Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244360 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

E a partir do momento em que ela reencontrar o que você a fez perder, você nunca mais a achará. E muito menos encontrará por aí o que você sabe que existia tão somente nela!

Inserida por LiAzevedo

Você percebe, quando a pessoa é tua amiga, na hora de te dar um conselho ela diz o que você precisa ouvir e não o que quer ouvir...

Inserida por Aleschneider15

A carência quando sentida, ela se expressa contrária a nossos sonhos.

Inserida por DeyvidWillame

A noite estava fria ... pra ela .Num breve minuto talvez segundos discutimos astronomia ,falando das estrelas ao som de um sertanejo esganiçado,e o meu medo me dominou novamente,queria eu que ela soubesse gostar de mim como eu dela...

Inserida por rodrigosw

Certa vez me chamaram de solitário, eu sorri e apenas disse: Me dou bem com minha companhia, ela não mente, não humilha, não maltrata, é resigna em saber, é reservada e sempre opera pelo bom senso e bem de todos. Bom, o que você disse mesmo?!

Inserida por christyanyury

Reflexão: Nunca diga que nada é exato, nem mesmo a ciência é exata. Ela estuda e faz pesquisas baseada em situações que vão surgindo, prognósticos... apenas pense que há uma forma diferente de ver, de realizar determinada tarefa, mas sempre procurando o acerto e a busca pelo caminho que leva à felicidade, é o que realmente importa.

Inserida por Fernandomore10

As pessoas são deveras hipócritas, pois fecham os olhos para a realidade mesmo sabendo que ela existe.

Inserida por Fernandomore10

Paga de pá mais é impar, acho que ela me entendeu sem querer.

Inserida por Henokpereirarosa

A memória gosta de brincar de esconde-esconde, de rastejar para longe. Ela tende a se prolongar, para se disfarçar, muitas vezes desnecessariamente. A memória se contradiz, e como ela é pedante, quer as coisas do seu jeito.

Inserida por pensador

Eu sempre fico espantado por uma floresta. Ela me faz entender que a fantasia da natureza é muito maior do que a minha própria fantasia. Ainda tenho coisas para aprender.

Inserida por pensador

- Enquanto uns perdem tempo criticando minha vida eu me ocupo vivendo ela afinal quem nasceu pra ser plateia vai morrer me aplaudindo!

Inserida por eduardoteixeiralins

Saudade é uma coisa tão clichê. Quanto mais você tenta evitar, mais ela habita em você

Inserida por Bianca1994

Quando eu nasci

Numa casinha singela, lá estava ela, minha santa madrinha-parteira, após passar por várias porteiras. Em sua benemérita carreira já havia parido muitos recém-nascidos, trazendo alegria àqueles maridos de tempos indos. Assim as mães se alegravam pelo tão esperado acontecido. Lá estava eu, segundo os relatos; de parto normal, um obeso e piloso quase fatal, tal qual lutador de sumô, assim relatava o meu querido avô. Então o rebento foi crescendo até que um dia a madrinha engordou sobremaneira, e teve a morte por companheira, fora acometida de barriga d’água, com a qual me senti muito magoado. Como pode uma santa daquelas ter padecido assim, fui ao jardim e desabafei com o meu pé de jasmim. Fiquei indignado com aquela maldade e não entendi o porquê duma morte tão mesquinha, já que a natureza é tão rica e dona de tudo o que tem e tinha, e, assim foi lhe dar tão pobre “sobretudo”. Nesta velha concentração lusófona do português vem à contraposição do corretivo da língua a me pedir para colocar uma vírgula antes do sobretudo, contudo, estou tratando de um substantivo-provérbio e não dum advérbio, que nada mais é do que o caixão de defunto qual vem para estragar o assunto. Agora se você não gostou do substantivo-atual, paciência meu irmão, eu também não gostei do que aconteceu com minha madrinha, porém, jamais vou fugir dessa rinha. A vida é uma arena qual somente agora eu entenda, após continuar obeso por décadas e mais décadas, parece que vou padecer indefeso, acima do peso, porém, vou além, não deixarei cair à peteca.

Sou bem idoso e vaidoso, um velhinho levado da breca...
Aí vem a lusofonia fremir ao meu ouvido: Levado a breca...

Ah... Vá se danar, não vê que estou tratando de minha madrinha.

Inserida por camposcampos

As vezes sou dura demais comigo mesma... a vida não me ensinou a ser de outro jeito. Ela só me ensinou a ser isso... endureci tanto que perdi minha ternura.

Inserida por IngridOliver

A noite cai...
E com ela a sensação de dever cumprido, mais uma semana chegou ao fim, e graças a Deus eu venci. Obrigado Senhor, por tudo o que plantei e o que colhi.

Inserida por andreiagodoi

Só não aceito traição da minha bicicleta, pois só ela pode me jogar no chão...

Inserida por FreitasBranco

Não fique no passado, pois, muitas vezes ela se torna sua própria escuridão.

Inserida por marcao120

Naquele instante, ela o abraçou, e sabia que o amor estava perto do fim.

Inserida por carolinesoares

As glória antes do abismo

Eis que ela surge de dentro do mármore esculpida como nascida dos deuses.
Folículo piloso dérmico enfraquecido e os pelos com textura suaves.
O contorno mesial levemente arredondados.
Sua Fisiognomia delicada e serena. Cada traço facial atraia com intenso fluxo a própria beleza em pessoa.
Não sei quantas horas passaram a olhar aquela ninfa feita dos deuses de lindeza inigualável.
Foi quando uma nevoa acida o olhar embaçou, mais ainda via aquela boniteza estrelaçando entre os mármores carrara e outros vindos da Grécia.
O desejo batendo no peito um vendaval na orelha a sussurrar seu nome. Olhar fixado em cada movimento de lábios, pernas e rosto.
A cabeça giroscópio. A vontade de tocar nem que fosse por um segundo aquela pele seda da índia.
Seu gingado de corpo exalavam jasmim e cânfora misturados no ar.
O desejo vinha no baque do maracatu. Olhar rastejava no meio da multidão. Suspiro e tentativa de segurar aquela mão eleusiana.
Foi por pouco ao deparar a divina figura carrara sentiu seu peito palpitando. Deveria implorar para beija-la.
Hesitou, chorou em silêncio. Como pode ser tão curvas e retas. Como pode ser tão plástica e triste.
Respirou fundo debateu-se em seu delírio cósmico e transfigurado perguntava; é o amor de turista visitando a madrugada.
Gemeu sozinho em meio solo de guitarra querendo entrar pelos tímpanos se fosse o caso.
Desejou tanto àquela hora, que nem queria sair mais dali. Talvez fincasse ali até nunca mais.
Sabia que depois daquela hora não ia sentir o jasmim nem a cânfora. só raiva, porque podia ter sido àquela hora.
Porque podia ser libertado àquela hora. Porque o mundo estava se curvando naquela hora.
E porque nunca mais o mundo ficaria de joelhos e a sensação de pedância de tanta autoestima se diluiria ao manhecer feito um sonho.
Lamentou tanto que seus olhos lacrimejaram, foi um estante e aquele instante poderia ser o seu.
Esmurrou o muro de sua humilde casa bem distante dali. Recobrou seu animo meio desanimado.
Percebeu que tudo tinha acabado. Bocejou ardilosamente querendo recuperar-se da decepção existencial.
Sentiu que estava velho e cansado e só não morreria naquela hora, na esperança de ter outra sensação benéfica, aquela que sempre impedi de pedir as contas e partir.
Logo amanheceu, deparou sua ridícula cara amarrotada, seu bafo de café morno. Sua incompetência pendurada na porta humilhação da vida.
Pegou sua vida de merda e talvez quem sabe, era tudo que ele tinha.

Ass. λάθη βιώσας

Inserida por biosas

A vida é um bem de Deus muito saboroso,a morte é outro bem melho que a vida,ela nos liberta de toda fadiga,orgulho,timidez e todo ma!
Enfim quem vive nao gosta de aprovar a morte e quem morre nao quer voltar a viver!

Inserida por Simiaonewman