Se Depender de Mim

Cerca de 155378 frases e pensamentos: Se Depender de Mim

Smile!Smile!Smile!Quantas vezes escutaram musicas assim, e ao invés de me fortalecer eu mim via a sofrer ao lembrar-se de você.

Inserida por ItamaraKelly

Busco em minhas palavras, expressar meus sentimentos. Coisas de mim que não posso gritar pro mundo inteiro, embora seja essa a minha vontade.

Inserida por KmP

Fico juntando o que sobrou de mim...
Fico aqui juntando os cacos depois que você partiu...
Fico pensando se valeu a pena....
Fico lembrando de alguns momentos de prazer...
Fico contando quantas lágrimas e sangue rolaram...
Fico aqui lembrando de todas as suas promessas e mentiras...
Fico aqui a sofrer....
Fico aqui a lembrar que já foi bom um dia...
Fico aqui com esperança que um dia eu volte a sorrir!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não sei o que ela vê em mim, talvez seja o que eu mesmo não veja, o que ninguém nunca viu.

Inserida por stavelino

Não faz muito tempo, era claro pra mim, o certo e o errado. Eu concordava com as distinções do que é reconhecidamente moral e o que não é. Mas eu conhecia ainda menos do que conheço agora. Como conversamos com o Felício, uma das características que denunciam nossa maturidade é saber que não sabemos. A verdade, além de ser cultural, como tenho aprendido com os sábios frenquentadores do café filosófico, é também relativa, subjetiva e, principalmente, para mim, ilusória. Estou órfã de crenças e carente de referenciais. Meu instinto de sobrevivência grita Cazuza: "IDEOLOGIA! EU QUERO UMA PRA VIVEEEERRRR...!!!"

Inserida por marciabueno01

Sou rebelde da vida e não recebo ordens de ninguém
Meus domínios são de mim e não tem refém
Busco agir da forma que defenda o meu coração
E o meu valor somente eu tenho a me fazer;

Voo por entre a minha imaginação
Para endoçar o meu coração
Mas ainda sim ando carente;

E é pela paz que fazemos guerra
Nossa vida é um tanto desleal;
Pelas lutas sem sentidos
De fardas e brasões;

Inserida por JULIOAUKAY

Não quero ser famoso, apenas reconhecido por quem esta ao meu lado e torce por mim e por aqueles que acreditam que eu jamais conseguirei vencer.

Inserida por CFelipe

Nada podem mais me exigir além do que exijo de mim...

Inserida por AguinaldoClaret

Distraído de mim Ando meio pelos cantos E topando em cada esquina

Inserida por abraatiko

PRA MIM NÃO ADIANTA MAIS, FALAR DAS CIRCUNSTANCIAS EMBORA,COMPREENDER OS INDÍCIOS ,RESTAURAR O QUE PERDI,OUTRORA MELHORAS QUE VEM, CHOVENDO PALAVRAS QUE NINGUÉM USOU,MEMÓRIAS DE DIAS FELIZES
O CÉU ESTA BRILHANDO,AS FLORES VEM EXALAR SEU CHEIRO,AGORA NÃO DÁ MAIS VOCE SE FOI.
A VIDA ENSINA NA SIMPLICIDADE,SEJA QUE O DEFINE A SAUDADE DESCREVO AQUI 'MEIO DE SENTIMENTOS INDEFINIDOS SOBRE O PRESENTE AO PASSADO,LEMBRANÇAS QUE VEM E VOLTAM,LAPSOS DA MEMÓRIA INTRODUZEM CERTAS DECISÕES FUTURAS PARA NAO ERRAR DO MESMO JEITO".
E AINDA ASSIM,AS LAGRIMAS CAEM QUEM AMA SENTE A FALTA DE QUEM UM DIA TE AMOU ,VERDADEIRAMENTE

Inserida por Davidnacimento1984

é ruim amar sem ser amada por isso que eu digo vou gosta de quem gosta de mim

Inserida por joelmatiadora

Pq a gente gosta de ficar imaginando coisas que talvez sejam impossíveis?
Pra mim o impossivel naum existe, e o talvez eh indefinido...

Inserida por teadorochato

Vc já me completa...
deixa meus dias melhores
se preocupa cmg
tenta cuidar de mim , mesmo que a distância
motivos de meus risos bobos diários
....
Mesmo que não completo. .. Estou de certa forma completada

Inserida por teadorochato

Tem dias que a felicidade nao cabe dentro de mim e outros que eu nem sei o que essa palavra significa. Para o povo que fica falando da vida dos outros sem saber de nd CALEM A BOCA E VAO PA PQP... a vida de vcs devem ser menos interessante que a minha pa falarem tanto assim,vcs deviam cuidar mais da vida de vcs ,porq vcs só sabem meu nome nd mais que isso... nao sei se é inveja ou falta do que fazer, mais nao me interessa tb, eu nao nasci pa agradar ninguem entao nao gosta de mim td bem só nao fala o que nao sabe...

Inserida por mimadinhaNaty

Às vezes as pessoas mentem tanto pra mim, que eu começo a pensar que isso é legal, e eu estou sendo idiota por ser tão sincera.

Inserida por SabrinaNiehues

"Com os meus próprios olhos não conseguia ver, o que estava diante de mim, me coloquei a perder, perdi-me no exato momento em que perdi você"

Inserida por tatyanenicklas

Quem sou eu pra falar de amor
Se o amor já fala por mim

Inserida por RebecaSilva

Prefiro morrer pensando, a pensar que a morte pensa em mim...

Inserida por JULIOAUKAY

um dia um anjo me pediu pra mim seguir meu caminho !
que eu iria encontra a paz e felicidade em um pessoa !
eu encontrei isso em você !!
ele também disse !
cuide dela como se ela fosse a única pessoa viva no mundo,
susurar pra ela a coisa certa mais nunca diga com todas as letras !!
pois os olhos delas não vêem o que deus guarda pra ela !
os ouvidos dela não escutam o que deus quer que ela ouça !!
pois a felicidade será de vocês quando se abraçarem por amor !!

Inserida por birarorayto

Posso não ser a pessoa que você procura hoje, mas saiba que sempre poderá ter em mim o ombro amigo e caridoso, podendo-te abraçar e te dar carinho nas horas mais precisas!

Inserida por RodrigoChair

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp