Se Deus é por nós quem será contra
Se fosse possivel, acho que todos nós queríamos morrer de uma vez. Uma das maldições da vida eterna é que depois de um certo tempo você acredita que pode fazer qualquer coisa que quiser, e então, às vezes se torna difícil perceber a diferença entre nós e um Deus.
Se você tem um motivo para prosseguir, então faça bem a sua escolha, nós somos responsáveis por cada decisão que tomamos, se escolhermos o certo, pode ter certeza que a nossa escolha será abençoada por Deus!
Os dias passam, a vida continua, alguns amigos se afastam de nós, perdemos parentes queridos, sofremos com algumas decepções da vida, e as vezes estamos lá no chão, sem achar uma saída.... é a vida não é fácil!
Mas existe um Deus, que nos dar forças para vencer todos os obstáculos, e acima de tudo, quando caímos, Ele nos levanta, então nosso viver é renovado, e a vontade de Vencer vai continuar em nós, porque com Ele, Somos muito mais que vencedores!
Ao perdoarmos, uma centelha divina se desprende de nós, irradiando luz à nossa volta, nos tornamos mais parecidos com o divino do que com o terreno.
Amar e perdoar nos faz mais parecidos com ele, porque isso é particular Dele. Deus é amor e um dos seus maiores prazeres é perdoar, redimir, restaurar.
"Nos revestimos de fé e caminharemos em direção da vitória,faremos tudo com o amor no coração e na certeza que Deus estará sempre fazendo o melhor por nós"
Bom dia...
Um novo dia chegou para todos nós.
Que o Senhor abençoe os caminhos por onde você passar, e que nada falte na sua vida, tenha um dia cheio de Paz.
Feliz Semana a Todos...
A Morada Suprema
(Canto ao Senhor Krishna)
Senhor universal, em vestes humanas um dia entre nós te apresentastes. Possuidor de toda riqueza, fama, beleza, sabedoria e renúncia.
De forma infalível, de múltiplas formas, sem começo ou fim, Tu és o Derradeiro, o purificador, a Verdade Absoluta, o não nascido e Onipresente Senhor Krishna, aquele que penetra toda existência.
Brahman Supremo, de todas as criações és a origem, o sustentador, o mestre, a testemunha, a morada, o refúgio, o amigo mais querido, a criação e a aniquilação, a base do todo, o local de repouso, a semente eterna.
Tu és o iluminado dos caminhos da paz, do equilíbrio e do amor desta nossa era.
De Ti tudo emana, por Ti tudo se mantém e a Ti ao fim retornará. Todas as criações emanam de uma mera centelha de Teu esplendor e de Teu amor. Por Tua Vontade, a Raiz da Árvore, realiza-se o amor universal, a volta à Unidade, à Morada Suprema.
Luz divina, que as flores de lótus de Teus pés acendam em mim a chama do mais puro e sagrado em que há em Ti. Que tudo o que é impuro escorra, pelas gotas d´água, por suas pétalas. Que eu jamais seja contaminado pela lama do egoísmo e do materialismo.
Que no pântano da matéria jamais me toquem o mal e o desamor, mas que, ao contrário, floresçam a beleza e a riqueza de meu espírito.
Porque Tu és o amor puro dos amantes que lei alguma pode proibir,
a fonte de todos os mundos espirituais e materiais, aquele que existiu antes, existe hoje e existirá por todo o sempre.
Porque o espírito não tem fim, posto que é eterno e imortal.
E tudo o que vive para sempre viverá...
Muitas vezes estamos tão preocupados e incomodados com o pouco caso que as pessoas fazem de nós, que nem percebemos o cuidado de Deus com a nossa vida. Deixamos passar despercebido o grande amor que Ele tem por nós. As pessoas estão sempre mudando, sempre falhando, mas o Senhor permanece fiel de geração a geração. Pense nisso e aquiete o seu coração!
"Quando olhamos para dentro nós mesmos, vamos ver muitas muitas virtudes misturadas com muitas falhas, muitos pecados, muitas ignorâncias, erros repetitivos, e talvez coisas bastantes obscuras, e muitas vezes encontraremos mais falhas e pecados do que virtudes, mas quando porém olhamos para Cruz, a gente vê que os nossos pecados foram levados por Ele, para nos justificar, pela Justiça de Jesus no calvário. Resumido, a nossa redenção é por meio D'Ele, mas para quem crê, por meio da fé. Olhe para Cristo, Ele nos ama tanto, que pagou o preço no meu e no seu lugar.
Se olhamos para Cristo com fé, obteremos mudança na nossa maneira de ser e viver, ou seja, obteremos uma mudança de mente"! (PR. Daniel)
"3. Pelo contrário, foi desprezado e rejeitado pelos homens, viveu como homem de dores, experienciou todo o sofrimento. Caminhou como alguém de quem os seus semelhantes escondem o rosto, foi menosprezado, e nós não demos à sua pessoa importância alguma.
4. E no entanto, suas dores eram as nossas próprias enfermidades que ele carregava em seu ser. Sobre seu corpo levou todas as nossas doenças; contudo nós o julgamos culpado e castigado por Deus. Pela mão de Deus ferido e torturado.
5. Mas, de fato, ele foi transpassado por causa das nossas próprias culpas e transgressões, foi esmagado por conta das nossas iniquidades; o castigo que nos propiciou a paz caiu todo sobre ele, e mediante suas feridas fomos curados".
(Isaías 53, 3-5)
Queremos ser felizes, todos nós há todo tempo no mundo.
Espero eu que saiba entender meu próximo se entender que ele quer exatamente o que eu quero, pois em finalidade o que queremos é tão somente sermos felizes e amados, entendo que nessa busca podemos sentir afrontas e que possamos achar que fomos impedidos de conquistar tamanho sonho compartilhado por todos, e temos tendências de esquecer que por fim somos todos exatamente IGUAIS. Na busca pela felicidade, com os mesmos sonhos, desejos em finalidades, nos esquecemos que somos sempre crianças, não como intelectual, más em espírito, somos todos crianças, com as mesmas carências de ser feliz e amado, más agora com responsabilidades e sonhos a conquistar, assim o amor de criança que há em nós é isolado, pois nossas preocupações agora nos toma todo momento em que podemos ser amor e verdade assim como.
Não há fé sem esperança.
Que o Espírito Santo paire sobre nós, nos fortaleça e nos conduza na busca da nossa fé através da palavra de Deus.
Somos tão perdidos que Cristo teve de morrer por nós, e somos tão amados que o nosso pecado não esgota o amor de Deus por nós.
Eis que o homem sem passado disse ao homem sem futuro que o presente já se foi...
Quem somos nós senão detalhes...
Uns vem outros ignoram mas no fim ninguém liga, pois somos apenas detalhes.
Somos a centelha divina, o sumo produto da criação, temos tudo somos o todo.
Mesmo assim somos tão sós... tão frágeis... no final ser tudo as vezes se confunde com ser nada...
Bom dia Amigos.
O Senhor tem propósito, mas se nós não obedecermos, seu propósito não se manifestará em nós.
É obedecendo que recebemos o melhor do Senhor.
Sofrer não é exclusividade de ninguém. Todos nós passamos nossos apertos. Temos nossas dores, mágoas, angústias, dissabores. Privilégio mesmo é saber sorrir, ser feliz apesar de tudo. O bom é poder dizer: com a graça de Deus, eu sobrevivi.
Quando nós estamos perdidos, nós estamos perdidos. Não há caminho que nós possamos encontrar por nós mesmos. E há somente uma maneira de fazer isto, isso é, submeter a nós mesmos ao Pastor do rebanho, e Ele faz a liderança.
Nós e as Flores
Flores,
tem tantas curvas e tanta perfeição
mesmo assim sua simplicidade é abundante!
Flores,
vocês me fazem pensar
que o seu valor está no pouco tempo
de vida que tens!
Somos assim também
nós humanos somos simples
mas as vezes nossa vida é cheia de curvas.
O que nos falta é saber
valorizar o pouco tempo que temos nessa Terra!
