Se ela quer Voar a porque tem Asas
São doces com quem merece ser… Tem uma visão de um mundo que talvez não exista… Tem sonhos que quebram todos os medos… Tem pensamentos que voam longe e parece nem voltar… Tem manias que mesmo sendo loucas, impossível não gostar… Tem um jeito que cativa… Tem um modo que contagia… Tem sua bondade que alucina…
Um povo tão rotulado, não é opinião; Um povo tão "mal educado", não tem discução; Um povo tão controlado, não há salvação
"Sabe, tem uma frase ou texto de nao sei quem, que as pessoas sempre usam, que diz que as pessoas que menos sabem amar sao as que mais precisam ser amadas. As vezes eu acho que voce precisa de mim, talvez nao agora, nesse momento, nao te enxergo precisando de mim agora, apesar de voce ter dito uma vez que precisava, mas acho que foi desesperinho de me perder... Mas quando tudo terminar, sabe, quando nao sobrar mais nada, e voce pensar que ficou sozinho, tem que ter alguem por ti, tem que ter alguem que vai ficar do teu lado mesmo levando na cara de vez em quando, tem que ter alguem suficientemente forte pra nao precisar ter voce do jeito que deseja ter pra continuar te achando o "unico no mundo", tem que ter alguem pra dizer "nem todo mundo foi embora, eu ainda to aqui, e ai, agora deixa eu cuidar de ti?", porque todo mundo devia ter alguem assim... E se tiver que ser eu, sabe, vai ser... alguem la em cima vai cuidar de mim e vai continuar me guiando pra isso." (sobre F.)
Ah minhas convicções! São tão minhas que ninguém me arranca. Tem gente que diz que isso é ser cabeça dura, mas eu gosto de dizer que só sou convicta. Me convencer do contrário quando estou certa é missão impossível. Sempre tenho argumentações. Mas se eu perder uma discussão abaixo minha cabeça. Não discuto política, nem time ou religião.
Só se tem 19 anos uma vez. Não se é jovem duas vezes. Agora é a hora, o dia é hoje. E eu só tenho duas opções: Ser feliz com o que eu tenho, e viver cada momento da minha vida da melhor forma que puder... Ou reclamar do que me falta, do que é difícil, do que eu queria mas não tenho.
E eu escolho ser feliz.
Tem dias que você só reclama, reclama da vida que tem, das suas roupas, enfim… Até que um dia você abre os olhos e olha a sua volta e nota pessoas muito mais necessitadas do que você, e eles sim, teriam motivos para reclamar… Mas apesar de tudo, de ter tão pouco ou talvez nada, eles sabem aproveitar a vida… Pode reparar todo mendigo tem um ou mais cachorros e ele ainda divide a pouca comida que tem… As pessoas mais simples, são as que sabem aproveitar mais… Vai dizer que você nunca foi numa festa de rico que tinha tudo pequininho e contado? E ai depois você foi em uma mais simples e se surpreendeu com a quantia de comida que tinha? São essas pequenas coisas que notamos e enxergamos que são nas menores coisas que está a pureza da vida, a alegria… As pessoas mais simples são as que tem a sinceridade dentro de si, e nada muda!
A vida tem tantos caminhos ... Mas alguns deles , as pessoas tem medo de seguir , pelo o que os outros vão pensar . Eu não estou no meio ! Siga teu caminho sempre .
Jamais use uma palavra em vão,
palavras dizem coisas...
salvam o mundo...
a palavra tem muita FORÇA...
a palavra diz que sim, diz que não...
a palavra conta aquilo q vc sente no coração...
sendo ruim ou não
a palavra é LIDA...
pra bom entendedor meia palavra basta
inteira então, nem se fala...
não escreva em vão,
adore, ame, odeie,
mas escreva com sentimento....
pois ninguem "adora, Ama, odeia" qualquer um não
mas sim, quem faz diferença
na alma e no coração...
Sou lembrança sem ternura, sou a agua mais impura, sou o mal que não tem cura, mais eu quero te amar. Sou a injuria a mentira, sou o mal que não espira, sou a gula sou a ira, mais eu quero te amar. Não sou sonho, mas pessadelo sou o grito o desmanselo, mais eu quero te amar.
Já aconteceu AQUELE momento pra você? Aquele momento onde você tem vontade de dizer tudo o que sente,tudo o que está preso lá no fundo? Você pensa em como dizer,pensa em uma saida para esse mar de palavras e sentimentos. E você pensa. E pensa. E quando vê,o momento passou.
Escrever menos só para atender aos preguiçosos é entrar em chantagem. Menos, para quem tem preguiça de ler, será sempre muito!
O amor não avisa, assim como a morte; funesto e cruel
ele não tem mensageiros. O amor simplesmente chega.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
