Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244751 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

⁠Você não quer que seja em vão
Isso que o mundo inteiro tem vivido
Que mesmo pensando ser algo do maligno
Sabemos pois, esse vírus é exército do Senhor bendito
Que não nos entregou ainda a sua ira
Que é viver sem sua candura
de presença divina.
Que Deus bom é esse
Eu sei que tu pensa com certeza
Que não desistiu dessa raça
Que nada faz além de desgraça

⁠O mundo acaba com você. Se você quer aproveitar a vida, expanda seu mundo. Você tem que expandir seus horizontes o máximo que puder.
(Sanae Hanekoma)

Inserida por pensador

⁠Quando vc tem sentimentos. Uma coisa se torna muito clara, vc só quer transmitir segurança para o seu coração. E isso descarta dizer ao seu coração que isso é bom.

Inserida por tiagoramostigre

⁠O pior errado que existe é aquele que não tem razão de jeito nenhum e quer estar certo de toda maneira.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠'Quer um exemplo de vida?
O Titanic era bonito e afundou.
Tudo tem o seu momento de status, aproveite o seu enquanto pode, e procure viver a sua vida.
Porquê, a vida dos outros não lhe pertence e todos descerá a sepultura".

Inserida por adenir123

⁠"Vaso quebrado"
Ninguém quer, muitos se afastam, apenas o oleiro tem especialidade para lapidar, para modelar e fazer retorna-lo a seu estágio real, a sua essência. Logo volta a ter valor nas mãos daqueles que só pensam em usa-lo, e quando novamente se quebra? É jogado, é desprezado, fica de escanteio. Novamente o oleiro não deixa se quer um pedacinho de lado, suas mãos o modela e o deixa inteiro.Não seja meramente aproveitador de talentos, não olhe só para o dom e quando o pode servir, olhe para todos os ângulos.

Inserida por DayeveSales

⁠Tem Dias... Por Saik

Tem dias que nada tá bom
Tem dias que voce não quer nada
Parece que toda nota erra o tom
E não tem graça nenhuma piada

Uma sensação de falta de esperança
Que me faz aderir à morte lenta
Desilusão daquele brilho de criança
Que mata a alegria de forma violenta

Onde está minha potência de agir?
Onde foi parar toda aquela energia
Sinto que hoje não consigo sorrir
Com toda veracidade que antes fazia

Inserida por RagfSaik

⁠Pena

É prazer? É dor? vontade?
Ou será que você tem
a cruel necessidade
de ferir quem te quer bem?

Quem não vê que, na maldade,
mora um pouco de saudade,
de remorso e amor também...

Inserida por mnora

Pra vocês que estão solteiros, não sejam otários, tem umas mina ai que quer te fazer bancar lanche ⁠ninguém está orando contigo, não planta semente na terra dos outros.

Inserida por Geceler

⁠Cuidado.

Tem gente que nos quer amarradas à miséria delas.

Inserida por biancaben

⁠Afogueado!


Velho que come amendoim,
Fica muito afogueado.
Tem quer ter cuidado com a
velha, que está sempre ao seu lado.

⁠Alguns homens tem que entender que quando uma mulher não o quer não adianta hackear ou atrapalhar seus relacionamentos isso é coisa de adolescente eu gosto de homem que curte meu corpo do jeito que é! Sim, 46 de pura gostosura eu me aceitei no momento que fui difamada por quem eu não tenho mais sentimentos.

Inserida por deisiane_oliveira

Tem momentos na sua vida que você se sente desfavorável, mais⁠ mesmo em desvantagem não quer dizer que está tudo perdido.

Inserida por rudimar_almeida

⁠“Quer saber a definição do amor? Então olha-se no espelho, contemple a natureza, as crianças, o tempo, a vida. Esteja no aqui e agora e verás o amor de Deus em tudo. O mundo transborda amor, pena que estejamos ocupados de mais com as desgraças alheias, com a vida alheia. Pensamentos, julgamentos e opiniões alheias. Mas deixe de ser bobo, a grama do vizinho nunca foi mais verde, e sim artificial! Você que nunca enxergou tal fato.
O criador é perfeito, e se somos sua imagem, assim também somos, perfeitos! ocorre que na medida que crescemos nós nos tornamos imperfeitos, de acordo com o contexto que crescemos, mas isso não invalida a obra de arte divina. Deus foi, e sempre será perfeito em sua criação. Eu sou a obra divina Deus, você é obra divina de Deus. Nós somos as obras de artes do criador.“

Inserida por BarbaraStrobl

⁠Aquele que não luta pelo futuro que quer, tem que aceitar qualquer futuro que vier, enquanto tens tempo, lute pelo que você quer, lute pelos seus sonhos, se não, amanhã serás obrigado aceitar o futuro que vier, fracasso ou sucesso, tudo depende do que você faz hoje.

Inserida por oliceamorim

⁠Amigo raiz mesmo, respeita o que você tem para oferecer; respeita o que você quer oferecer, e respeita quando você não quer oferecer absolutamente nada (...).

Inserida por MayconHalss

⁠Se você quer reconhecer um profissional, observe suas ferramentas. O bom profissional tem boas ferramentas, com sinais de uso e bem conservadas.

Inserida por waldirviannajunior

⁠Não tem torcida pro vírus não, amiguinho. Os trends estão te enganando. A ‘‘galera do bem‘‘ só quer paz e amor com o ‘‘Força Covid‘‘. Acredite que eles são puro amor, ‘abiguinho‘.

Inserida por slartbartf

⁠Não estar conseguindo

Não quer dizer, que não conseguiu.
Tudo tem um Tempo Certo.

Não apresse aquilo que ainda não chegou.
Não Queira Aquilo que Está fora do Seu Alcance.
Sonhe, Lute e viva os seus Planos.

Tudo bem
eu Tenho um propósito
De vencer e Ajudar
quem não quer meu bem.

Eu Tenho Uma Visão
De um Homem Caído, Parece Um pássaro Sem Asas, Com seu sonho comrrompido e Sem nenhuma esperança.

Esperando a Bondade
Ou a Misericórdia de Quem Não liga nem para si Mesmo.

Dias De Luta.
Dias de Glória.
Sem Consciência
Não Existe vitória.

Inserida por Conrado34

⁠A maioria dos seres humanos tem sonhos,porém uma grande parte não sabe aonde realmente quer chegar

Inserida por Plattinno