Se Depender de Mim
Um Poema para Ti -
Foi de mim que nasceu
este poema para ti,
não tem principio nem fim
nem palavras que o sustentem
no passar da madrugada ...
E o silêncio é tão frio
mas o amor 'inda é maior!
E foi por ti, só por ti
que o embalei no meu seio
desde o ventre de minha mãe,
sim, tu já lá estavas também!
Não te via mas sentia que estavas
entre o ali e o agora,
estavas no meio ...
E o tempo passou
e todos passaram,
tu chegaste, o teu olhar veio.
E aqui estou
dividido mas inteiro
só por ti, só por ti
à espera que venhas
que me abraces
sem princípio nem fim
como o poema que escrevi
nestas linhas para ti ...
" Se eu parar para me preocupar com oque vocês pensam de mim, minha vida se tornaria um céu ou um inferno! Prefiro viver na terra".
Sabe eu tento esconder de mim que eu sou uma pessoa triste eu so queria sorrir como ks outros ser feliz e normal...
Um som, uma imagem, uma cor
Um cheio, um toque, um sabor...
E todas as belezas que guardei em mim
Eu mostrarei a você, se você deixar.
Eu não quero te ver
Nem tampouco te ouvir
Nem sentir suas mãos
Tocando em mim
Eu não quero lembrar.... de você
E se eu lembra-se de esquecer
Tudo que eu sinto por você
"...Você tem se alojado no que é mais inseguro em mim:
Banho, uma casa que não posso pagar, dever favores
Como sempre, você é uma especie de vergonha minha
E meu inconsciente revela o óbvio
Em sonhos".
Aí quer saber? Pra mim chega, já deu! Quero reciprocidade e sinceridade por mais que às vezes a sinceridade possa doer, não sou meio termo nem suporto, comigo é tudo ou nada, ou vai ou fica, ou sobe no muro ou desce de cima, é 8 ou 80, agora se não tem capacidade pra assumir uma responsabilidade de amizade, lealdade e assumir os fatos dizer a verdade, mostrar quem realmente é, sem portas fechadas ou falta de coragem de dizer um sim ou não, e se achar porque alguém tem um sentimento por ti, não é digno de mim. Na vida tudo tem seu preço e o tempo toma de conta disso enquanto o mundo dá voltas, e um dia isso que você faz com alguém futuramente outra pessoa vai fazer o mesmo com você.
Eu sou grato a mim por não esperar as coisas caírem do céu, por lutar e correr atrás dos meus objetivos, por conseguir mesmo caindo, por ter astúcia, inteligência e estratégia, por sempre ver todos que me fizeram mal pagar, por está vivo e calando a boca de muita gente que disse que eu não iria conseguir.
A mesma energia que existe em mim também existe em você. Então eu curo em mim, para que posteriormente essa cura possa chegar até você.
Ainda não faço por mim, e a alegria é sempre em próximo, é satisfação líquida, em longânimos acordes.
Não pertenço ao mundo
Não pertenço a mim
Não sei me definir,
Nunca sei o que sentir,
Observando o que criamos, esse laço tão importante, não sei o que pensar de mim não sei querer tomar-te. Quero continuar, e ao mesmo tempo quero pedir para parar, não quero me pegar pensando em ti e
Não quero sentir.
O que vi em ti? teus pensamentos e anseios, que transbordam desde que te conheci,
será isso que me prende a ti? seu humor o seu jeito de concluir, será que é isso que me encanta em ti?
Não quero aceitar que talvez haja um futuro entre nós, que meus pais conheçam a tua voz, Que eu passe o resto dos meus dias a te conhecer.
Mas ao mesmo tempo quero isso, quero te ver amadurecer, viver.
Quero te ver conquistar os teus asseios e estar lá para te parabenizar
Quero sentir teus beijos e te ver delirar
Quero te abraçar na madruga, após o crime perfeito
Te beijar lentamente e virar na cama longe do seu calor para poder dormir direito
Quero rir quando não conseguirmos nos encaixar
Quero ser seria quando conversamos sobre as feridas dessa pátria
Pode ver como contigo eu quero tudo, ao mesmo tempo que não quero nada?
Como posso te contar tão trágica contradição?
Ao te ouvir dizer:
"Você me fez tão feliz,
você cuidou de mim".
Eu vibrei de felicidade,
e o imenso sorriso brotou
em meu rosto.
A cada sorriso teu meu coração dispara. Queria muito que algum deles fosse por mim, para mim. Mas eu sei que eu nunca serei o motivo deles, afinal estou fadada a isso, a amar sozinha ou então por dois.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
