Se ela quer Voar a porque tem Asas
sonhos não podem substituir o lugar de amar você!!
existem milhões de motivos do porque isso é verdade..
quando você me olha nos olhos
e diz que me ama, tudo fica bem quando você esta bem aqui do meu lado
quando você me olha nos olhos..
eu tenho uma visão do céu
eu encontro o meu paraíso.
quanto tempo eu irei esperar, para estar com você novamente?
vou falar que te amo...
da melhor maneira que eu puder..
não posso suportar um dia sem você aqui
você e a luz que faz minha escuridão desaparecer
quando você me olha nos olhos
e diz que ama
cada vez mais eu começo a perceber que eu posso alcançar o meu amanhã
eu posso manter a minha cabeça erguida. E tudo isso porque você está do meu lado..
quando você me olha nos olhos
e diz que me ama...
tudo fica bem
"Por mais que eu tente nunca vou conseguir te falar o que é o amor, porque na verdade o amor não é um palavra e sim uma atitude."
[b][i][violet]sabe porque mandamos mensagens ?
mandamos mensagens para manter contato, não importa si é apenas um oi....
mandamos mensagens...
para que nossos amigos saiba...
que ainda nos lembramos deles !!
que eles são importantes para nois !!
[/violet]que os amamos !!
[violet]que eles são especias em nossa vida !!
quando eu mando mensagens para vc...
é porque eu pensei em vc !!
[/violet]pensei o quanto vc é unica...
[violet]e é neste momento que eu percebo que eu sou feliz
feliz por ter sua amizade !!
obrigado por tudo, ter desejo de todo meu coração..
alegrias infinitas e que seus sonhos seja realizados !!
te adoro
Se sabemos que o dinheiro não nos tráz felicidade, porque valorizamos tanto ele vivendo um presente infeliz, se sabemos que ele não nos dara um futuro feliz, e nem ao menos sabemos o nosso amanha. Qual será a vantagem de trocarmos um presente certo por um futuro incerto?
Tudo que eu preciso saber é como
devo lidar com o que sinto... porque esses
sentimentos estão ficando mas forte do que eu!
Amanheça e anoiteça.
Eu fui. Fui porque amanheci tarde e amanheci chorando. Chorei porque quando você me veio, já estava escurecendo e eu esperei. Esperei manhã, tarde, noite; quem sabe um dia...?! Não. Acabou. Você não numera mais o tamanho das minhas vestimentas, e por mais excêntrico que pareça eu cresci. Você? Você ficou aí, acanhado, crédulo. Virou as costas pro mundo enquanto eu abria os braços pra ele dizendo: "Vem cá meu bem. Pode vir que eu te darei do bom e do melhor. Vasto e não vão." Amor, tchau amor. Amor, você nunca contou com o tempo, eu contava, mas agora me desfiz dele. Amor, sua madrugada já passou e eu...perdi o meu relógio.
Peço a morte que se for pra me consumir que me consuma logo, porque me torturar aos poucos assim dói demais, com essas omições e incertezas, com essas duvidas e confusões.
Se for pra me matar, vai ande logo, me mate, acabe logo com isso.
Eu sei quem você é,
Mas não posso descrever.
Porque o perfeito se limita ao indescritível,
E se eu conseguir descrever...
Tenha a certeza: não será você.
(...)Vai doer, eu sei que vai, mas eu não mudaria nada até aqui, nenhum único segundo. Porque meu infinito de alguns instantes, vale mais que todo tempo do mundo
Te quero para todo o sempre, porque o "sempre" perderia o sentido se não fosse para ser ao teu lado.
Pior que ser bonito e burro,e ser bonito e MAL CARÁTER! porque burrice da pra concertar!Mas mal caratismo não tem nem cura!
Se você não me procura, é porque consegue viver bem. E se você consegue viver bem sem mim, porque eu iria atrás de você?
Só quero que compreendas
Que ás vezes eu estou inflamado
Porque é dificílimo pra eu viver
Nesse mundinho comum,
E vocês, pessoas que amo,
Acabam sendo o alvo do meu desgosto.
MUNDOS
Porque me perguntastes
Que beleza eu abraço como minha
E por igual que se sugere
São da generosidade de dois mundos
Que valem o mesmo peso
E a mesma medida.
Um onde eu passo triste
Como uma árvore
Que derrama todas as suas folhas
Na estação diferente ou pelo tempo
É o mundo em que acolho
E passo dias me desviando
Das correntes de ar
Que batem em minha pele fina.
Passo para outro mundo
O mundo que em tudo muda
E me acoberto de flores amarelas
Este tempo eu fico na alegria dos ventos
Que encarecem os meus dias
E eu cultivo outros brotos
Como um pai natural
Alguém que se atém a espera da beleza
Como um tempo sorridente e próprio.
Nao se faz util mudar algo em si mesmo por outro, porque de qualquer forma, as pessoas vao amar aquilo que elas acreditam que tu és, ou seja, a fantasia que elas criam sobre ti. A verdade só tu saberá qual é, e nem sempre estará certo dela, pois tu es mutante.
Hey você, sim, você mesmo! Porque desacreditaste do amor? O que no seu caminho fez você perder a fé no amor? Pode culpar uma pessoa que te feriu e fez sofrer, mas não pode dizer que a culpa é do amor. Pois se te fez mal e foi embora no fim não rea amor. Pode até culpar o destino e dizer que ele não foi como desejava, mas jamais poderia culpar o amor. O amor só te trouxe o bem na vida. Das coisas boas sua culpa. Quantas lagrimas você derramou por quem não te merece, E disse que não amaria mais ninguém. Que não precisava de ninguém. Que ficaria só. E logo estava atada em outro relacionamento. Veja que dos desastres das paixões o amor não teve nenhuma culpa. Porque então perder a fé no amor? Você talvez não entendeu o que é realmente o amor. Amar não é ver tudo em perfeição, não se restringe em dar e receber, vai além do que os olhos vêem, do que as palavras podem dizer, Não é rock, nem bossa nova, amor é melodia dançante, Que muitas vezes se cala e ainda sim os pés se movem. É querer mesmo sabendo que tem falhas, é estar sempre perto, não deixar partir, chorar juntos. Sim chorar. O amor não vive em risos apenas, existe dor no amor, Mas também existe consolo nele. Tudo o que você precisa, Tudo que se espera, tudo que não sufoca, mas nos tira do chão, leva a lugares onde somente quem ama sabe o caminho. É incondicional,porque não importa o que aconteça, sempre é o querer de estar junto. Anda feliz e não se importa com o que pensa, pois é alegria ao coração e responsável pelo brilho nos olhos, que faz o rosto reluzir. Não entendo que parte você não entendeu do amor? Desacreditar no amor é como perder a fé em Deus. O Amor é vivo, é fogo, é ar, é o que você e eu não precisamos entender, mas sentir e viver.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
