Se Deus é por nós quem será contra

Cerca de 4195 frases e pensamentos: Se Deus é por nós quem será contra

⁠Deus não vai fazer o possível, Ele vai fazer o impossível, o possível somos nós que devemos fazer!

Inserida por PauloRogerioRufato

⁠Nós, seres humanos, somos iguais perante Deus, estamos na Terra para evolução e não comparação.

Inserida por herbertsaavedra

⁠Este ano foi um ano de muitas peripécias, todavia Deus guardou-nos de todas, gratidão por chegar aqui, e desejo-lhe toda sorte de bençãos em 2021.

⁠O bom de todos os dias é saber que Deus cuidou de nós em todos os segundos, nos fez sorrir várias vezes, nos fez passar coisas boas, nos fez felizes mais um dia... Sou grata...

Inserida por paty_souza

⁠Confiar é um ato de coragem. É um pedaço de nós mesmos, dado ao outro pelo íntimo da alma.
Deus abençoe os meus amigos!

Inserida por CandidaMoraes

⁠Pois tendo fé,com Deus nós é, e vence a batalha da vida!

Inserida por EblackEstilo

⁠Deus nos deu a vida, nós o entregamos à morte.

Inserida por AlvaroAzevedo

⁠Nosso Bondoso Deus continua cuidando de nós!
Gratidão diária pelos SEUS cuidados; Gratidão diária pelos seus direcionamentos; Gratidão diária pela sua luz; Gratidão diária pela oportunidade de viver momentos lindos; Gratidão diária pelo controle das minhas entranhas; Gratidão diária pelas memórias lindas, belas, verdadeiras, puras, singelas que Ele tem me dado e feito pensar! GRATIDÃO diária pelo CUIDADO com o nosso CASAMENTO; Gratidão diária pelas nossas vidas. Em nome de Jesus Cristo tudo te peço e já te agradeço! Amém!

⁠Dentro de nós existe um vazio que somente Deus pode preencher...

Inserida por ricardoalvesdemello

Poema, o imensurável e incansável amor de Deus por nós.
Tendo Deus nos amados, nos amará até o fim de nossas vidas. Vida essa, que é a imagem e semelhança da sua fidelidade, bondade e graça e que não existe mal que desfaça. Por, está permeada do seu amor e continuamente mantida pelo poder da sua santidade.
Assim, quando nos prostramos e a Ele adoramos, vemos o quanto nos amamos e o quando precisamos da sua comunhão conosco nos levando a descansar na sua realidade de graça e santidade. Sabendo, que nessa mesma realidade onde o nosso Pai de amor demonstro a cada instante uma imensurável mansidão e simplicidade quando estamos carentes da sua misericórdia e caridade.
Pois, a cada instante que a sua bondade e amabilidade torna-se a mais plena realidade do seu amor em graça e em verdade, vemos o tamanho imensurável da necessidade que temos de buscar amparo e consolação em seus braços de amor e bondade.
E quando, vemos que a glória da sua santidade nos revela toda a expressão e plenitude da sua santidade que nos leva ao arrependimento e a um profundo quebrantamento a cada momento.

Inserida por leonardomenin

⁠Nós temos duas escolhas, se queremos conhecer de fato a vontade de Deus para nós. E essas duas escolhas se resumem em amar, e perdoar assim como Ele tem nos amado e perdoado de uma forma incondicional e afável com todos.

Inserida por leonardomenin

Pedido para Deus!

⁠Querido Deus!
Abençoa meus irmãos e a mim!
Cuida de cada um(a) de nós! Proteja nossas relações!!!Nos mantém UNIDOS e AMOROSOS! Nos ensina a perdoar e amar sempre e sempre, pelo tempo que vivermos lado a lado!!!!!
Direciona a nossa família e nos capacita a cuidar, a zelar, a amar e a ser fiel uns com os outros! Nos orienta Pai, a sermos verdadeiros e prestativos sempre!
Ilumina nossos passos e nos faz seguir na tua verdade e no teu amor!
Oh Deus! Cuida de todos nós!

Quando somos tocados pelo amor, e a graça de Deus. Nós, vamos de fato compreender que o nosso esforço não poderá produzir nenhuma mudança em nós. Pois, a libertação e a santificação são dons de Deus, e que se manifestam mediante a sua misericórdia e graça e não pelo nosso esforço.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Quando nós questionamos as bênçãos, limitamos o poder de Deus.

Inserida por afsone

⁠Nós cristãos precisamos plantar a Palavra de Deus para semear vidas com propósitos para que no Reino nos Céus brote a Esperança de Cristo Jesus, a igreja.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Os grandes no reino de Deus frustram as expectativas de todos nós: são os pequeninos, os servos e os últimos. Não estamos preparados para essa inversão, criamos um padrão no mundo e nos apegamos a ele. Esvaziemo-nos para nos enchermos das Verdades invertidas do Reino.

Inserida por wilsiane

A distribuição horizontal do amor de Deus aconteceu quando Jesus se fez homem entre nós, sendo ele Deus. Nossa vida social importa para Deus. Ele já era Deus espiritual e vertical sobre nós.

Inserida por wilsiane

⁠O espírito de medo não nos impede apenas de viver as promessas de Deus para nós. O medo anula qualquer possibilidade de você achar que as promessas são para sua vida.

Inserida por wilsiane

⁠Deus, muito obrigado por
nos presentear com
a riqueza e a beleza
do seu amor em cada
detalhe da natureza!

Inserida por frankchuca

⁠Confiar em Deus nos faz feliz! Quando confiamos, sabemos que Ele fará o melhor para nós e que a maneira Dele é perfeita. Quando provamos a perfeição Dele, nosso coração transborda de felicidade. O Senhor é bom o tempo todo!

Inserida por Shadrachserra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp