Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245718 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

É maravilhoso poder escrever: muito prazer o universo precisa de você porque tens muito para oferecer.

Inserida por ClaudethCamoes

Porque só um pouquinho de tolerância
poderá fazer toda a diferença
na construção de uma convivência,
se não fraterna,
pelo menos respeitosa.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Trancado no meu quarto,
escuro chorando baixo,
travesseiro molhado,
Meu Deus, porque tanta dor?
Sozinho em redes sociais,
atrás de um computador,
tentando entender esse mundo.
Sobra ódio, falta em amor,
me diz, onde é que eu estou?
Será tudo real?
Eu não aceitar isso.
Tem crianças mortas no meu quintal,
drogas na minha rua,
meninas na minha esquina,
trocando seu corpo por real,
alguém diz que isso e mentira,
por favor, eu não ''tô'' legal.

Inserida por Scutasu

Nunca falei que não erraria. Até porque minha natureza é humana.
Mas prometi que daria o meu melhor pra te fazer feliz. Se isso não foi suficiente, você não é a pessoa certa pra mim.
Triste isso!

Inserida por BillaPontes

Não faça do poder uma arma para maltratar os outros, porque o poder não é eterno

Inserida por eliasdesousa

Escrevo o que penso, sinto e vivo a cada instante porque sou ruim de memória.

Inserida por ataidelemos

Se é tua culpa é porque só você teve coragem de fazer.

Inserida por andresaut

Porque a vida é uma arte em constante movimento e feliz é aquele que se apodera dos elementos do amor que mantém a chama viva e acessa e descobre que Deus, família e amigos são bens preciosos que devem ser guardados no baú da felicidade.
" NO TOM DA VIDA" . Porque é simples ser feliz

Inserida por prrsoares

VALORES DO VERDADEIRO AMOR. ❤
Algumas pessoas não são totalmente felizes e realizadas, porque não se permitem viver "O" e "NO" AMOR.
1- Não se amam e se valorizam como realmente deveriam.
2- Querem, mas, não aceitam serem amados e apreciados como poderiam.
3- Acham, mas, no fundo não vivem na prática do amor pleno em Deus pois seus olhares ainda estão enraizados meramente no amor HUMANO e assim, não compreendem a extensão, a intensidade e as facetas do amor sincero.
Amar é uma dádiva de Deus.
Feliz é quem ama. Paz e bem, amém.
( I João 4, 7 e 8 )

Inserida por prrsoares

Que curioso é o silêncio ter uma palavra pra si. Deve ser porque o silêncio fala.

Inserida por ikyfonseca

hoje alguém me questionou porque algumas pessoas se tornam águias e outras galinhas... interessante a pergunta... mas respondi assim: Águia ou galinha.... depende muito do que voce tem como objetivos em sua vida... Buscar voos altos iguais a uma águia, mas sem estruturas o tombo será certo e sera igual a uma galinha quando voa... ou melhor..nem voa... mas se tiver verdades, atitudes, bom raciocínio e senso terás grande chance de tornar-se uma águia, principalmente se seus objetivos não forem exclusivamente em seu próprio interesse, pois quando nos dispomos a ajudar o próximo, com nossa sabedoria e luz, que provem de Deus, com certeza nos tornamos uma águia e paramos de ciscar no chão em busca de somente bens parar encher o papo de vaidades e arrogância...

Inserida por valdirventuri

Carta a ninguém

Posso escrever algo, sem um porque. Alguns acham que é para si, mas talvez nem seja para você.
A mensagem vai sempre além das palavras. Mesmo que não pareçam doces, elas também não são amargas.
Ah, mas que vida é esta, de escrita incompleta, destinatário anônimo, remetente sem ânimo?
Ah, mas que escrita é esta, de vida incompleta, remetente anônimo, destinatário sem ânimo?
Ah, mas a morte espera, uma vida que se completa, realmente um antônimo, um diário magnânimo.
Desta carta me despeço, deixo-a ao mundo.
Cada frase sem reverso. Tinha que ser mais profundo, do que se fosse só para um,
Cada um desses versos.

Inserida por ErickoFloriano

Você não perdeu o amor da sua vida. Se o amor foi embora é porque pertencia à vida de outra pessoa.

Inserida por Semeandoamor

Sabe porque muito casamento se desfaz? Porque muitos casais acham mais "fácil" e mais "prático" se separarem do que conversarem sobre suas falhas, seus defeitos, suas atitudes impensadas, seus medos. Porque não são maduros o suficiente para assumirem seus erros e pedir perdão; ou talvez frios demais para perdoar. Se separam porque não têm mais diálogo, confiança, amizade (e às vezes, continuam se amando)... Casamento é coisa séria. Não é pra qualquer um, tampouco pra pessoas fracas. Tem que ser forte para driblar os obstáculos que surgirão, para lutar pelo amor, pela família. Casar não exige apenas preparação financeira, exige principalmente preparação psicológica. As coisas mudam sim, e se souber levar, mudam pra melhor! Seja mais gentil, mais amoroso(a), mais confiante, atencioso(a). Qualquer relacionamento, seja entre pai e filho, irmãos, amigos... exige respeito, no casamento não é diferente. Quando não há respeito não há convivência, não há fidelidade, e, principalmente, não há amor. Têm casais que quando se separam, amigos e famílias sofrem juntos. É preciso repensar antes de agir, porque depois ficam as lembranças e a saudade, e, cá entre nós, não é nada fácil viver na saudade. Casamento é como as flores: se você não cuidar e regar vai perdendo vida. Seja cauteloso com seu relacionamento. Não deixe que o mundo tire a beleza que Deus preparou pra você!

Inserida por Semeandoamor

Porque, desta forma, da falta de maturidade surgirá o próprio desenvolvimento em si. Se temos a compreensão de todos os lados do assunto, seguiremos em frente, sempre crescendo.

Inserida por babifan

"Qual é o problema? Não sofra antes da tempestade chegar, até porque, muitas vezes são apenas nuvens escuras que antecedem um lindo por do sol."
Trecho do livro "E O Amor Venceu!"

Inserida por RobertaFarig

TUDO é possível ...
PORQUE, quem faz o impossível é Deus!

Inserida por JRodrigues24

Não divido minha dor com ninguém, se sei o que passei e não quis dividir, então é porque realmente existe um motivo pra isso.

Inserida por RubensRezende

Se quebrei o meu silêncio pra falar com você foi porque eu gosto de você, não confunda quietude com timidez, jamais.

Inserida por RubensRezende

Frase do dia 31/08/2016

Porque me preocupar se hoje é o ultimo dia do mês se só posso viver um dia de cada vez.

Inserida por Alevillela