Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 249661 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

⁠“Trens não voam.”
O que lhe impede de voar não é o peso, são os trilhos.

Inserida por DAmico

'ESSE TESOURO PARA A BUSCA DO EXATO SENTIDO DA PALAVRA E O QUE ELA SIGNIFICA - A Língua É A MÃE MAIOR DA CIDADANIA, ALÉM DE REPRESENTAR A PRÓPRIA NACIONALIDADE".

Ela não é uma doida qualquer, mas uma doidinha determinada.

Inserida por pensador

Homem de verdade não quer nem saber se a mulher tem pneu! Quer saber só se ela acelera!

Inserida por TheusRocha

Ela é gentil, carinhosa, é um raio de sol. Ela tem uma aparência comum. Mas ela sabe o que quer.

Inserida por pensador

Se tem um sonho, sonhe; se tem uma idéia, idealize; porque por maior que seja a noite, o dia torna a clarear!

Tudo tem um porquê. A gente que demora pra entender.

Quem vive de esperança... É porque não tem forças pra buscar seus objetivos.
Porque é facil pedir á um santo ou pedir pra Deus....
E depois culpá-los por não ter conseguido o que queria...

Eu só gosto dessa moça
Porque tem vegetação
Porteira de pau a pique
Três pneus de caminhão
Peido de jumenta ruça
E haja chuva no sertão.

Você não consegue ver além do chão, porque você acha que as coisas só tem um lado, esse que o seu olho sujo vê. Você é exatamente igual a esses cinzentos todos que estão lá fora. A gente só consegue ver o que está dentro da gente. E você só consegue ver o sujo, o feio e o doente das coisas. Tudo isso está dentro de você, na sua mente, na sua cuca. Aqui. A sua cuca é que é feia, suja e doente. Nada é horrível, nada é maravilhoso. O seu olho daqui é que transforma tudo. O seu jeito de olhar. O que acontece é que você ainda não aprendeu a olhar

A esperança tem asas para te carregar.

Barbie e a Magia de Aladus

Nota: Trecho da música de Brie Larson, Hope Has Wings, que é tema do filme.

Tenha certeza de uma coisa.
A paixão pode até te dar asas.
Mas, só o amor tem o poder te fazer flutuar.

Inserida por radiodebemcomavida

Ela só queria voar, ele só queria tocar o céu, ambos queriam o mesmo, só que de maneiras diferentes.

Inserida por victor_nali

Ela não é nenhum avião, mas sabe voar!

Inserida por NannyeDias

Ela é como uma águia, que sabe voar alto e despertar inveja por onde passa.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Se o céu é o limite. Por que ficamos aprisionados por coisas tão pequenas se podemos alcançar as estrelas!?

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. Esta é a realidade maior do amor de Deus. Ele Prova o Seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores. Nós, os seres humanos, conhecemos o amor apenas através de condições, amamos quando... amamos se... amamos porque... mas o amor de Deus é esse amor incondicional, Ele não nos ama por causa de nossos valores ou méritos, Ele escolheu nos amar. É esta a realidade do amor do Senhor e só podemos conhecer toda extensão desse amor, toda profundidade, toda largura, toda altura, somente quando olhamos para a cruz, ao conteplarmos o cálvario, ao vermos ali a realidade do amor de Deus sendo encarnado, se dando, se oferecendo para que pudéssemos ter a vida eterna. Só a cruz, somente ela e somente através do sangue que foi derramado alí e que podemos experimentar toda realidade do amor de Deus. Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar de tal maneira que deu o seu Filho. Isto é que é o verdadeiro e eterno amor.

Inserida por janainaies

⁠Pode ser porque eu sou canceriana, sei lá, ou eu sou muito frágil, mas tudo que parece normal pra todo mundo pra mim sempre tá na gota d’água.

Inserida por pensador

A vida é cheia de altos e baixos, mas só porque você falhou agora ou não consegue ver resultados, não quer dizer que nunca chegará lá. Um passo de cada vez, melhore 1% por dia.

Inserida por pensador

Ele: Porque saiu chorando da festa?
Ela: Porque ví ele com outra!
Ele: Quem é ele?
Ela: Ah, (Ele é alguem maravilhoso, que está comigo quando eu preciso, que me diz as palavras certas nos dias certos, que me faz se sentir feliz, que me ensinou o que é o amor. Mas ve-lo com outra, me doi tanto…) Você não conhece, e você porque saiu do nada?
Ele: Porque (A menina que eu amo saiu pela porta chorando sem motivos conhecidos, ví a menina que eu amo desmoronar ao me ver com outra , eu queria te esquecer, jurava que tinha conseguido mas me enganei e percebi isso , agora ! Agora que estou sentado ao seu lado , olhando nos seus olhos , descobri que a tal menina, é você…) não gosto de dançar, ainda mais em formaturas.
Ela: Posso te dizer uma coisa?
Ele: Pode.
Ela: Gosta da menina que tá la dentro te esperando?
Ele: Gosto… porque ?
Ela: Nada.
Ele: Mas sou apaixonado por uma menina que está do lado de fora.
Ela: Porque não diz de uma vez?
Ele: Tem toda razão…
Ela: Boa sorte!
Ele: Eu te amo!