, um senta não ponta e o outro na ponta, se vocês acham que a vida a dois é só dentro do quarto e na rua, na igreja parecem dois estranhos então é melhor ficar solteiro.
Só porque você está certo, não significa que eu estou errado. Tudo depende do ângulo que se é observado. Se é 6 ou 9, é algo a ser julgado. Mas antes de me julgar, veja a vida pelo meu lado.
Se seu cachorro começar a latir para você é porque um outro alguém deve está alimentando ele melhor. E isso não é só inerente a cachorros.
Só lobos não comem lixo. Não há raça pura depois dele. E se qualquer outro puder encontrar um lixo ou ossos pra roer, ele mostrará que não tem nada de nobre ou nobreza dentro de si. E não estou falando só de cachorros.
Não é atoa que há uma simbiose do ser humano com esse Indivíduos, pois ambos se assemelham bem em certos aspectos também.
hoje é uma bela páscoa
preciso de nada
para encontrar o prêmio
nem mesmo um mala
até porque achei uma beleza nata
por acaso, eu já te informei?
creio que nem te contei
mas lindeza que me refiro é a tua
nunca te vi sem maquiagem
mas mesmo "crua" deve ser linda
do tipo que Da Vinci pinta
Se perdoe e se ame o suficiente para não aceitar a instabilidade emocional dos outros, porque você se permite que o outro te faça mal e isso so a gente pode mudar, somos responsáveis pelo nosso emocional não dos outros.
Porque os pais reclamam dos filhos e tratam eles como se tudo que eles fazem ou fizeram e culpa deles próprios sendo que eles não surgiram do nada ou se auto criaram.
Seu amor
Eu não entendo
Não entendo o porquê disso tudo
Não entendo porque não consigo chamar sua atenção
Porque não consigo fazer com que me ame
Estou desesperada
Desesperada pelo seu amor
Pelo seu carinho
Por sua atenção
Por você...
Eu jamais amei alguém como você
Jamais dei tanto de mim antes
Você é a minha única esperança de que a vida é bela.
18/06/2023
Porque não se entende quando digo.
Para que servem as guerras?
Se só os governos e seus cupinchas traidores do povo desfrutam dos resultados?
Porque patriotismo nos mantém sem glórias e mandam-nos pra morrer por idealismos espúrios egoisticos em sofrimentos mil, em corredores sem assistências médico hospitalares.
Pra que fronteiras se não são os mundos; só há um planeta.
E eles dizem que sou uma aberração.
Viva da melhor maneira que você entender que deva,
até porque, com ou sem experiência,
o seu destino final será o mesmo.
Porém, adquirindo algumas,
essas lhe trarão discernimentos,
quais poderão lhe fazer
que consiga deixar algum legado...
Interdependência
Porque estamos interligados por este e aquele facto e porque somos humanos, temos necessidades a suprimir, porque sozinhos não conseguimos. Ex. Se preciso de um médico necessito dos serviços dele, mas ele também necessita de um paciente para trabalhar e ter uma remuneração e ter quem cuidar, tudo é reciprocidade.
Pré-existência
Nós vivíamos como espíritos, Deus fez a terra e ela estava vazia.
No mundo espiritual os seres celestes tinham livre arbítrio e houve dois que fizeram escolhas um espírito escolheu termos livre arbítrio Jesus Cristo e outro não Lúcifer.
O que escolheu termos o livre arbítrio permitiu que tivesse -mos um corpo, e os outros não tem corpo, são espíritos da oposição que como não venceram a batalha dos céus estam decaídos, e por estarem decaídos levam-nos a decair já estam perdidos, eles não querem que voltemos a nosso estado de gloria.
Nós viemos a terra para ter um corpo físico para nos aperfeiçoar -mos, para termos experiências, porque vivíamos na inocência.
Ao nascer e ao morrer é uma benção, há vários estados e estados de nascença e de morte, apesar de sermos todos filhos de Deus porque temos um corpo, ao vir a terra nós já tínhamos feito nossa escolha na pré-existência.
Deus fez um plano e nos fizemos a escolha.para para fazer esta pesagem de volta ao pai.
Deixou-nos um guia e líderes para nos guiar e ensinar e proteger, apesar de sermos todos iguais há quem tenha mais conhecimento e na prática desse conhecimento aplicado com sabedoria podemos dirigir, delegar, instruir e servir para bem comum
Nós estamos uns para os outros,
Iremos por nós e por todos
Criamos bons ambientes
Um dia habitamos depois do juizo final alegres felizes
A verdade é que cada um constrói a sua felicidade ela está no amor.
Sim, talvez eu tenha cometido o erro de te amar certamente, porque agora você não sai da minha mente. Talvez meu amor seja duro, tento, tento, mas nunca derrubo seu muro, ou seu coração que é resistente, e que não quer saber da gente? Mesmo que eu te ame hoje, amanhã e sempre...
O mundo gira, e o tempo passa as lembranças ficam, marcadas em cada passo dado ou vivido; o porquê de um homem ser egoísta, ao ponto de fazer mal a outro, ao invés de ajudar...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
