Se Deus é por nós quem será contra
"Deus nunca olha pra dificuldade de ninguém pois, a missão de cada um de nós, Ele deu de acordo com a nossa capacidade."
Por mais que o inimigo tenha poder sobre nós, o poder de Deus é muito maior e impede que forças malignas tomem conta de nossa vida.
"Deus, nós te agradecemos por este mundo, nosso grande lar; por sua vastidão e riqueza, e pela vida multiforme que nele estua e de que todos fazemos parte. Louvamos-te pelos oceanos imensos, pela água corrente, pelas montanhas eternas, pelas árvores frondosas e pela relva macia em que os nossos pés repousam. Nós te agradecemos os múltiplos encantos com que podemos sentir, em nossa alma, as belezas da Vida e do Amor"
Deus, Nosso Pai Por Excelência Sempre Nos Mostra a Melhor Direção, Porém Cabe a Nós Segui-las Ou Não.
Deus!... Tu que habitas no mais alto dos céus, estenda as tuas mãos sobre nós!
Estamos enfrentando grandes tempestades, nosso mar esta revolto e não podemos acalmá-lo.
Então vem e ensina-nos a caminhar sobre as águas...
DEUS!!!
Permita que os Espirito de Luz possam Nos proteger sempre.
Livrando nós da maldade do mundo, dos acidentes,Das Decepções!
Proteja a todos nos!com luz do amor e da paz, Que Nós possamos sentir a tua presença divina e a felicidade de sentir a sua Presença!
O temor do homem pode ser resumido da seguinte maneira: Nós colocamos as pessoas no lugar de Deus. No lugar de um temor do Senhor ordenado biblicamente, tememos os outros.
"É a isso que chamamos de sonho de Deus para nós! É quando o Divino se encontra com o humano e produz algo que fere na eternidade, satisfazendo tanto os céus quanto a terra!"
Deus irá te surpreender!
Deus tem um plano de paz para todos nós, você é fruto do coração de Deus. O Senhor vai tratar e curar cada ferida aberta, Deus trabalha em favor de quem Nele espera. Deus está no controle da sua situação não se preocupe não desanime. Eu creio que hoje as portas vão ser abertas em nome de Jesus. Deus faz o que ninguém faz. Creia nisso.
mas nós não adoramos o mesmo Deus?
então qual o problema de nós dois, de igrejas diferentes, namorarmos?
olha, Deus não está especificamente na minha igreja ou na sua, ele está no nosso coração
sabe eu e vc,? nós somos a igreja
a palavra de Deus mesma diz que somos templo e morada do espírito santo
a igreja física também é muito importante, mas não quer dizer que seja perfeita; afinal de contas é dirigida por pessoas (nós)
que não somos perfeitas
a gente não precisa se sentir culpado de deixar de adorar deus numa igreja pra ir adorar ele em outra igreja
a essencia é ter uma vida com deus e ser edificados na palavra
é só pedir pra que deus nos de sabedoria para lidar com isso ^^
Feliz possibilidade
Eternidade é um privilégio de Deus
Que ele estendeu a cada um de nós
Precisamos alcançá-la renunciando ao nosso eu
E deixar essa mania de sempre querer ser mais
A palavra chave para morar na eternidade
É bonita de pronunciar
E mesmo com muita seriedade
É difícil de praticar
Tem que estar com o coração em paz
E nós a chamamos de humildade
Quanto ao orgulho, ele só nos leva a perdição,
É um sentimento de dignidade pessoal
Mas quando usado ao extremo
Nos torna arrogante sem igual
Ao contrário da humildade
Que é de grande valor para o nosso pai celestial
Deus Tem O Melhor Para Nós, Juntos Ou Separados.
Deus Tem O Melhor Para Nós, Distante Ou Perto....
Deus Tem O Melhor Para Nós, Aqui Ou Ali.
Meu corpo não conversa com o dele.
Nós não sabemos dançar.
Mas , oh meu Deus, triste sina ser mulher.
Eu o compreendo, sem ele nada me dizer.. É como um mergulho no escuro, que me diz e conta tudo. Não em palavras.não em imagens , mas em sensações plenas. Um conhecimento em bloco do outro, que se integra meu ser como o que ele É e eu não consigo verbalizar, só compreender, inteira.. Muito interessante isso.
Ah , mas intelectualmente , é uma delícia. Sempre está lendo um bom.livro, sempre com algo refinado e apurado para falar, mostrar. Disciplinado, com foco na carreira e gosta de estudar. É lindo!
Tudo perfeito, mas eis que acordo.
Sua grosseria berra nos meus sonhos, fere meu corpo, humilha minha vaidade , energeticamente faz cair espelhos , desorganiza minha vida e engessa meus pés.
Ele sabe que pode contar comigo.
De verdade.
O tenho como meu . Ele me tem como sua.
Jogamos conversa fora e saimos com outros parceiros.
Quem foi que disse que na vida tudo é certinho, obedece um modelo, e não repleta de contradições e conflitos?
Verdadeiramente, Busco paz.
Bom dia 19/09/2016
Existe decisões que só cabem a Deus tomar por nós, se tentar mudar o rumo do que foi preparado para você a única coisa que conseguirá é o movimento de uma roda gigante gira, gira, porém nunca sai do lugar.
