Se ela quer Voar a porque tem Asas
"Por que esperar tão pouco da vida, já que ela pode nos dar tanto:o que não se denomina, aquilo que não se imagina, muito mais do que felicidade."
When the sun goes down, pra mim é o disco do ano, é o melhor CD da Selena, ela está totalmente perfeita. Minha música favoria é Whiplash e Bang Bang Bang
E se você estiver com outra, que ela cuide de você como eu não pude. Que ela te faça o mais feliz possível, que realize todos os seus desejos e não te faça sofrer. Porque se ela o fizer, não sei do que sou capaz. Não irei matá-la, apesar de que a tentação é grande, mas só não faria isso porque sei que ia doer em você. Então, eu ia dar meu máximo pra arrancar teus sorrisos e cessar tuas lágrimas, não ia pedir seu amor em troca dos pequenos favores, só iria te pedir pra que fosse feliz, pra que não sofresse, pra que desse seu melhor e continuasse de cabeça erguida. E caso siga feliz com outra, que ela seja capaz de realizar tudo o que eu não tive a oportunidade de fazer, pode doer em mim te ver com ela, mas doeria mais se você estivesse comigo e eu não o fizesse feliz.
Ninguém sabe o que ela tá passando, ninguém acredita na dor que ela tá sentindo, ninguém para pra ouvir ela falar, como querem que ela corrija o que fez se não dá espaço pra ela concertar?
O coração se apressava e ela sentia todas as vibrações do corpo. E pulsava, e batia no ritmo da música e via toda a emoção correndo na veia. E pulsava, pulsava. E dançava. Os pés pareciam se soltar do chão. E ela respirava em calafrios contidos. E rodopiava, em círculos cercando o mundo dele. E ela ria e ria, e não queria que aquilo acabasse. E não conseguia parar de admirar aquele instante, como único. Era como se todos tivessem imóveis, e como em câmera lenta observavam, só observavam. Ela se movia, e ele se movia, em completa sintonia. Sem ensaio algum, era como um encaixe. Parecia complementar. E pulsava. Em meio a euforia, o carinho parecia entrelaçado num abraço, num beijo. Ele a tocava com efeito, com sutileza. Como se nada mais tivesse importância e nada tivesse tanta certeza quanto ali, quanto aquele agora. E realmente não tinha. Estavam por inteiro, intensamente. As mãos suavam, transpiravam. Os dedos se encaixavam no ar, e ainda acompanhando a batida da música, ela não queria soltá-los mais.
Ela: Se metade de mim fosse homem, eu casaria com a outra metade.
Ele: Deixa esse papel de casar contigo pra mim. Prometo honrar o compromisso e te fazer feliz pelo resto dos teus dias.
Ela: É claro que sim, com o maior prazer. Por você, eu abro mão de mim.
Ele: mas me diz, como está seu coração?
Ela: a mesma coisa de sempre, batendo apenas.
Ele: é o suficiente pra me fazer feliz.
Ela: …
Ela: mas sabe o que eu me pergunto todos os dias?
Ele: o que?
Ela: o porque de você me fazer sorrir com tão poucas palavras. quase sempre eu sinto que são todas verdadeiras.
Ele: é porque cada palavra dita, vem diretamente do coração. e meu coração só quer ver você bem.
Ela: bom, isso me faz feliz. só de saber que você tenta, realmente já me faz sorrir.
Ela: Desculpe-me, mas eu quero terminar com você.
Ele: É, eu estava esperando por isso. Que tal um último abraço para dizer adeus?
Ela: Claro, por que não?
Eles então se abraçam por um instante de tempo...
Ela: Espera, você está coberto de cola?
Ele: Você pertence a mim!
Não exite em agarrar a felicidade com unhas e dentes nunca,e sempre que ela lhe for ofertada aproveite cada minuto.
Não julgue quem ou que não conhece,procure respostas se informe e faça o possível para ajudar seus semelhantes,as vezes do que mais se precisa é de um abraço,uma palavra amiga.
Julgue suas escolhas com racionalidade,procure refletir a longo prazo e irá se livrar de uma boa chance de estar escolhendo algo que só lhe fará mal no futuro.
Ela sempre gosta de esfregar na minha cara o quanto sou insuficiente, no entanto, não basta explicitar isso para mim. Tem que ter platéia. Hoje, ela me fez chorar mais uma vez em silêncio.
É normal... Quando eu sinto que estou me apegando demais à uma pessoa, eu simplesmente ponho ela um pouco mais longe. Acredite, é normal.
È ela veio assim derrepente sem falar nada
Chegou como um vento
De Repente ,bem suave mente
Tão levemente que me abateu
Com frases surpreendentes
Com todo um Charme Que Uma Mulher Pode ter
Ela veio recheada deste poder
Agora posso falar que ela já me encanto me fascino
Talvez eu deixei passar uma simples frase
Que eu deveria falar
Uma frase simples assim Vem mi amar
Vi como e gostar de uma Mulher sem parar
Eu quero Viver mais uns 1000 anos
Pra reparar os Danos
E um Dia te encontrar por ai
Deixa eu fazer Parte dos teus planos
Por um Simples Motivo você me Ama e eu Te amo(Rv)
Às vezes penso que vai voltar..
Às vezes deixo a esperança fluir..
Ela vai embora...
Sò que depois ela torna voltar...
Fico pensando quando será o dia
Que você irà vim me proucurar?...
Quando serà o dia que você vai me pedir
desculpa e dizer que errou...
Que você vai dizer que me ama
E que sempre me amou?..
Eu tenho a esperança..
Mesmo sabendo que você nunca me amou..
Mais com certeza irà fazer falsas juras de amor..
O dia que você irà voltar..
Vai ser tarde demais..
Porque jà vou estar feliz..
Quando eu pensar menos em você
E estiver com alguèm que esteje me fazendo feliz..
Quando eu não citar você mais em nada..
Quando o meu amor por você acabar..
Você irá voltar..
Porque vai sentir minha falta...
Vai ver que eu estou feliz
Vai ver que minha vida andou..
Você Sempre quis que eu vivesse a ilusão pra sempre do seu lado..
Esse dia meu amor..
Você vai me perder eternamente..
Nunca mais irá me ver na sua frente..
Se você acredita verdadeiramente em algo, se agarre a ela.
Mais lembre-se, esse algo não deve ser um ser vivo, pois futuramente o sofrimento é inevitável.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
