Se Desconfiar do seu Marido

Cerca de 113727 frases e pensamentos: Se Desconfiar do seu Marido

Naturalmente!

Afago seus cabelos, não na intenção de agrada-la...
Acaricio seu rosto, não na intenção de acalma-la...
Eu velo o seu sono, não na intenção de cuida-la...
Te faço sorrir, gargalhar e até chorar de rir, não na intenção de chamar sua atenção...
Te encho de beijos, te aperto com os meus abraços, não na intenção de querer que você fique...
Te chamo com vozinha de criança, não na intenção de parecer bobo...
Faço tudo isso, porque na verdade quem ama, não pensa em nada disso, pois acredita simplesmente que tudo que é feito com amor e para o amor..., acontece naturalmente.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

O amor de sua vida é aquele que escolhe passar a vida ao seu lado.

Inserida por ikyfonseca

Sucesso sempre, olhe do outro lado da rua de frente para o seu comercio e diga todos os dias Sucesso. - LABJ

Inserida por LABJ

Que a sua noite seja uma bençao, que o seu agir seja
correcto, que o seu amor seja sincéro, que o seu dia de
amanha seja uma victória.

Inserida por VieiraPaulo

Música não fica velha, ela se eterniza junto com seu autor.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Se quem você ama não corresponde seu amor, sorria. O mundo não é culpado pela falta de interesse de alguém por nós.

Inserida por anynhacps

Na minha opinião quem impiedosamente,faz mal a um animal; dá claros sinais do seu caráter...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Já tomou o seu remédio da manhã? Já tomou o seu remédio da noite? Vá dormir cedo que amanhã você tem médico e depois de amanhã tem aquele exame... Ah! Fala sério...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Uma pessoa esquecerá alguém que a abandonou nos momentos difíceis, que machucou seu coração, que a fez sofrer, mas nunca esquecerá quem a confortou na dor, quem juntou-lhe os pedaços, quem devolveu seu sorriso e a trouxe de volta à vida...
Eis aqui a FÓRMULA DA ETERNIDADE!
Sid Trombini

Às vezes penso que a ingratidão mora no coração de algumas pessoas e lá faz residência fixa!
Clau Cândido

EM MUITAS, sim, a ingratidão faz morada, no entanto, é significativo o número de pessoas que cultivam a VIRTUDE da GRATIDÃO e é nestas que me INSPIRO e ESPELHO!
Acredito na CONTINUIDADE DA VIDA, na EVOLUÇÃO INFINITA, assim como acredito que UM DIA a ingratidão receberá "ordem de despejo" destes corações AINDA ENDURECIDOS, por ora, estas pessoas precisam ser tratadas com AMOR E AUSTERIDADE!
Sou muito RACIONAL e aprendi a ESPERAR NADA em troca e não ajo por impulso ou emoção, por exemplo: não dou esmola, se vejo uma pessoa com fome e TENHO TEMPO, paro e lhe compro uma REFEIÇÃO ou reparto o que estou comendo, mas NÃO DOU DINHEIRO, pois não saberia o que esta pessoa irá comprar, pode ser algo para comer, mas também pode ser DROGA, ARMA e o pior: VICIÁ-LA A SER UM ETERNO PEDINTE!

Inserida por SidTrombini

A INVEJA
A INVEJA É UM MAL QUE CAUSA A RUÍNA SE NO LUGAR DE INVEJAR A PESSOA CORRESSE ATRÁS DO SEU OBJETIVO SERIA MAIS BONITO
PORQUE SERA QUE EXISTE A INVEJA
A INVEJA NASCEU DE UM ANJO QUE TINHA NO CÉU E QUERIA TOMAR A GLORIA DE DEUS MAS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS
TANTO É QUE TEMPOS DEPOIS ESSE MESMO E EX ANJO FOI TENTAR JESUS NO DESERTO
MAS COMO MUITOS SABEMOS QUE TUDO QUE VIER POR NOSSOS ESFORÇOS ISSO SERÁ ETERNAMENTE ABENÇOADO E O CORAÇÃO DE DEUS SE ALEGRA POR ISSO
FOMOS FEITOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS E POR TER INVEJA DE DEUS DURANTE TEMPOS E TEMPOS O DIABO RASTEJA DEBAIXO DOS NOSSOS PÉS POIS ONDE UM UNGIDO COLOCA A PLANTA DO PÉS O A PALMA DAS MÃOS TUDO FLUI TUDO MULTIPLICA
E SE COMEÇARMOS OLHAR MAIS PRA NÓS E TUDO QUE CONQUISTAMOS E NÃO ALMEJAR AS COISAS DO PRÓXIMO DEUS VAI ABENÇOAR CADA DIA MAIS ENTÃO FICA A DICA
A GENTE RALA O MÊS TODO PRA CONQUISTAR TANTAS COISAS AI CHEGA PESSOAS MAL INTENCIONADAS E QUEREM NOS VER PELAS COSTAS MAS UMA DICA DO PRA VOCÊ QUE FAZ ESSE TIPO DE COISA SÓ NÃO DEIXA DEUS VER VOCÊ FAZER ISSO OQUE É IMPOSSÍVEL ENTÃO NÃO FAÇA ISSO DESTRÓI SUA INTIMIDADE COM DEUS SEJA HUMILDE E ANDE NOS CAMINHOS DO SENHOR POIS EM BREVE VIRA O FINDAR DE TUDO GENTE CRISTO ESTA AI AS PORTAS

Inserida por EMILIO2345

Cada pessoa tem o seu caminho, seu sonho e o seu rumo.

Inserida por GleyssonSilva

É simples para você questionar minha frieza
Mais saiba que em seu lugar aquela leveza já morou
Fácil questionar meu semblante, esperar minha surpresa
Se assustar com minha "palidez", com minha renúncia de entrega
Fácil esperar minha reação, minha paixão
E acabar por ter apenas aquela minha "melancolia"
Ter sempre aquela minha inércia que é tão ruim para você
Sei que as vezes você acha que é tristeza
Mas meu bem, tristeza não é
Talvez isso seja uma consequência de você
Mas que nada tem de você
E sim muito de mim
Muito dela
E do que eu poderia ser e não sou para você
Penso que talvez você não tenha me encontrando na hora certa
E isso me entristece, pois você parece tão certa
Para você eu gostaria de ser imensa entrega
Aquela entrega espontânea, aquela entrega genuína
Queria ser para ti como já fui antes, mas não para ti
Creio que se existe alguém que precisa de mim neste momento
Talvez este alguém seja eu
Egoísta? Talvez...
Mas por outro lado é meu jeito de gostar de você
Com o tempo entendemos que semblantes carregam histórias
Que por trás de lágrimas já existiu um sonhar
Uma expectativa, uma luta, uma certeza.......
Que toda frieza esconde uma cautela
Que todo calar esconde um medo
E que principalmente
Toda renúncia de entrega esconde um despreparo
É triste pensar que talvez renunciando você
Eu esteja renunciando parte de mim
Mas penso ser pior ficar assistindo sua tão doce renuncia
E insistentemente reconhecer minha tão melancólica inércia.

Inserida por luisrtr

Em cada canto, tem seu encanto; Em cada sorriso tem seu segredo; em cada olhar tem uma paisagem, tem um mistério; em cada pensamento, tem uma história, tem um alguém; em cada pedacinho dessas palavras, tem um carinho, tem uma razão..., VOCÊ!

Inserida por JoaoHFerreira

se você conhece seu valor,
não é qlqr coisa que te agrada nem qlqr pessoa que te abala !

Inserida por YRocha

Muitos podem até não reconhecerem o seu valor, mas, o importante é ser reconhecido por Deus, pois enquanto você fizer a vontade do Pai, o Pai fará tudo por você.

Inserida por tarcisio29custodio

Se o seu dia de ontem não foi bom, mesmo assim, sorria pra vida, hoje Deus está te dando uma nova oportunidade, um recomeço, então aproveite a vida e mais um Dia, pois os dias passam rápido , mas lembre-se, o viver com Deus será sempre Eterno.

Inserida por tarcisio29custodio

Sinta a verdadeira força interior e compartilhe somente a pura paz de seu coração.

Inserida por RoseBona

Essa noite viajei em sua boca, viagem tão louca, descobri o seu gosto, beijei seu pescoço.
Sente seu gosto de mel, que me levaram direto ao céu. Senti seu cheiro de flor, que me embriagou de amor, o calor do seu corpo junto ao meu foi tão prazeroso que até a dor meu coração esqueceu.
Foi um beijo roubado, que nao era esperado, parecíamos eternos namorados.Duas bocas com vontades próprias que não pediram e nem esperaram respostas.
Amanhã eu volto aqui, quem sabe novamente um outro beijo possa surgir!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Já namoro seus olhos antes mesmo de te encontrar,
imagino sua boca a minha tocar. Seu corpo cheiroso no meu tão gostoso, seu perfume de flor pronta para o amor.
Seus lábios de mel, me levando ao céu,
sua boca molhada, sendo a minha morada.
Seu coração batendo e o meu se envolvendo,
a madrugada que passa e você me abraça,
nossos corpos suados, amor consumado,
outro dia nasceu e seu corpo foi meu!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Você diz que não é nada...

Então chega de mansinho e me encanta com seu sorriso
Você diz que não é nada
Abusa da simpatia só pra arrancar suspiros
Você diz que não é nada
Olha em nosso olhos e nos faz paralisar


Você diz que não é nada
Perfuma todo o ambiente com esse seu cheiro e nos faz sonhar
Você diz que não é nada
É meiga, atenciosa e educada
Um exemplo de pessoa


Você diz que não é nada
Sua voz tão doce e delicada que faz o coração pular
Você diz que não é nada
Conversa até alta madrugada e se despede
Pra em seguida nos fazer sonhar

Mas você diz que não é nada...

E nesse mesmo sonho com você
Não queremos acordar...

Inserida por bononi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp