Se ela quer Voar a porque tem Asas
Os fantasmas têm me perseguido
Assombrando a minha cabeça e a minha casa
Meus pensamentos estão altos demais
Mas eu não vou ceder a eles
Vou lidar com eles com calma.....
Esta vida é uma aventura
Eu vivo até morrer
Eu ando até o fogo
Estou procurando pelo melhor caminho
Minha pele tem a cor azul da sua alma. Uma colagem minimalista que reflete a beleza do céu ensolarado sem nuvens, leve como borboleta você me completa e me conforta. Com você nunca estou só. Marquei feito tatuagem o meu amor pelo feminino. Sou imune a qualquer trauma, sou um herói de mim mesmo. Me salvei com lágrimas salgadas que me alimentaram como um faminto no deserto.
Quando você se relaciona consigo, você se liberta, tem autenticidade, e sua consciência determina como irá se relacionar com o Universo e as outras pessoas.
Eu tenho coisas pra falar envolvendo esse meu jeito e essa sua mania de não achar defeito onde tem defeito.
O sucesso não é medido pelo dinheiro que você tem, mas sim pelas pessoas que você impacta positivamente.
Eu estou seguindo minha vida por você, mas tem hora que eu me afundo de um jeito nas minhas lagrimas que parece que vou me afogar. Quem olha de fora parece que estou tão bem mas aqui dentro eu estou tão quebrada que chega a cortar.
Antes de amar o outro, você deve se amar primeiro. Portanto, quem não tem amor próprio não consegue doar a outra pessoa amor com qualidade.
Deus em essência não tem tamanho altura ou definição logica porem é reconhecido naquilo que nossa fé particular n'Ele o permite ser revelado através de nós, ou o Deus de Abraão Moisés não te parece maior que o de Judas?..
Jefferson -|: Você tem orgulho da tua família, Johnny?
Johnny -|: Esse questionamento chega a ser hilário, como ter orgulho por criar uma hiena e pensar que a demesticou até não mais apresentar instintos selvagens, você se convece dessa falsa verdade, mas no dia em que faltar alimento ela vai esquecer que você a criou e vai te devorar, eu não tive família, simples andei rodeado desses animais...
In, Multiuniversos do pensar
O equilíbrio deve ser mantido, e ainda assim os destinos permanecem variáveis. A morte tem suas próprias regras, e ainda é difícil de prever. Lembre-se – não importa onde, não importa quando, não importa qual seja a razão – nunca se deve brincar com a morte. Somente quando se conhece e respeita a morte é que se pode realmente compreender o valor da vida.
(Hutao)
Se eu te dissesse
Que a história que tu estudas tem mentiras
Que o teu cérebro é lavado em cada boa nota que tiras
Que a revolução não foi feita só com canções e vivas
Houve traição, tortura e versões escondidas [...]
In, As mentiras da verdade
"Na vida você tem que se percebe-se ou se transforma-se numa bucha, para absorver tudo que lhe é ensinado." 02/01/2021
O diabo é a nossa pior consciência da maldade. Cada um tem a sua. Cabe escolher em qual atalho de sua suposta sã consciência seguir.
Ser paciente e persistente não é sentar e esperar. É fazer o que tem que ser feito até dar certo.
Seja paciente, pois alguns caminhos são mais longos que aquilo que imaginamos, mas acabam por nos conduzir ao destino que pretendemos.
Persista, mesmo diante das dificuldades, é algo que se conquista com o tempo junto com uma boa dose de autoconhecimento einteligência emocional.
Reflexão....
"Tem incômodos na nossa vida que não vão mudar, mas se buscarmos em Deus, ele na sua sabedoria nos ensina a viver com esses incômodos sem dores e angústias"
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
