Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245116 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

"Eu:tenho um sentimento forte por ti ainda

Ela: Será que vem de outras vidas tal sentimento?

Eu:Claro que sim..
oque é eterno o vento e o tempo nao apaga..

Ela:Em todas as nossas vidas iremos nos encontrar Independente de nossas classes sociais ?

Eu:Sera que voce nao fez essa pergunta em vidas passadas?
E eu dei a mesma resposta ?"

Só é real oque tornamos real

Inserida por YuriMedeiros

Ela acha o máximo ter um amor de "chocolate", a coitada anda com tanto mal gosto que nem notou que ali tem parafina.

Inserida por GabrielaStacul

HISTORIA DE Um Grande AMOR



Erra uma vezes dois jovens ele tinha 25 ela tinha 23 moravam na mesma cidade.
Em uma linda tarde de sol eles se encontrarão no bosque e se apaixonarão um pelo outro foi amor a primeira vista.
Logo começou uma linda historia de amor.
Ele erra muito romântico sempre trazia flores para sua amada.
Um certo dia ela estava na casa dele e ele estava no banheiro tomando banho quando chegou um carteiro para entrega uma carta a o rapaz,ela recebeu a carta e abriu mesmo sabendo que não erra uma coisa certa,mais ela só fez isso porque a carta erra de um hospital logo ela viu que se tratava de um exame que ele tinha feito a algum tempo atras,quando ela abriu o envelope tomou um grande susto o exame se tratava de uma doença rara,o mundo dela nesta momento desabou ela ficou muito nevosa mais conseguiu se conter pois não queia que ele soube-se que ela tinha aberto o exame.
Logo depois ele saiu do banho e notou que ela tava pálida e perguntou quem tinha tocado a campanhinha ?
Ela respondeu foi o carteiro amor ele deixou isso e entregou o envelope a ele.
Ele rapidamente o guardou mais ela perguntou do que se tratava aquele envelope ela pensava que ele ia fala a verdade pra ela
mais ele deu um leve sorriso e disse não e nada e só um exame de sangue que eu fiz a um tempo atrás mais não e nada não fique preocupada meu amor.
Neste momento ela abraçou ele e disse sabia que eu te amo muito e se você morre eu morro também,ele sorriu novamente e disse que isso amor porque você tá falando isso,ninguém vai morre aqui ainda completou nós vamos morre bem velhinhos.
Depois de alguns meses a doença dele foi se agravando e ele foi internado em um hospital da cidade.
Ela chegou para os médicos e perguntou quanto tempo ele tinha de vida o médico perguntou o que você e dele, ela respondeu sou a mulher da vida dele,o médico perguntou novamente você e a esposa dele ? ela respondeu não mais vou ser e nós vamos viver muito nós vamos morre bem velhinhos,neste momento o médico ficou triste e escorreu uma lágrima de seu rosto.
A moça ficou assustada e desse fala logo ele vai fica bem né ? o médico desse o seu namorado tem poucas horas de vida.
Isso foi um grande choque para a pobre moça,ela disse eu quero velo sr médico deixa eu velo por uma ultima vez ? o médico disse eu não posso fazer isso mais a moça se ajoelhou nos pés do médico e suplicou para que ele deixasse velo.
O médico deixou então ela entrou na UTI e viu seu grande amor e chegou pegou na mão dele e beijou e ele abriu os olhos e disse será que eu já morri estou vendo um anjo,ela disse não amor não e um anjo sou eu seu amor,e você não vai morre.
Ele pediu desculpa por ele não ter falado a ela da sua doença ela disse eu já sabia de tudo amor lembra aquela vez na sua casa aquele exame eu abrir e li.
Ele desse porque você fez isso.
Ela disse eu fiz para eu poder mim prepara apesar de não ser nada fácil mais quero te dizer uma coisa você e a pessoa mais encantadora que eu já conheci, esse anos a teu lado foram para mim a coisa melhor que já aconteceu na minha vida.
Ele olhou para ela e disse você que e a coisa mais preciosa na minha vida se não force você eu já teria morrido,mais quero te fazer um último pedido mim promete ser muito feliz ?
Ela respondeu com ás lagrimas escorrendo no rosto disse eu te prometo e tem uma coisa eu estou grávida estou esperando um fruto de nosso amor,quando ela falou isso ele ficou muito feliz e abraçou ela com força quer dizer que vou ser pai,ela respondeu sim e ele vai ter o mesmo nome seu.
Neste momento ele desse quero olhar um última ver nos seus olhos e quero te dar um beijo quero que veja nos meus olhos o momentos bons que passamos juntos,nesta hora foi um momento mágico logo depois e ele fechou os olhos e morreu ali nos braços dela.
E ela fez uma última oração deus todo poderoso guarda meu grande amor
porque um dia vamos nos encontra novamente AMÉM.

Inserida por Eglairton

Precisamos acreditar que existe uma linha muito tênue, sutil,delicada, que separa amor de ódio,ela é quase uma "miragem".

Inserida por KatianaSantiago

Freud é magnífico...Sua teoria é rica e muito bem elaborada, não há furos na psicanálise, ela faz o tricô necessário na alma adoecida, angustiada. De fato move elementos desconhecidos, recalcados em uma esfera interior! Se estou apaixonada pela psicanálise? Loucamente

Inserida por KatianaSantiago

Ela sabe me definir, ela sabe me provocar, sabe que tenho uma quedar por isso que ela faz. Seu jeito de moleca é fascinante, mal sabe ela o quão é apaixonante. Seu jeito de dançar e rebolar pra mim é de outro mundo.
O sorriso dela é a coisa mais linda que já vi o modo que ela deita a cabeça no meu colo quando está com sono, e o jeito de criança que ela faz quando me pede algo. Ela é meu bebê, meu porto seguro, minha companheira de risadas, e o que sentimos uma pela outra vai muito além de atração "carnal" é algo que define amor.
Nossa amizade, nossas brincadeiras é algo nosso que ninguém precisa saber, não sabemos definir o que sentimos, apenas brincamos e somos felizes sem ninguém saber disso. Somos assim, bobas e felizes, uma apaixonada pela outra. Acho que não seríamos tão alegres se fôssemos assumidas para o mundo, somos assim bobas tão apaixonadas pela vida e pela nossa circunstância. Pode parecer enrolação, baboseira e coisa e tal, mas eu amo essa situação.

Inserida por fcksavrill

cuidado com a MÍDIA, ela manipula sua cabeça!

Inserida por anapaulaamaral

De um amor que não tenho como retribuir. Só me cabe acreditar que, pra ela, me deixar ser amado seja o suficiente.

Inserida por Licocarneiro

Deixa rolar, em quanto ela não cuida de você, outra está fazendo isso por ela...

Inserida por thisales

Ela ta acabando coma vida dela, ele vê e não faz nada.

Inserida por amandaemilia

Nunca use uma pessoa como escudo nos momentos em que a vida lhe lançar problemas, pois ela pode estar mais frágil que você!

Inserida por kellynhaclf

Valorize quem te ama pois a vida passa e quando ela passar você nao poderá tela de volta....

Inserida por Patroaazinha

Ela

Ela virá
E me abraçará
Com seus braços longos
Num abraço final
Estou esperando
Sei que virá
E irei sorrindo
Para onde ela me levar
Chamo e clamo
Todos os dias
Por ela
Que se faz de rogada
E adia sua chegada
Mas sei que virá
Para me buscar
Não vai demorar
Já ouço seus sinais
Já sinto seu cheiro
Ela virá
E me levará

Inserida por Nanevs

Chamo e clamo
Todos os dias
Por ela
Que se faz de rogada
E adia sua chegada
Mas sei que virá
Para me buscar
Não vai demorar

Inserida por Nanevs

"Se uma criança faz algo feio e você rir ela vai entender que aquilo é certo, eduque-o da forma correta, mostrando pra ele quando ele erra, impondo limites, porque no futuro é ele que vai responder por aquilo que você ensinou."

Inserida por Rosane32

"Nunca sentirei o que sinto por você, por outra pessoa."

Ele

E nunca mais ela se esqueceu daquela frase.
Bobinha!

Inserida por nynamake

A cada respiração ela carrega a determinação de um dia ser o motivo da alegria no rosto das pessoas que ama. A cada dia esse sentimento ganha força, e não possibilita erros, a pune severamente a qualquer pensamento de fraqueza, que também se fortalece.
De pouco em pouco tempo, quando é dada a chance de renovar energias, a torna lutar novamente a mesma guerra incessante.
Quando penso em seu maior inimigo, vejo o uno fazendo o seu papel que consiste em tornar a vida equilibrada.
Sustentar mágoas lhe garanto, não é sentir-se vivo.

Inserida por augustocaiobr

Ela não sabia direito o que queria...
Só sabia que sentia...
E sentia muito...
Acordava sentindo,
e passava o dia assim...
Até que a noite chegava...
E o tal sentimento,
ali não a deixava...

Ah! coração é você outra vez...

Inserida por RuthPortela

Ela gritou para os quatro cantos da casa ouvirem: “Você dificilmente diz alguma palavra de carinho, você quase não demonstra que gosta de mim, você raramente diz que me ama”. E eu, desolado, pensei: Amor a gente dá em doses pequenas pra não enjoar.

Inserida por amandagomez

Durante a vida as pessoas conhecem varias coisas e acreditam em algumas delas, e essas ela tomará como conceito de sua verdade e ira jugar todas as outras coisas a partir desse conceito, isso fará minha verdade ser falsa para alguns e a verdade de alguns será falsa para mim, afinal o que é verdade? E o que a torna isso?

Inserida por marciopereiraf