Se Depender de Mim
Eu estou cansada de dar o melhor de mim e tempos depois as pessoas nem sequer lembrarem mais o que eu fiz por elas, e ainda jogarem na minha cara que eu não faço nada e sim elas que fazem, mas não se lembram o quanto eu fiz isso lá atrás.
E se eu não faço mais é porque eu me cansei, eu acordei pra vida, parei de ser bobinha e aprendi que certas pessoas por mais que a gente se esforce nunca darão valor.
-Tem Gente Que Não Merece As Nossas Lagrimas, Muito Menos Nossos Esforços.
Acho que o que falta em mim é paciência, se eu tivesse isso acredito que muita coisa na minha vida teria dado certo.
Madrugadas pra mim servem para chorar, escrever, pensar, meditar, fazer planos e por ultimo, dormir.
"Tudo bem?"
Uma pergunta simples, que para mim é respondida sempre da mesma maneira:
"Sim, e com você?"
Mas no fundo não é bem isso o que eu tô sentindo. Não é drama, mas eu não estou bem, nada bem.
Pra começar o meu corpo não está como eu quero, mas isso nem é um problema, é um mero detalhe até porque hoje em dia quem é que está satisfeito com o seu corpo?
Segundo é aquela angustia diária, uma agonia na qual eu me encontro e não sei explicar ao certo o porque disso.
Terceiro é a falta de compreensão das pessoas comigo, eu quero ser/fazer certas coisas e ninguém entende, podem até aceitar mas a gente nota a diferença, a cara, o modo de tratar, isso dói, machuca.
Quarta é a mais popular, "amor não correspondido,"não é bem "amor" porque isso é um sentimento muito forte, não sei se comigo é o caso até porque quando se trata de sentimentos, pra mim isso é algo sério, mas cara, a carência tá grande... Fora a saudade que me tortura cada dia mais, as lembranças de momentos tão bom que só de pensar dá aquela vontade incontrolável de querer viver tudo de novo, eu preciso de carinho, do teu carinho, preciso de alguém do meu lado que me apoie, me ajude, que acima de tudo seja um amigo, quero um companheiro, quero compartilhar contigo todas as coisas boas que acontecem na minha vida, quero ter um futuro, uma vida ao teu lado. Mas isso não depende só de mim, e eu tô deixando o tempo resolver isso, estou esperando o que o tempo me reserva.
Quinto é a escola e tudo que há nela, não sei mas algo não está me agradando, estou por um fio pra desistir de tudo, a unica coisa que tem me segurado lá são os poucos amigos que me restam, e os meus planos futuros que depende dos meus estudos.
Essas coisas que eu citei estão todas acumuladas em mim, mas não é só isso, tem muito mais, mas eu não consigo simplesmente decifrar o que eu tô sentindo e colocar tudo no papel, infelizmente não dá.
Eu não aguento as mesmas coisas acontecendo na minha vida, e e eu querer mudar mas não ter forças para fazer a tal mudança.
Deve der um pouquinho de medo, ou sei la o que... Só sei que meus dias estão sendo de lutas, luta para acordar e encarar um novo dia pela frente, luta para conviver todos os dias com certas pessoas, luta pra sentir isso tudo o que eu sinto e continuar agindo normalmente como se tudo estivesse uma maravilha, isso está me esgotando.
- Às vezes tudo o que eu queria era sumir, porque "sentir" já tá acabando comigo.
Não sei o que leva alguém a esperar alguma coisa de mim, eu caminho tropeçando em meus próprios passos, na minha total falta de equilíbrio...
sempre mim sinto sozinho a procura de um ar para respirar,porque o que eu sinto é o silêncio que gira a volta do meu viver,no meu coração à um espaço para completar o vazio,alguém que vive nos meus pensamentos e me faz sorrir. Mais o tempo caminha lentamente e não acontece e nunca chega, mais a esperança é a última a morrer não devo me aborecer,mais ter fé que um dia os sonhos se tornam realidade e deixar que o tempo resolve.
Não defendo a obrigatoriedade de qualquer mudança em mim; sugiro-me apenas a necessidade de novo(s) ponto(s) de vista.
Por momentos desconheço quem sou... Talvez por não ser meu em mim.
Talvez por sentir o que eu não queria sentir...
Me criticam por não ser a mesma de sempre , como se fosse fácil ser igual em circunstâncias
diferentes.
A situação é perfeita quando no fim das contas você parece a sobra e fica com cara de resto mesmo.
Não era a mesma e não tem como ser...definitivamente não tem...
Não vou fingir ser quem eu não sou, apenas pra dizer que pareci ser o que não era e colou.
Que não vou me chatear depois, afinal, sendo quem eu fui já me chateei do mesmo jeito...
A noite Caí, e embora tenha mim distraído no tempo não mencionado as vezes tudo volta como se eu não pudesse controlar e a única saída é a Fé . As vezes uma escolha torna tudo difícil, ainda mais quando sua vida teima em seguir um rumo diferente, o que mim resta é esperar que a vida trate de te ensinar.
Antes de cobrar de mim, seja um exemplo a ser seguido, só corrigindo os nossos erros podemos apontar os erros dos outros.
Se Deus me fez flutuar, foi com você;
Se Deus colocou amor dentro de mim, foi por você;
Se cada segundo que penso em você, é mágico, foi Deus quem fez;
Você é o maior Presente de DEUS, pra mim;
A mulher que reside em mim
Sempre insaciável na cama
para o homem que me domina
Te cobiça, em loucuras que eu mesma me desconheço
Te recebe, te ama fora, dentro
rasgando-me a roupa nessa paixão de desejo.
—By Coelhinha
Quer falar comigo ? Venha até mim vc não é aleijado queridinho...Só estou cansada de ficar esperando vc vim falar comigo...
Ou talvez seja eu quem não me reconheça, e nem ao mundo a minha volta.
Entre mim e minha imaginação eu enlouqueci, e voltei a mim tantas vezes, que não me é possível distinguir mais o que é o que.
Não tente saber daquilo que você não vê em mim. Se já é difícil detectar minha ênfase de ser como sou; imagine o que penso? Sofro de hermafroditismo cerebral. Porque penso como um homem, mas, sinto como uma mulher!
—By Coelhinha
Compreendo perfeitamente os momentos que não dizem respeito a mim, mas entendo que ainda fazem sentidos;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉