Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244422 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

O que tocou você nesse feriado?

Ela acorda com o rosto todo amaçado por estar dormindo há horas, olha pela janela e vê que ainda há sol, pois a claridade a incomoda os olhos e toca a sua pele, a unica coisa que toca sua pele.
Ela vira para o lado, com os pensamentos tristes pois ainda é dia, ela ainda tem que viver mais um longo dia tedioso sem nada para fazer, sem lugar para ir, sem ninguém para conversar. Ela vira triste por ter que sobreviver a mais um feriado ou domingo, esses em que sua rotina, que a mantêm ocupada suficiente para achar que a sua existência faz algum sentido, mas que em datas assim, há uma quebra nessas perspectivas e a unica coisa que ecoa em sua mente é um poema que ela já conhece muito bem " Está sem mulher,
está sem discurso,está sem carinho, já não pode beber,
já não pode fumar, cuspir já não pode, a noite esfriou,
o dia não veio, o bonde não veio, o riso não veio, não veio a utopia e tudo acabou e tudo fugiu e tudo mofou, e agora, José?"
E agora? Vai continuar deitada deixando mais um dia da sua vida passar em vão, mais um dia o tédio te mastigar, engolir e jogar você na lama?
Ela acorda, vira o rosto, pensa em fazer alguma coisa, tomar uma iniciativa, sair, resolve pegar uma aguá, sentar na sacada e pensar como tornar aquele resto de dia mais feliz. Mas ela desiste, está fraca de mais para isso, ela sabe que fazer qualquer coisa não vai deixa-la feliz, vai apenas, como uma bolha de sabão cobrir um vazio que se instalou dentro dela, mas assim como todas as outras bolhas de sabão são, ela vai estourar numa fragilidade e baterá nas paredes vazias do seu interior, fazendo um barulho que lhe percorrera por toda a alma e vai lhe expor o tamanho da sua dor e solidão.
Ela volta para a cama, irritada pelo dia não acabar logo, vira o rosto e adormece. Ela já não sonha mais, pois todos os sonhos são de um tempo que ela viveu e não voltará mais, e por mais que tenha sido o melhor momento da sua vida, tudo aquilo que sonhamos e sabemos que não podemos ter e que não é mais real, machuca nosso ser e se torna um lindo pesadelo. E ela vira de lado para a janela, fica feliz que a noite está chegando, e deixa as lagrimas do pesadelo escorrer pelos seus olhos e assim ela adormece novamente, entrando na rotina comum de seus dias, com uma falsa felicidade dentro de si, mas que o corpo sabe que é mentira e expulsa as lagrimas de dor e tristeza tentando amenizar o seus turbilhoes interiores. Ela finge que está tudo bem, ela finge que ficará bem, ela finge que está vivendo. E nessa bagunça toda suas lagrimas vão escorrendo pelo seu rosto e ocupando o lugar do sol, tocam sua pele, a unica coisa que toca.

Inserida por biacassao

Ela guarda no coração todos os sonhos,
na alma conserva um amor adormecido,
na boca esconde murmúrios profundos,
no corpo aprisiona desejos inconfessáveis,
mas impregnado em mim ficou seu perfume.

Inserida por luizguglielmetti

Ela cresceu na idade e foi forçada a ter maturidade desde que saiu da maternidade.
Ela viu a vida dos que amava se dissipar e quase morreu de saudade.
Ela cresceu em estatura e a uma certa altura da vida se sentou na calçada para relembrar as brincadeiras de criança, refazer suas lembranças e recomeçar sua lida.

Inserida por nildinha_freitas

Valorize a Bíblia em Seu Cotidiano , Ela não Muda Independente do Tempo.

Inserida por Sinush

"Ele queria criar uma história com ela,mais pro seu azar nem de livros ela gostava,nem um capítulo dessa história ela soube ler,quem dará então ela saberia escrever"

Inserida por Elchariot

ELA: Não se trata de esquecer tudo o que aconteceu amor!
So to dizendo que não dá para começar à namorar em 20 dias por exemplo!

ELE: Mais.. Em 20 dias muitas coisas podem acontecer!

ELA: Sim com certeza amor!
ELE: Em 1 dia.. Apenas um dia um coração pode ser conquistado. Para resto da vida!
Não quero brinca com você.. Não quero que pense que tenho um caderno e você será apenas mais uma na lista..
O que eu faço sem você ao meu lado? Sem suas palavras.. Sem seus momentos de ser brava.. Ou me falando para espera. Ter calma!
Uma grande responsabilidade... Que eu quero dividir com você.. Você é muito influente em minha vida.. E se essas conquistas que estão vindo eu devo tudo a você...

Inserida por Murilokm

Ele pensava em tudo, racionava emoções, expunha só o que lhe parecia de certo bom senso. Ela era adepta da loucura e agia pelos impulsos do coração.

Inserida por mairany

Bora que a vida segue, e a seguimos conforme ela nos deixa e ou até onde ela nos deixar ir.

Inserida por RobinS25

Quem diz sentir amor por uma pessoa não procura negócio como objetivo para unir-se a ela. O único interesse que pode haver dentro desse sentimento é de ver a outra feliz e os dois crescerem juntos.

Inserida por EliasTorres

Eu espero que ela seja
vida para você.

Que cuide de você com tanto amor quanto eu te dediquei

Que acorde com um sorriso no rosto e diga o quanto ela ficou observando seu sono,o quanto tu estavas lindo enquanto dormia.

Que no decorrer do dia ela te pergunte o que deseja para o jantar.

Espero que ela te ame
ainda mais do que eu
fui capaz de amar.

Inserida por isa_caffe

síncope só de te olhar

Sobeje-me ela e só me beije Ela. Até mesmo antes de me beijar
Ela me faz sobejar até mesmo antes de beijos sobejarmos
Antes de um único beijo Ela me sobeja de beijos
E eu antes de sobejá-la de beijos
Já nos sentimos em sobejo de beijos
Pois num olhar, um único olhar, já me desfaleço como que de tantos mil beijos

Um olhar que tem o poder de toda a pureza imaginada e inmaginável
E já estamos sobejados de tanta e tamanha ternura
Transbordamos ternura
E já é necessário parar, só de um olhar, pois não queremos nosso
Coração de síncope parar

E nada mais podemos à tentar, pois de um só olhar
Faz meu corpo levitar e ao menos um abraço eu posso te dar

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

Quando uma pessoa perdeu o senso natural das formas e proporções, é inútil discutir com ela: argumentos não corrigem erros de percepção.
Mas o fato mesmo de alguém aí tentar argumentar já denota um começo de perda -- culturalmente institucionalizado --, de modo que a discussão se desenrola entre um gravemente incapacitado e um totalmente incapacitado.

Inserida por LEandRO_ALissON

NO PAPEL, EM METÁFORA O POETA: "ELA É POESIA"
EM BRAILLE NA LEITURA DO AMANTE, SEU IDIOMA: É A VIBRANTE ANATOMIA!
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Mulher se encanta por detalhes, não é teu carro ou tua moto que fará ela se apaixonar por você, carro e moto ela mesma conquista! Particularmente é tão lindo andar de mãos dadas sair conversando na rua, cada um paga sua conta sabe, ela não precisa te beijar só pq aceitou sair com você, ela pode beijar sem compromisso assim como vc, mas ela gosta tanto de dizer quão especial você é, te dividir não é questão de egoísmo e sim de carinho! Entenda nem todas são iguais nem todas querem ficar por ficar! Não nos confunda com as outras...

Inserida por Dayane18

A misericórdia e a chave da Graça.
Ela foi a chave que abriu que nós não merecemos.

Inserida por ThallesPimenta

Quem não vê a vida passar, acaba atropelado por ela e deixado para trás.

Inserida por gilbearal2

A fé que te guia por este chão;
Não haverá de deixar-te abater
Pois ela é afixada em tua alma
Tendo como base nosso Deus;
Que Ele possa manter-te sempre assim:
Como uma rocha que não se move
com as tempestades nem com o tempo!

Inserida por JorgeTolim

Trate quem te vê
apenas pelo que tens,
justamente, pelo
que ela é.

Inserida por mariopires

Cada beijo que ela me der
vou guardar lá dentro do coração.
Para que o dia que eu estiver sozinho
eu possa relembrar o sabor daqueles lábios que eu espero ser só meu e de mais ninguém.

Inserida por Edivaldo50

A vida ela é dura, é como um campo de batalha, e a cada vitória a vida fica mais difícil.

Inserida por matheus_mafra