Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 253205 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

⁠Contraditoriamente, as pessoas menos ocupadas são as que não têm tempo para nada.

Inserida por ednafrigato

As coisas tem mudado em tão pouco tempo, e eu sei o que devo fazer.
Quando eu te deixo meu silêncio é porque existe um barulho explosivo dentro de mim, mas ele sempre foi barulhento o suficente para que as pessoas percebessem sem eu ter que fazer um minimo esforço.
Eu não quero te forçar a viver nada que não esteja dentro do seu coração;
Na realidade eu sei onde ir ou o que fazer na hora certa.
Se você se perder no meio do caminho, não se preocupe comigo, eu sempre sei onde ir.
Já fui abandonada, já abandonei já não é angustiante mais.

Inserida por cosmicsinger45

⁠Se alguém te inveja pelo mínimo que você tem,vai invejar mais ainda quando você tiver ainda mais...
E quanto o mais rápido você se afastar dessas pessoas de sua convivência,mais rápido fará um bem para si mesmo.

Inserida por Plattinno

⁠Nessa vida, a gente conhece muitas pessoas, tem intimidade com algumas e se tiver muita sorte tem a amizade verdadeira de uma só.

Inserida por ednafrigato

⁠Há pouca a gente na face da terra que tem sabedoria. Por mais que o futuro seja nebuloso, a sabedoria sempre será a chave da vida plena.

Inserida por apolenario-portugal

O caminho do sucesso é dirigido pelo esforço e dedicação daqueles que têm a coragem de seguir em frente.💗

⁠Toda palavra ferina tem a potência de um projétil

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Ei você não percebeu ?
. _ .
A felicidade está logo à frente
'_'
Só tem um problema

O medo Mora ao lado

Inserida por Jeffersonj8

⁠”Quem não se preocupa com o futuro, não tem o direito de se arrepender do passado.”

Inserida por igor_santiago

⁠“ O cuidado não tem compromisso com o agradar. ”

Inserida por igor_santiago

⁠Não adianta de nada se preocupar com o que não tem solução

Inserida por Susatel

⁠Só se busca o necessário quando se tem o supérfluo.

Inserida por ednafrigato

⁠Os anos têm passos leves. Chega sem fazer barulho, chega sem ninguém os veja.

Inserida por ednafrigato

⁠As pessoas têm que parar de querer organizar a vida dos outros como se convivesse com aquela pessoa. O tempo que você perde se preocupando com a vida do outro, você poderia estar organizando a sua.

Inserida por MylenaAraujo7

⁠Não é a vida que tem que se adequar aos seus passos, é você que tem que acompanhar o ritmo dela. E digo mais: apresse-se ou você fica para trás.

Inserida por ednafrigato

⁠Mas aqui dentro,
Escuto meu farto silêncio,
Um silêncio que tem um eco,
Inesquecível,

Inserida por Madasivi

Espiritismo e a Psicanálise

O espiritismo e a psicanálise têm um ponto de convergência importante: ambos concordam que é essencial investigar as causas ocultas dos transtornos ou doenças mentais. Na psicanálise, essas causas estão reprimidas no inconsciente, gerando sintomas. Já no espiritismo, as causas são questões espirituais, não ou mal resolvidas, desta ou de vidas passadas.
A reencarnação é um dos princípios básicos da Doutrina Espírita e examina conteúdos inconscientes, criando assim um ponto comum com a psicanálise. Acredito que a utilização do método de estudo do inconsciente, proposto por Freud, sob a perspectiva da reencarnação e à luz da Doutrina Espírita, pode resultar em um tratamento psicoterapêutico mais rápido e eficaz.
Essa abordagem é defendida pelo Dr. Inácio Ferreira¹ em seus livros "Psiquiatria em Face da Reencarnação" e "Novos Rumos à Medicina", volumes 1 e 2, assim como no livro do Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, "Loucura sob Novo Prisma".

¹Dr. Inácio Ferreira (1904-1988), psiquiatra e diretor clínico do Sanatório Espirita de Uberaba de 1933 a 1988.
⁠

Inserida por fernando_vieira_filho

⁠
Hoje só tem os que devido uma lavagem cerebral, eles que já não tinham razão e lógica, tiveram os seus bom senso e crítico levado para o ralo também. Todos fogem do esforço! A tragédia é que quando raramente temos a coragem de sair da mediocridade e exercitar o mínimo para demonstrar nossa utilidade, exigimos que o outro aprove nossa IGNORÂNCIA como sendo verdade universal. Parafraseando Arnaldo Jabour

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Manhã tem o frescor dos recomeços, tem cheiro de terra orvalhada e café quente. Manhã tem cheiro de cachecol quentinho em dia frio, de vida desabrochando em luz ao primeiro toque do sol.

Inserida por ednafrigato

⁠
Os bandos de humanos são compostos por Indivíduos que tem menos Indivíduos de moral e honra, se baseiam em medo e respeito, mediante o que um faria para o outro sofrer as consequências.
Não sabem que isso se obtém tendo caracteres NOBRES, mas com espírito de plebeus, acreditam o comportamento com caráter positivo é coisa de quem é somente da elite da prateleira do sistema piramidal e só ricos podem serem assim,e por isso são os que detém a nobreza. Até do lixão nascem flores, isso com certeza acontece SEMPRE.

Inserida por Marc7Carl6Rod9