Se ela quer Voar a porque tem Asas
Mágoas intencionais em quem te quer bem são perigosas, confiança não é algo que se ressuscita
Dúvidas, frustrações e inseguranças, nessa terra não ficamos com nada além de lembranças.
Portanto que vivamos sem pobreza, para assim conseguirmos clareza.
“Se você gosta de alguém, só como um amigo, deixe isso claro. Se você gosta, mas quer algo além, deixe isso claro também. Mesmo que você só queira pegar a pessoa, deixa isso claro. É covardia você deixar alguém viver à sombra de um talvez.”
Desde que te conheci, não houve um dia se quer em que não sonhei contigo; se houve não me causou importância. Tornou-se tão comum te encontrar em outra consciência, que quando não te vejo, sinto-lhe sua falta. Talvez, eu não esteja sonhando apenas enquanto durmo.
A esquerda quer liberar as drogas! Enquanto a pessoa está livre nas drogas, fora delas estará presa. Então ela voltará para as drogas - continuamente - por questões do vicio e por se sentir incapaz de lutar contra o social-comunismo implantado no decorrer da recreação. Com isso, já terá destruído lares, famílias e sustentará a maquina corrupta de que alegará ser preciso investir muito mais em hospitais e tratamentos em drogados. A droga é uma das maiores ferramentas da agenda esquerdista globalista de dominação.
É simples, quêm quer, faz acontecer. Se estás em dúvida se a pessoa está afim ou não, a reciprocidade é a balança perfeita. A Intensidade de interação o tempo de investimento e a profundidade nos assuntos são o que irão determinar se esta balança está pró ou contra a sua intenção.
Você é estranha. Mas acha que ser estranho é ruim. Você acha que é a única. Mas quer saber? Você não é. Há milhares de estranhos por aí. Pessoas interessantes como você. Você só precisa sair para o mundo e os encontrar.
Ansiedade é quando faltam cinco minutos sempre para o que quer que seja.
se quer ir
eu me despeço,
se quer ficar
eu me aconchego,
se quer chorar
eu deixo molhar,
se quer sorrir
não me canso
de permitir sentir...
Quando a gente é pequeno quer tanto crescer, mas só depois que cresce descobre que ser criança é tudo que não deveríamos deixar de ser.
Tentação é essa tua pegada.. que invés de embrasar, entrelaça.... a gente cai na armadilha e quer ficar pra sempre no calor do teu abraço...
Alguém disse que você nunca sai de casa, mas que a leva aonde quer que vá. Espero que isso não seja totalmente verdadeiro, pois há coisas que quero que permaneçam em casa.
Ah! Mas todo mundo dá em cima!
Todo mundo fica de olho!
Ah! Todo mundo quer! É muito assédio e gente viçando...
Ok! Mas quem é que “tá pegando de jeito”, hein? Pois é minha gente, é isso que importa!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
