Se Deus é por nós quem será contra
Com certeza! É um momento crucial para união e responsabilidade individual. Cada um de nós tem um papel a desempenhar, e juntos podemos fazer a diferença.
Mantenha a força de vontade e o foco! Acredite em seus objetivos e lute com determinação. Deus estará ao seu lado, cuidando do sobrenatural!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Todos nós estamos caminhando para dar certo 2
Tempos de uma nova história:
Como explicar algumas coisas que nos acontecem na vida?
Como saber que o que estamos vivendo te leva a um caminho que pelo olhar das pessoas seria de abandono a Deus ou distanciamento a ele....
A vida e os acontecimentos vai caminhando para lugares que vc não imagina que andaria....
Caminhos que não quer dizer que é de aprovação ou desaprovação por Deus, mas sim caminhos onde os questionamentos vêm sobre os pensamentos de uma pessoa que conhece a palavra de Deus.
Como Apóstolo Paulo diz na carta aos Romanos cap 7 versículos do 18 ao 21
Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e, com efeito, o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.
Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, esse faço.
Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.
Acho, então, esta lei em mim: que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo.
Muita das vezes sabemos o que é pra fazer, mas não fazemos.....
Nesta caminhada se olharmos para outras coisas onde o foco não seja Jesus... Podemos sair digamos do trilho ou daquilo que Deus deseja para nós ou quem sabe ele esteja me ensinando (nos ensinando) algo que lá na frente entenderemos com mais clareza....pode ser que sim... mas pode ser que não....
Nesta complexidade uma coisa eu tenho certeza temos que buscar a direção em oração....
Dura coisa que nesta caminhada aqueles tempos de oração que tínhamos, aqueles tempos de intimidade se vc deixar.... ele vai diminuindo até chegar ao ponto que vc não ora, não busca e vai ficando normal....
Como um atleta que vai na academia fortalece os músculos, vai ficando bem fisicamente, ele está sempre lá, a disposição vaibvindo cada vez mais e mais.
Agora se deixar de ir uma semana, vai diminuindo, diminuindo até que para, daí vem as consequências começa a ficar flacido, talvez sobrepeso, talvez sem disposição etc.
Nossos músculos espirituais também são assim te falo por experiência própria e recomeçar é muito mais difícil que começar.
Então me indago com outra pergunta:
Como recomeçar?
Ouvi um Pastor que tenho muito apreço por ele..... que disse de uma maneira muito simples pra mim.
COMEÇA DE NOVO.....
Filipenses 1:6
Tendo por certo que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus.
Começar a caminhar para dar certo, é voltar sem olhar para trás, esquecer aquilo que não serve, que não edifica, e olhar para o Alvo que é Cristo.
Filipenses 3:12
Não que já a tenha alcançado ou que seja perfeito, mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui alcançado por Cristo Jesus. 13 Irmãos, não julgo que o tenha alcançado. Mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão diante de mim, 14 prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Prossiga para o alvo, levanta, ajoelha, grita, pule, faça alguma coisa, mas mova-se.
Que no caminho... no caminho.... o Jordão vai se abrir pra você, e uma nova história estará sendo escrita, na sua vida.
O chamado deJosuéfoi confirmado quando Deus separou as águas do Rio Jordão e permitiu que eles o cruzassem até a terra prometida. (Josué Cap 3)
Renova as nossas forças a cada dia e faz resplandecer o seu brilho em nós para alegrar nossa vida todos os dias. Bom dia na paz do Senhor.
Provavelmente todos nós já morremos mais de uma vez, o corpo volta pra terra que vira adubo pra outras formas de vida, talvez tenhamos sido estrelas e depois da forma humana seremos larvas.
O diabo está ao nosso derredor, mas nós precisamos ter a consciência de que devemos tê-lo debaixo dos nossos pés. Devemos saber que o poder pertence a Deus. E devemos também nos revestir da armadura de Deus.
Não guarde dentro de si as belas palavras que lhe é dado. O que seria de nós se os profetas isso o fizessem, sela o que o Senhor te tem dito.
Essa saudade nunca me abandona, falando nisso, cada um de nós carregará o peso das correntes da vaidade, listei em poemas palavras chave, palavras essas que que eram mais que uma identidade. Olhei pra dentro e vi que é só questão de tempo. A vida é desse jeito, não adianta chorar ou suplicar, quando a hora chega algo vem nos buscar, quantas vezes me perdi na bebedeira, enquanto meus sentimentos congelados dentro de uma geladeira. Pra abrir meu pensamento fiz do verso, britadeira, disseram que é besteira, quero ver qual deles se assemelha ao descaso, são dores e fracassos de quem não tem jogado. Me diz qual o motivo de tanta disputa? Sei que somos engrenagens à procura do que nos suga, a felicidade de verdade vem da valorização do que já temos, dizem que Deus cura o sofrimento, me pergunto quem deixou o mundo desse jeito? A resposta viria quando cada um pensasse nisso se olhando no espelho.
Nós somos Deuses
_ Bora energizar corações e mentes e praticar o potencial divino que pulsa dentro de nós?
Bom dia
Como os discípulos de Jesus
Que morreu por nós na cruz
Anunciemos a palavra do Senhor
E reconheçamos o Seu amor
A vida acontece por nós, não para nós.
Naveguemos, é necessário, mas que não enfrentemos tempestades desnecessárias para tal, mudemos o curso já, quando não pudermos evitar, confiemos em Deus, lembrando do Pescador que abrandou o mar.
Até que ponto está disposto abrir sua mente, para novas possibilidades?
Se queres mais entender, precisa mais conhecer.
Livros são grandes amigos de grandes pensadores.
A. Cardoso
Quando a verdade “nós criamos a nossa realidade” é por nós aceita e vivida, nada mais poderá nos subjugar ou persuadir, escolhas agora serão os pilares para uma vida harmônica.
Vamos sempre confiar em algo superior a nós ?
Descansar os olhos da alma no azul do céu,
no verde das montanhas, no colorido das flores,
na canção do mar e no murmúrio do vento?
Muito mais há de belo e grátis nessas visões,
são presentes que a vida oferece, vindas de Deus
para acalmar nossos corações.
Saúdo e peço licença
Saúdo todos os seres e espíritos de luz
Aqueles que vieram antes de nós
E aqueles que estão por vir.
Saúdo os ausentes e os presentes
Dos mais velhos aos mais novos.
Saúdo aqueles que estão a acordar
E aqueles que estão a dormir.
Saúdo aqueles sem família
E a todos os povos.
Saúdo e peço licença
Àqueles da noite e aqueles do dia.
Saúdo e peço licença
Àqueles de dentro e aqueles de fora.
Saúdo e peço licença
Ao grande espírito e ao universo
Que nos abraça no feminino
E nos protege no masculino.
Que tenhamos um encontro integro e diverso
No aqui e no agora.
Que a força flua
E fortaleça nossa energia.
Muita paz, amor e alegria.
Obrigado ao momento chegado!!
"A dor sempre faz extrair algo de nós, ela é um dos meios de transportes que nos fazem chegar mais proximos de Deus."
Confiar no que não vemos, mas cremos pois O sentimos.
Infinito é o Seu amor por nós.
Somos tão pequeninos diante D'Ele e Deus sempre preparando o melhor para nós.
Confie de olhos fechados e coração aberto.
Deixe o amor de Deus te tocar e confia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp