Se Depender de Mim

Cerca de 157843 frases e pensamentos: Se Depender de Mim

Poesia é a escrita criativa que habita em mim.

Inserida por marciamagalhaes

Meu coração tem um sonho antigo,
ter sempre alguém comigo pertinho de mim
compartilhar meus desejos meus medos
meus sonhos segredos tim tim por tim tim
nos momentos de solidão ter alguém pra abraçar e me aquecer
fazer eterno o fogo da paixão
ter coisas de amor pra cantar e pra dizer!

Inserida por CynthiaeValmir

A preocupação excessiva com o que as pessoas pensam de mim é a principal cauza de não conhecerem quem realmente sou.

Inserida por pensadorj

Quando a minha dor passar...lhe digo como é! Porque não cabe a mim, mencionar tal coisa que não terminou !

Inserida por Deborahms

Pode fizer oque for mas nas minhas costas, mais de frente pra mim o respeito e eminente, oque torna os homens diferentes sao suas atitudes e sua vontade de auto impor-se.

Inserida por MateusFanny

Eu não conto nada sobre mim, pelo simples fato de você não querer saber. Agora que estou morto, isso pouco importa.

Inserida por renew

Hoje quando você me abraçou todos perceberão que fiquei vermelha menos você. Não sei o que da em mim, quando sinto seu cheiro ou então quando me beija e me olha com aquele olhar que só você sabe fazer, minha perna perde as forças fico sem fala. O Que é tudo isso? Amor? Paixão? Atração? o que é esse sentimento. Alguém me explique, pois não posso lhe amar, não quero perder nosso amizade nem ser a outra. O Que posso fazer? O Que posso sentir?

Inserida por mikinha85

Renove essas energias e confie em mim, porque um dia ‘nois há de vencer!’

Inserida por francicosta

Percebo a cada dia a diferença no mundo
Diferença nas coisas
Diferença em mim
Tudo está diferente
Tudo mudou...
E tudo mudará ao passar dos tempos
Inclusive vocÊ...

Inserida por gisele28

O bem e o mal habitam em meu corpo e mente, quando olhares para mim verás o teu reflexo.

Inserida por Isaque69

Não dormir sem prejudicar corpo e mente seria, para mim, a maior invenção da humanidade.

Inserida por sihanfelix

Zum, Bum, Pof...

Brinca, faz arte...
Pensamento distante,
Mas perto de mim...

Inserida por FrancismarPLeal

Deus pra mim se Tona-se Realmente um Sonho que Nunca na Minha Vida Vai Ter Fim em Meu Coração...

Amo-te Acima De Tudo e De Todos.

Primeiro o Senhor DEUS em Meu Coração, Pois sem Ti Não terei Paz, Felicidade, e minha Preciosa Salvação.

Inserida por LINARTT

A pessoa que está aqui e agora na minha frente não é a mesma que cometeu aquele ato contra mim. Só pensando dessa forma é que um ser humano consegue perdoar a alguém. Não existe perdão sem Heráclito.

Inserida por faschapp

o que eu sinto é pena das pessoas, mas nunca tenho pena de mim eu sei, é um egoísmo cruel .

Inserida por felicidadesempre

Por enquanto, sinto que posso ser mais útil se eu mantiver os esforços em cuidar de mim mesmo. E, neste caso, não vejo nada de egoísmo.

Inserida por K.Novartes

A felicidade estava ali, dentro de mim. A encontrei enquanto ouvia o canto dos pássaros.

Inserida por K.Novartes

Na rua de casa, no canto do muro, nascia aquela florzinha que você sempre trazia pra mim. E eu lembro que quando chegava em casa e me via brincando de fazer comidinha, pegava algumas daquelas florzinhas pra eu enfeitar os bolos de terra que eu fazia. E quando eu fui pra quinta série, eu comecei a ter um professor pra cada matéria e me desesperei. E você comprou um quebra cabeça de 500 peças só pra me fazer entender que nosso cérebro é como um quebra-cabeça e que com o tempo e a vida, a gente vai montando pecinha por pecinha. Até hoje eu não montei o quebra-cabeça, e nem vou montar, porque não conseguimos "montar" nosso cérebro até o final da vida, poucos são o que conseguem montar a metade dele. E lembra das flores nos semáforos? Você nem sabia mais onde guardar tantas rosas. E as músicas? A primeira vez que você me levou pra sair? E o ciúme doentio que eu sempre tive de você? E o show do Jota Quest?
Sinceramente eu não entendo como estou viva depois de dois anos. Cada dia desde o dia 27 de julho de 2007 me lembra, em alguma partezinha dele, você. O macarrão com creme de leite, aquelas barras gigantescas de chocolate que a gente derretia e comia com morango. As longas conversas, os conselhos. Tudo isso é tão meu, faz parte de mim.
Naquele dia, dia 20, você estava tão linda. Segurou a minha mão tão forte, mas eu estava tão encantada com a sua capacidade de ser feliz ainda naquela hora que eu nem senti dor. Você me ensinou tanto naquela hora. Mal podia falar, mas não se despediu em momento algum. Em seus olhos você me dizia que iria voltar. De alguma forma, mas voltaria.
Você estava linda. Todos correndo para fazerem alguma coisa por você, mas você tranquila.
Hoje eu entendo. Você tinha tudo. A amizade, o amor, e tinha vivido com tamanha intensidade que... Estava feliz.
Nós éramos melhores amigas, você tinha um amor só seu. Era tão bom viver com você, fazer compras com você, comer chocolate com você.
Eu andei lembrando daquele dia que eu tinha perdido um concurso de soletrar da escola e, eu pedi que você me abraçasse pra eu não chorar, eu estava tão decepcionada comigo.
Eu queria ter te abraçado aquele dia. Ter dito que eu estava com você, sempre. Apesar de saber que você sempre soube disso.
Olha... Nesses dias eu ando tão frágil, pensando em você, sempre. Com uma vontade imensa de viver só um pouquinho do que vivi com você.
"eu aprendi com a gramática que saudade não tem tradução..."
Eu só queria que você soubesse que eu lembro, que eu sempre vou lembrar. Que eu ainda acho injusto tudo ter sido tirado de você assim, de repente. E, que eu quero lembrar de tudo, todos os anos, porque eu sei que se ainda estivesse aqui comigo, estaria vivendo de uma forma tão nobre... Estaria criticando os meus textos, reclamando das vezes que saio sem maquiagem, xingando os políticos, entendendo de tudo um pouco, me ajudando na escola, encontrando novos textos, comprando coisinhas de artesanatos, criticando a beleza alheia. Só com você eu sonhava em voz alta e, lembra daquele dia, debaixo da árvore, que você disse que um dia eu seria acordada assim? Eu fui ^^ E no tempo certo.
E, tomara que aquela estrela que brilhou ano passado, apareça. E que o vendedor de flores também esteja por perto. E que tudo seja lindo, como sempre foi quando você estava aqui pertinho.
Eu estou tentando ser como você sempre pediu que eu fosse, tá? Estou tentando levar tudo um pouco menos a sério, sendo mais bem humorada, rindo um pouco mais e me deixando ser humana.
Eu estou tentando... E eu te amo. E vou zelar pra sempre de você.
E, eu to sendo feliz, bem feliz.
Eu te levo aqui dentro, numa caixinha lacrada, pra sempre... (L)

Inserida por mayarafreire

Guarde o seu sorriso só prá mim,
que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio
são meus dedos te tocando prá te mostrar...
Sou fã dos teus olhos
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã do seu jeito
Sou fã sem medida
Sou seu fã número um e com você
Sou fã da vida
Quero convencer seu coração
que o meu amor foi feito prá você
Quero te dizer que esta paixão
não encontra outra forma prá dizer...
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número um e com você
Sou fã da vida...

Inserida por nannymiranda

Olhe nos meus olhos
não é sempre do seu jeito
você procura em mim algo que eu não tenho
e você me culpa por isso...
mas se eu ao menos fosse algo pra você
eu morreria simbolicamente todos os dias
só pra ver você sentir minha falta
afinal, eu mereço
faço tudo por você
tudo o que ninguém faria por mim

Inserida por KeilAlves