Se ela quer Voar a porque tem Asas
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1
Presenciamos uma oscilação constante nas circunstâncias da vida, onde percebemos que nada em nossa vida é para sempre. A momentos que tudo vai bem e de repente tudo começa a desmoronar em nossa volta. Porém, da mesma forma repentina, a circunstância voltam a ficar favorável. Por este motivo, devemos sempre nos lembrarmos que nada é pra sempre, nem a dor e nem a alegria.
Desta forma poderemos passar por momentos de tribulação sem esmorecer, a vivermos momentos de grande alegria sem ensoberbecer. Tendo sempre esperança em momentos de tribulação e muita humildade nos momentos de paz. Tendo em vista que Deus está no controle de todas as coisas, e sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. "
O futuro nos tem enviado recados. É preciso estar atento. Antes que uma encosta se desmorone, percebem-se fissuras, depressões e mesmo rachaduras acentuadas no solo. Não é difícil prever o que acontecerá.
(Trecho do livro "Vozes no deserto")
Tem muitas pedras no caminho ?!... Não desista; apenas tome fôlego e continue sua caminhada. Tudo que vale a pena conquistar, vale a pena passar pelos labirintos que a vida nos impulsiona.
Sabe aquele tipo de pessoa que tem tudo para ser feliz e fica esnobando? Pois é. Que enche o peito dizendo: eu faço o que quero, pois tenho tudo que preciso. Me ama e aceita tudo, por amor. É triste não é? Tem gente que pensa assim infelizmente. Quando pode muito bem valorizar e ser feliz.
Você tem que ser o que é, independente de qualquer coisa. Tem que ter personalidade. Haja oque houver.
Rap do to sem crédito
A gente tem que se cuidar:
é muita informação
fake ou true
prum pequeno coração
num celular
e, sem afeto, a ligação,
a gente sabe,
não se completa.
O homem prefere não abandonar seu sofrimento com medo do desconhecido. Sofrer com aquilo que tem e está acostumado é mensuravel.
Tem momento que apenas precisamos de um espaço. Um espaço para nos encontrar-nos,reiniciar-nos, juntar os pedaços e prosseguir. Tem momentos que só precisamos de nós mesmo e do grande espaço que nos permite re inventar-nos.
Espiritualmente falando, quem não tem Jesus, não tem vida, apenas Existe. Só quem tem ele é que vive, pois nele está a vida e vida com abundância.
Às vezes, não se tem outra opção, só nos resta a vingança. Quando o vingador cai do céu, não haverá mais calamidade, pois, ela será exterminada. Alianças são necessárias, e quando não protegermos quem amamos, somos culpados pelo desencadeamento de mais calamidade.
Um bom profissional "dispensa" o marketing pessoal quando o seu trabalho tem eficácia suficiente a ponto de sua falta ser notada e sentida de tal forma que os outros digam tudo sobre ele em seu lugar.
Nenhuma propaganda supera, em potência de efeito, a comunicação do boca-a-boca.
Quem tem a identidade de Deus não se importa com as opiniões e achismos...ele sabe quem é e a quem pertence e ponto. Curados para levar a cura...porque por onde passa, floresce! ❤🕆🦁👑
Você nunca sabe a força que tem até que a unica alternativa e ser forte... Tenham em mente essa frase. A vida por diversas vezes algumas situações, pregam peças e nos coloca em teste o tempo inteiro e nos faz PROVAR o quanto somos fortes, seja no lado pessoal, financeiro, trabalho, amor etc... Mas, nunca podemos nos deixar abalar por calunias, injurias, mentiras, invejas, macumbas, maldiçoes ou qualquer coisa do tipo, ficar remoendo coisas passadas, não de importância pois isso e apenas RECALQUE no sentido real da palavra, temos sempre que lembrar que a água e nosso sangue, o ar e nossa respiração a terra e nosso corpo e o fogo e nosso espirito, sendo assim EU TENHO O CONTROLE do meu CORPO e CONTROLE DAS ENERGIAS CÓSMICAS, logo, nada que falem, façam ou tentem vão nos atingir. Não de importância, a hora da colheita chegara, e alguns frutos podres caem sozinhos! Agora em contra partida você não poderá reclamar da bagunça que vento fez se foi você mesmo que deixou a janela aberta! Chega de Lamúria, de julgar, de ser o melhor, de ser o dono da verdade... LEVANTE E SIGA TUA VIDA SEMPRE A FRENTE!!! E se tiver obstáculos que não queiram sair ai sim, mas LUTE COM FORÇA E VENÇA!!! Pois nada adiantara você ir a BATALHA e PERDER! Perder e para os FRACOS... Agora me resposta, você e fraco?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
