Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245481 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Sabemos aquele que nos quer bem...
Sabemos aquele que nos ama...
Sabemos aquele que nos mostra...
Sabemos aquele que nos ensina...
Sabemos aquele que nos ilumina...
Sabemos aquele que nos repreende...
Isso tudo é o Amor... Isso tudo é DEUS !!!

Inserida por JeffGaspar

Ta vendo esse liquido quer corre pela minha veia,tira todas as bactérias e dores de mim.

Inserida por EdySantiago

Quer saber quem eu sou, pergunta-me se tenho fé em Deus, SIM, somos todos iguais.

Inserida por Eanes

Bem me quer
Apostei tudo o que tinha e o que não tinha nesse relacionamento.Mergulhei fundo em busca dessa paixão, sentia-me escolhida e privilegiada em meio a tantas mulheres, pelo simples fato de ter te conhecido.
Falava seu nome a cada vez em que eu respirava; Pensava em você até em meus sonhos. Talvez fosse exagero da minha parte ou até mesmo hipocrisia falar-te que sem você não poderia viver.Más também estaria mentindo se dissesse que você não foi especial, pois você marcou, marcou e muito a minha história.
Más com o tempo percebi que as coisas mudaram entre nós, você não era o mesmo, e nem me fazia sentir a mesma...Não pense que estou dizendo que a culpa foi apenas sua, foi minha também.Notei que não iria mais ter aquelas sensações do começo.Você me fez acreditar que nunca iriamos nos separar...E eu, pensava que essas palavras eram reais, eu achava que você me amava; Só muito depois, comecei a perceber que o nosso relacionamento foi exatamente igual a brincadeira das pétalas de rosas: o bem me quer foi apenas uma coincidência.

Inserida por Ranne

Vá atrás do que você quer, confie em você , mas vai devagar que você chega lá, se for apressado e correr, pode tropeçar cair e se machucar muito pelo caminho.

Inserida por sonhoserealidades

Olha só, se você quer realmente saber da verdade eu vou te contar. Por favor não se sinta ofendido, mas creio que minhas palavras irão ser um pouco agressivas. é que depois de tanto tempo e depois de todo transtorno que você causou na minha vida eu acho que não vale mais a pena que a gente continue se falando constantemente, apesar de ter uma consideração muito grande por você.Mas minha filosofia apenas me permite que eu haja de forma que primeiramente o benefício seja a meu favor, portanto, é o fim. O fim do "nós".

Inserida por ayaneyasmine

O ser humano nunca esta satisfeito sempre quer mais e mais.

Inserida por sekevez

Aprenda que se você quer ser feliz com uma pessoa, você não pode precisar dela. Se você precisar, criar dependência, vai perdê-la. Não há quem suporte pessoa carente.

Inserida por ChristianVLouis

O que te faz feliz é o que te faz bem. Nunca troque algo que mais quer por um momento, pois eles se vão.

Inserida por AmandaCarneiro

Sabe o que é pior do que te ver indo embora, é saber que você vai por que quer. Eu te pedi pra ficar, te dei motivos milhões deles e você me deu as costas e saiu. Eu não consigo te entender. Me corrija se eu estiver errada, mais não foi você quem disse que precisava da alguém que gostasse de você, que te fizesse feliz, que te fizesse esquecer todos os problemas, que se importa-se com você; agora me responde: o que eu fiz por você e pra você esse tempo todo? Ao que me parece nada. Espero que essa sua vidinha medíocre te faça mais feliz do que eu não pude fazer. E quer saber mais, não me arrependo de tudo que fiz e você não tem o direito de dizer que eu não fiz nada, eu fiz muita coisa e até mais do que devia. Espero que desta vez você desapareça pra sempre da minha vida e leve todos esse erros inúteis com você. Eu não sou uma máquina pra sempre agir da mesma maneira, muito menos um padre pra distribuir perdão. Espero que encontre uma nova garota que o faça se arrepender de tudo que passou comigo, eu estou te livrando de mim. Boa sorte na sua nova vida.

Inserida por allugalvao

Se acha

Se acha
pensando que é o último biscoito
Mas é só bulachaa
Quando sai na rua
Quer pisar nos outros
E o povo logo esculacha
Pois ela é metida
Todo mundo rir quando ela passa
Com cheiro de formicida
E o cabelo só a fumaça
Tudo que é creme
Ela ver e passa
Com a roupa emprestada
Ainda faz pirraça
Vai pra feira toda arrumada
Achando que tá na praça

Se acha...

Inserida por ClebioCarvalho

Até parece que a gente não sabe onde tudo vai dar,
que não se engana de propósito,
e que nao quer se enganar.

Inserida por meuarmazem

O verdadeiro amigo é aquele que lhe diz o que não se quer ouvir.

Inserida por GoduchoACM

"O amor fica lá em cima, na ultima prateleira, aonde ninguém quer pegar, vou ter que crescer para alcançar ou pedir para você pega pra mim."

Inserida por murilloleal

Quer me fazer um favor? Esqueça que eu existo! Me deleta do teu MSN, Orkut, Twitter, Blog, Facebook...Agora que perdeu é que você quer valorar?? Ah vai tom**..

Inserida por NinahAlves

Quer surpreender alguém? Fale a verdade

Inserida por Cicaha

Amar é como sonhar, você nunca quer acordar.

Inserida por nynamake

Pequenas epifanias " Extremos da Paixão"

No século XX não se ama. Ninguém quer ninguém. Amar é out, é babaca, é careta. Embora persistam essas estranhas fronteiras entre paixão e loucura, entre paixão e suicídio. Não compreendo como querer o outro possa tornar-se mais forte do que querer a si próprio. Não compreendo como querer o outro possa pintar como saída de nossa solidão fatal. Mentira:compreendo sim. Mesmo consciente de que nasci sozinho do útero de minha mãe,berrando de pavor para o mundo insano, e que embarcarei sozinho num caixão rumo a sei lá o quê, além do pó. O que ou quem cruzo entre esses dois portos gelados da solidão é mera viagem: véu de maya, ilusão, passatempo. E exigimos o terno do perecível, loucos.

O Estado de S. Paulo, 8/7/1986

Inserida por FernandaTR

“Vagando por vias tortuosas e futuro incerto, deixo em meus rastros a tristeza de não ser o que quero nem possuir o que desejo.”

Inserida por Wyrgho

Não consigo entender
Como te amo
Se nem se quer olha para mim.
Não consigo entender
Como te admiro
Se nem se quer sei suas qualidades.
Não consigo entender
Como sou tão cego
Se nem se quer uso óculos.
Não consigo entender
Como te quero
Se nesse jogo não tenho querer.
Não consigo entender
Como Deus escreve o certo por linhas tortas
E faz acontecer.
Uma coisa eu entendo
Que nascemos uma para o outro
Mesmo sabendo que ainda não vê.
Não consigo entender
Como ainda não viu
Se minha vida gira em torno de você.

Inserida por rockwellima