Se Deus é por nós quem será contra
Se Persistirmos em reter algo a que Deus deseja que renunciemos, o pecado terá domínio sobre nós, será inútil nos considerarmos mortos.
Sempre que nos recusarmos a renunciar a algo, ou oferecermos resistência a Deus, o pecado retomará seu domínio. (170-1)
"Quando Deus nos revela uma verdade, ela naturalmente se torna uma força em nós, e então descobrimos que somos capazes de crer. A fé vem através da revelação. Sem a última, a primeira é impossível. Isso explica por que muitos não têm fé. Embora entendam com a mente, não possuem a revelação de Deus. " (168-1)
Na criação, Deus plantou uma semente de amor em cada um de nós, que basta apenas ser regada para florescer. Não percamos as esperanças naqueles que nos pareçam perdidos, pois assim como na natureza, a chuva sempre cai em algum momento alegrando toda uma plantação.
Amor é a vida que DEUS nós deu, que nos primeiros passos da vida o homem a desrespeitou, como o amor é perfeito ele deu-nos uma segunda chance, e só vencera o duelo eterno da segunda chance quem tiver amor. O duelo eterno é o dia-dia do homem consciente que procura viver segundo a sua natureza.
Essa natureza pode ser, natural, filosófica, espiritual etc...
Deus fez uma versão única de nós, temos nossas peculiaridades, individualidades, características e personalidades que são exclusivas. Por isso não me permito ser cópia de ninguém.
Em Deus nós vivemos para sermos felizes. A felicidade é aqui, a salvação é a eternidade garantida da felicidade que vivemos agora.
Deus conforte nossos corações, nos dias maus ensina-nos a estar mais perto de ti, onde na tua presença somos curados e renovados.
Maior é Deus
"Nos beirais onde te assentas.
Tua visão é maior.
Maior que tudo que existe...
Só não é maior que Deus!
Dos raios da amplidão.
Desperta esse coração.
Sai desse eterno dormir.
Pois lá dentro de ti.
O sentimento é maior.
Maior que tudo que existe...
Só não é maior que Deus!
Todo o escuro do céu.
Todo o barulho do mar.
Todo o alvoroço das estrêlas.
Todo o ânimus do amor.
Tudo isso é bem maior.
Maior que tudo que existe...
Só não é maior que Deus!"
☆Haredita Angel
"No princípio do princípio temos Deus.
No princípio do fim temos Deus, nós e os recomeços "
Bom recomeço, sempre!
☆Haredita Angel
08.08.18
"Nada é culpa de Deus,
tudo acontece porque nós fazemos acontecer.
Deus não é Credor de Ninguém!"
☆Haredita Angel
Para que a nossa fé se fortaleça, é necessário que deixemos Deus agir por nós quando chegar a hora da provação, em vez de procurarmos a nossa própria libertação.
Senhor, meu Deus, a Ti entrego esta nova semana.
Guia-nos pelos vales sombrios, restaura-nos de toda guerra invisível que batalhamos.
Senhor protege-nos de nossos algozes que nos tiram a tranquilidade e a paz de espírito.
Senhor, molda-nos conforme tua conveniência, transformando-nos em seres melhores para o nossos irmãos e para nós mesmos.
Pai te peço que fortaleça a minha fé, que eu não venha a sucumbir espiritualmente nos momentos de dificuldades, que eu possa ser moldado segundo tua vontade em quaisquer áreas da minha vida.
Senhor que eu tenha condição material e espiritual para socorrer o irmão que precise de ajuda, que eu possa ser uma ferramenta de trabalho em tua obra, levando uma gota de paz à quem precise.
Pai inspira-me no caminho do bem, para que eu não seja um propagador da maldade da ignorância ou da palavra que fere, transforma-me senhor.
Pai eu lhe agradeço por tudo o que me livraste, por todos os livramentos invisíveis que me cercam, por todo amor a mim emanado, em nome de Jesus.
Amém!
